Cânticos do Benfica

Shoodle

Citação de: Vitor Abreu em 01 de Setembro de 2013, 14:33
Mas que nó
Tu já viste
Foi o Lazar Markovic
Allez allez
Allez allez
Allez allez allez allez allez

No cortejo de volta.

É este o estado dos bonecos e do que é o Benfica actual. Tamos fortíssimos!!! Ridiculo

ElPibe_SLB

Citação de: Shoodle em 07 de Setembro de 2013, 22:30
Citação de: Vitor Abreu em 01 de Setembro de 2013, 14:33
Mas que nó
Tu já viste
Foi o Lazar Markovic
Allez allez
Allez allez
Allez allez allez allez allez

No cortejo de volta.

É este o estado dos bonecos e do que é o Benfica actual. Tamos fortíssimos!!! Ridiculo

O cântico até é bom, mas tens alguma razão.

L0W


L0W

#7623
Citação de: L0W em 08 de Setembro de 2013, 05:16
http://youtu.be/8PrEL9grTiE
Pérola perdida nos meus favoritos.
Dos melhores senão o melhor ínicio que já vi no nosso estádio!
http://youtu.be/3DYiBEKm2gM

parras_bs

havia um video que se chamava 12mil benfiquistas em alvalade ou lá o que era, foi no ano que perdemos 5-3 para a taça, estava brutal e nunca mais o encontrei

BenficaDaMinhaVida

Citação de: Shoodle em 07 de Setembro de 2013, 22:30
Citação de: Vitor Abreu em 01 de Setembro de 2013, 14:33
Mas que nó
Tu já viste
Foi o Lazar Markovic
Allez allez
Allez allez
Allez allez allez allez allez

No cortejo de volta.

É este o estado dos bonecos e do que é o Benfica actual. Tamos fortíssimos!!! Ridiculo
Primeiro o show, depois o Benfica...   :bah2:


Beshine

Citação de: Pontix em 27 de Agosto de 2013, 03:17
Esta é a minha visão, a de alguém que é principalmente de fora, apesar de uma ou outra vez ir a uma deslocação ou ficar entre os da claque. Os NN têm hoje uma responsabilidade enorme no apoio o clube. Em Portugal, o apoio quase nunca é espontâneo, pelo que as claques assumem essa importância. No Benfica sobra esta. A imagem que tenho é de uma baixa de forma da claque, a acompanhar a equipa. No apoio hoje também não passaríamos de uma posição mediana em Portugal.

Compreendo o fascínio pela moda casual, menor organização, sem líderes que se destaquem. Mas o apoio tem-se ressentido. Os cânticos são sempre os mesmos, a originalidade é baixa e não incentivam os restantes adeptos. A Luz tornou-se numa espécie de teatro.

Queiram ou não, está nas vossas mão boa parte do incentivo e moralização dos jogadores do Benfica. Em casa e fora. Espero que melhorem.

Concordo a 100%..nota-se claramente de ha uns anos para ca que o nivel do ambiente na luz tem diinuido.alem de que se mantem os mesmos canticos (que sao poucos) e bastante repetidos. A verdade é que nao existe organização a nivel de claques....o restante publico não reage. Era bonito termos uma só voz no estadio.

Por mais que me custe dizer isto, o Sporting está muito bem neste capitulo...o som que se ouve ( mesmo que sejam menos adeptos) na tv, é diferente..mais originalidade, e mais vozes a cantar...

Lisboa_e_Benfica

Todo e enorme respeito pelos grandes NN.

Mas a mentalidade ULTRA tem de voltar ao Benfica! se os NN são Casual, são Casual. ponto final.
Agora também precisamos de uma claque ULTRA e como tal os DV têm de se reerguer!

Acordem DV! faz impressão ver vos no estádio!

Por exemplo, o problema no zbording nas claques é que há pessoas a mais com iniciativa e como tal ha muitas claques...no Benfica é precisamente ao contrario...há uma enorme falta de iniciativa.


BC!

#7630
.

d10s

#7631
edit

BC!

#7632
.

d10s

#7633
edit

GF

Citação de: Pontix em 27 de Agosto de 2013, 03:17
Esta é a minha visão, a de alguém que é principalmente de fora, apesar de uma ou outra vez ir a uma deslocação ou ficar entre os da claque. Os NN têm hoje uma responsabilidade enorme no apoio o clube. Em Portugal, o apoio quase nunca é espontâneo, pelo que as claques assumem essa importância. No Benfica sobra esta. A imagem que tenho é de uma baixa de forma da claque, a acompanhar a equipa. No apoio hoje também não passaríamos de uma posição mediana em Portugal.

Compreendo o fascínio pela moda casual, menor organização, sem líderes que se destaquem. Mas o apoio tem-se ressentido. Os cânticos são sempre os mesmos, a originalidade é baixa e não incentivam os restantes adeptos. A Luz tornou-se numa espécie de teatro.

Queiram ou não, está nas vossas mão boa parte do incentivo e moralização dos jogadores do Benfica. Em casa e fora. Espero que melhorem.
Responsabilidade porquê? Há uns anos queriam acabar com eles,hoje em dia já são os maiores e têm de fazer isto e aquilo.

O apoio tem-se ressentido por causa dos casuais?

A originalidade está lá e cânticos é o que não falta, vocês é que não conhecem maior parte deles e os que conhecem só sabem cantar o refrão ou nem isso.