Cânticos do Benfica

Cuccittini


rkc

Deixem-se de "Sport Lisboa, e O Benfica"...

L0W


phylozoff

O nosso canto é o desejo de vitória
Nosso destino é o de vencer
Nosso caminho é o de fama e de glória
Nada temos que temer
Somos leais mas o jogo é pra ganhar
Dentro do campo a sofrer
As camisolas vermelhas a suar
Benfica vencer, vencer

Somos a águia que no céu vai voar
Alto, mais alto ninguém nos vai parar
Somos a raça, a força e o querer
Benfica vencer, vencer

:slb2:

L0W

Citação de: BerKut em 20 de Abril de 2015, 21:43
Citação de: barrospt em 17 de Abril de 2015, 18:50
Vamos meu grande amor
Hoje eu vim te apoiar
Para te ver campeão
Para te ver ganhar


Assistir a um jogo no meu da geral do Grêmio é fantástico, é sem duvida a torcida mais fanática do Brasil.

Podem não ser os mais numerosos, aí perdem para torcidas "gigantes" em termos de tamanho pelo menos (Corinthians, Flamengo) mas a qualquer ponto do Brasil a que vá sempre aparece uma Camisa do Grêmio.

No antigo estádio Olimpico tinham a avalanche, simplesmente Brutal.

Há alguns dias atrás li sobre ter no topo sul uma área de peão. Na Arena do Grêmio a área da Geral é peão, são 90 minutos a saltar e a cantar. Cada vez que lá vou, maiores as saudades da nossa Catedral e de cantar 90 minutos junto dos meus.

Como a distancia não o permite, tenho de fazer a festa sozinho pela TV que nem um louco :D


PS. a Letra é

Vamos, Vamos Tricolor
Hoje eu vim te apoiar
Para te ver campeão
Para te ver Ganhar
Neste estádio nem fica mal, no nosso não sei...

FP3

Citação de: L0W em 22 de Abril de 2015, 19:38
Citação de: BerKut em 20 de Abril de 2015, 21:43
Citação de: barrospt em 17 de Abril de 2015, 18:50
Vamos meu grande amor
Hoje eu vim te apoiar
Para te ver campeão
Para te ver ganhar


Assistir a um jogo no meu da geral do Grêmio é fantástico, é sem duvida a torcida mais fanática do Brasil.

Podem não ser os mais numerosos, aí perdem para torcidas "gigantes" em termos de tamanho pelo menos (Corinthians, Flamengo) mas a qualquer ponto do Brasil a que vá sempre aparece uma Camisa do Grêmio.

No antigo estádio Olimpico tinham a avalanche, simplesmente Brutal.

Há alguns dias atrás li sobre ter no topo sul uma área de peão. Na Arena do Grêmio a área da Geral é peão, são 90 minutos a saltar e a cantar. Cada vez que lá vou, maiores as saudades da nossa Catedral e de cantar 90 minutos junto dos meus.

Como a distancia não o permite, tenho de fazer a festa sozinho pela TV que nem um louco :D


PS. a Letra é

Vamos, Vamos Tricolor
Hoje eu vim te apoiar
Para te ver campeão
Para te ver Ganhar
Neste estádio nem fica mal, no nosso não sei...
Era só pôr aquelas grades como na südtribüne do Westfalenstadion, no topo sul da Luz (pelo menos nos sectores mais à direita)  :smokin:

joao tavares

Citação de: FP3 em 22 de Abril de 2015, 19:45
Citação de: L0W em 22 de Abril de 2015, 19:38
Citação de: BerKut em 20 de Abril de 2015, 21:43
Citação de: barrospt em 17 de Abril de 2015, 18:50
Vamos meu grande amor
Hoje eu vim te apoiar
Para te ver campeão
Para te ver ganhar


Assistir a um jogo no meu da geral do Grêmio é fantástico, é sem duvida a torcida mais fanática do Brasil.

Podem não ser os mais numerosos, aí perdem para torcidas "gigantes" em termos de tamanho pelo menos (Corinthians, Flamengo) mas a qualquer ponto do Brasil a que vá sempre aparece uma Camisa do Grêmio.

No antigo estádio Olimpico tinham a avalanche, simplesmente Brutal.

Há alguns dias atrás li sobre ter no topo sul uma área de peão. Na Arena do Grêmio a área da Geral é peão, são 90 minutos a saltar e a cantar. Cada vez que lá vou, maiores as saudades da nossa Catedral e de cantar 90 minutos junto dos meus.

Como a distancia não o permite, tenho de fazer a festa sozinho pela TV que nem um louco :D


PS. a Letra é

Vamos, Vamos Tricolor
Hoje eu vim te apoiar
Para te ver campeão
Para te ver Ganhar
Neste estádio nem fica mal, no nosso não sei...
Era só pôr aquelas grades como na südtribüne do Westfalenstadion, no topo sul da Luz (pelo menos nos sectores mais à direita)  :smokin:

Creio que essa imagem do estádio do Dortmund não é atual porque para as provas da uefa não é permitido ter esse tipo de peão, são obrigados a ter grades com as cadeiras "embutidas" que são abertas ou fechadas consoante a competição

g13

Esta é imagem do ano passado este ano esta igual do St. Jakob Park nos jogos das competições Suíças, Para a Selecção e para a Europa são colocadas cadeiras




Anntes de ser pintado e alargado era assim


Isto é como fica para a Europa, esta foto é antiga antes de ser pintado


E sim eu sei que pintar foi um erro enorme

Aqui na Suíça é obrigatório ser peão e ter grades a cada 5 filas no máximo e redes atrás de ambas as balizas(excepto Letzigrund por ser longe devido a pista de atletismo)

gizmo

Domingo, cada vez que a bola estivesse na posse do porco devia ser assobiadela em unissono, fazer da Luz o inferno mesmo! No resto, cânticos em alto e bom som!

BENFIKA

Citação de: gizmo em 23 de Abril de 2015, 00:37
Domingo, cada vez que a bola estivesse na posse do porco devia ser assobiadela em unissono, fazer da Luz o inferno mesmo! No resto, cânticos em alto e bom som!

A juntar a isso era alguem desligar o sistema de som do estádio  :metal:

Boddicker

Citação de: phylozoff em 20 de Abril de 2015, 23:11
O nosso canto é o desejo de vitória
Nosso destino é o de vencer
Nosso caminho é o de fama e de glória
Nada temos que temer
Somos leais mas o jogo é pra ganhar
Dentro do campo a sofrer
As camisolas vermelhas a suar
Benfica vencer, vencer

Somos a águia que no céu vai voar
Alto, mais alto ninguém nos vai parar
Somos a raça, a força e o querer
Benfica vencer, vencer

:slb2:

O meu cantico favorito!  :smitten:

BerKut

Citação de: L0W em 22 de Abril de 2015, 19:38
Citação de: BerKut em 20 de Abril de 2015, 21:43
Citação de: barrospt em 17 de Abril de 2015, 18:50
Vamos meu grande amor
Hoje eu vim te apoiar
Para te ver campeão
Para te ver ganhar


Assistir a um jogo no meu da geral do Grêmio é fantástico, é sem duvida a torcida mais fanática do Brasil.

Podem não ser os mais numerosos, aí perdem para torcidas "gigantes" em termos de tamanho pelo menos (Corinthians, Flamengo) mas a qualquer ponto do Brasil a que vá sempre aparece uma Camisa do Grêmio.

No antigo estádio Olimpico tinham a avalanche, simplesmente Brutal.

Há alguns dias atrás li sobre ter no topo sul uma área de peão. Na Arena do Grêmio a área da Geral é peão, são 90 minutos a saltar e a cantar. Cada vez que lá vou, maiores as saudades da nossa Catedral e de cantar 90 minutos junto dos meus.

Como a distancia não o permite, tenho de fazer a festa sozinho pela TV que nem um louco :D


PS. a Letra é

Vamos, Vamos Tricolor
Hoje eu vim te apoiar
Para te ver campeão
Para te ver Ganhar
Neste estádio nem fica mal, no nosso não sei...
Não fica mal, mas na realidade tirando fotos do estádio vazio raramente se vê pois está sempre muito composto de público.

Se o Glorioso jogasse sábado, ia para lá no domingo cantar com a Geral!

Mas o nosso Benfica tem sempre prioridade sobre basicamente tudo, mesmo que pela TV :(

Aos 60.000 Gloriosos na Luz peço que cantem pelos milhões espalhados pelo mundo que sentem o SLB com o amor que ninguém algum dia saberá explicar.


LeandroSLB

BEN BENFICA BEN BENFICA BEN BENFICA BEN BENFICA  :bandeiraslb2:

iKE16

Citação de: LeandroSLB em 27 de Abril de 2015, 18:01
BEN BENFICA BEN BENFICA BEN BENFICA BEN BENFICA  :bandeiraslb2:

Este cântico para mim tem um efeito brutal !
Gostava de o ouvir noutra bancada só para sentir a força que vem do topo.