Cânticos do Benfica

32 Benfica 32

Citação de: nogueira em 19 de Novembro de 2013, 18:02
Citação de: 32 Benfica 32 em 19 de Novembro de 2013, 17:56
Citação de: nogueira em 19 de Novembro de 2013, 17:50
Citação de: JM21 em 19 de Novembro de 2013, 17:48
"Lema, lema" é muito bom!

Melhor é só mesmo...

"Oh Sport Lisboa e o Benfica é campeão!"  :dance:
Como é que é mesmo a letra então?

Aliás o nosso lema, não diz nada disso. Isso é o lema dos Mosqueteiros, mas pronto.

Vai ao youtube lá aprende-se muita coisa...
Não preciso de ir ao youtube...
Há quem cante "lema lema", e quem diga "emblema". O correcto é emblema.

Mas nem o nosso emblema, nem o nosso lema diz isso.
A não ser que sejamos os Mosqueteiros.


Não sei se precisas ou não, nem me interessa, mas a frase não era para ti.

nogueira

Citação de: 32 Benfica 32 em 19 de Novembro de 2013, 18:09
Citação de: nogueira em 19 de Novembro de 2013, 18:02
Citação de: 32 Benfica 32 em 19 de Novembro de 2013, 17:56
Citação de: nogueira em 19 de Novembro de 2013, 17:50
Citação de: JM21 em 19 de Novembro de 2013, 17:48
"Lema, lema" é muito bom!

Melhor é só mesmo...

"Oh Sport Lisboa e o Benfica é campeão!"  :dance:
Como é que é mesmo a letra então?

Aliás o nosso lema, não diz nada disso. Isso é o lema dos Mosqueteiros, mas pronto.

Vai ao youtube lá aprende-se muita coisa...
Não preciso de ir ao youtube...
Há quem cante "lema lema", e quem diga "emblema". O correcto é emblema.

Mas nem o nosso emblema, nem o nosso lema diz isso.
A não ser que sejamos os Mosqueteiros.


Não sei se precisas ou não, nem me interessa, mas a frase não era para ti.
Isto é com cada um.  :estrelas:

Abraço

mayweather

#7937
Citação de: BC! em 19 de Novembro de 2013, 17:01
Só para testar o nível de paraquedismo do forum.

Como é que vocês cantam?
"O nosso lema lema diz.."
"O nosso emblema diz.."
"No nosso lema diz..."
Paraquedista n°1  :metal:
Não conheço esse cântico. Mete ai um link sfv.  :tomates:

Diogo Brito

no Benfica-Sporting estava um puto estrangeiro (provavelmente em erasmus) que, sem saber as letras, cantou sem parar. Belo paraquedista esse, fossem todos assim.
da décima fila para baixo ninguem canta, é algo ridiculo e inconcebivel. Hoje em dia o topo sul está a tornar-se um sitio onde jovens vao para andar a postar coisas na net e ganharem "respect" para lhes tirarem a pinta de bad boys, que as pitas curtem sempre desses tipos. Nao se interessam por perceber a cultura e o espirito que se pratica ali e o unico proposito que teem é serem conhecidos socialmente como pertencentes aquele grupo, para mim e logo por ai um dos principios mais errados e completamente oposto aos principios do grupo. O que vale é que eles vao e veem, e os mesmos continuam por lá portanto a banda continua a tocar..

d10s

#7939
edit

d10s

#7940
edit

ElPibe_SLB

#7941
Tiram fotos no topo sul a dizer que são dos NN e vão postar para as redes sociais, e passam a ser os bad boys da sua zona.

Era distribuir porrada nesses gajos todos a ver se aparecia lá mais algum.

Smile

Citação de: ElPibe_SLB em 19 de Novembro de 2013, 21:02
Tiram fotos no topo sul a dizer que são dos NN e vão postar para as redes sociais, e passam a ser os bad boys da sua zona.

Era distribuir porrada nesses gajos todos a ver se aparecia lá mais algum.

já vai pouca gente ao estádio e tu ainda queres dar porrada em alguns??? Alguns que independentemente do que andam a fazer estão lá e são do teu clube???
Queres dar porrada, vai dar porrada em lagartos ou tripeiros.

:bah2: :bah2: :bah2:

ElPibe_SLB

Citação de: Smile em 19 de Novembro de 2013, 21:33
Citação de: ElPibe_SLB em 19 de Novembro de 2013, 21:02
Tiram fotos no topo sul a dizer que são dos NN e vão postar para as redes sociais, e passam a ser os bad boys da sua zona.

Era distribuir porrada nesses gajos todos a ver se aparecia lá mais algum.

já vai pouca gente ao estádio e tu ainda queres dar porrada em alguns??? Alguns que independentemente do que andam a fazer estão lá e são do teu clube???
Queres dar porrada, vai dar porrada em lagartos ou tripeiros.

:bah2: :bah2: :bah2:

Não tenho nada contra eles, sem ser irem para uma zona do estádio onde está pessoal que quer apoiar o seu clube apenas e só.

Lisboa_e_Benfica

Medida que os NN têm de tomar:

dizer ao pessoal que não canta, que se não começam a cantar pode ir para o topo norte não cantar e ver o jogo pelo mesmo preço (não estou a falar da zona dos Diabos obviamente, que sinceramente acho que estão bem melhores este ano)

sinceramente são mais o pessoal de 40 e 50 anos que vejo a não cantar (nem sei qq fazem no meio da claque). mas sim ainda ha muito jovem que não canta, metade daquele pessoal devia bazar do topo sul.

é o problema do "casual" nesse ponto.

ElPibe_SLB

#7945
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 19 de Novembro de 2013, 22:03
Medida que os NN têm de tomar:

dizer ao pessoal que não canta, que se não começam a cantar pode ir para o topo norte não cantar e ver o jogo pelo mesmo preço (não estou a falar da zona dos Diabos obviamente, que sinceramente acho que estão bem melhores este ano)

sinceramente são mais o pessoal de 40 e 50 anos que vejo a não cantar (nem sei qq fazem no meio da claque). mas sim ainda ha muito jovem que não canta, metade daquele pessoal devia bazar do topo sul.

é o problema do "casual" nesse ponto.

edit.

NunoDuarte

Citação de: BC! em 19 de Novembro de 2013, 17:01
Só para testar o nível de paraquedismo do forum.

Como é que vocês cantam?
"O nosso lema lema diz.."
"O nosso emblema diz.."
"No nosso lema diz..."
fdx, cantar? Tá tudo maluco ou quê? Um gajo já não pode ver a bola em paz...

Di maria

Desculpa mas achas que isso é alguma medida?
Não leves a mal mas isso roça a ridículo, fosse o pessoal de "40 e 50 anos" o problema estava tudo bem.

biumbs

Pára-quedistas sempre houve na claque, a quantidade de pessoal que eu via a ir para lá e não sabia UMA ÚNICA música para além do "Glorioso Slb". Iam porque era mais barato.

Nos jogos grandes (vs. porcos, lagartos) então era à grande, só pára-quedistas.

O problema é que cada vez mais pessoas começam a descobrir esta forma de ir ao jogo a pagar menos.


ElPibe_SLB

Citação de: biumbs em 19 de Novembro de 2013, 22:34
Pára-quedistas sempre houve na claque, a quantidade de pessoal que eu via a ir para lá e não sabia UMA ÚNICA música para além do "Glorioso Slb". Iam porque era mais barato.

Nos jogos grandes (vs. porcos, lagartos) então era à grande, só pára-quedistas.

O problema é que cada vez mais pessoas começam a descobrir esta forma de ir ao jogo a pagar menos.

Não acho que as pessoas vão para as claques para pagarem menos.

Há diferentes razões para isso acontecer, mas a mais existente é os paraquedistas que lá aparecem para gravar, tirar fotos e depois irem postar nas redes sociais.