BI-CAMPEÕES: Benfica 4-2 Belenenses (Crónica pág.49; 1º e 2º vídeo pág. 52)

Tiffo 1904

as fontes da telha já chegaram ao Futsal? por amor de Deus...
este é o lado mau da mediatização de uma modalidade que ainda não à muito tempo era "de bairro", se assim podemos chamar. Deixem as coisas do "irmão" Futebol de lado, Futsal é.. Futsal, e essas fontes em nada abonam para o desenvolvimento da modalidade.

aguia_misteriosa

Citação de: Sintraboy em 30 de Junho de 2008, 12:28
Citação de: jorgesse em 30 de Junho de 2008, 08:18
lindo video
http://www.youtube.com/watch?v=fLRrzfqof6s&feature=user

LINDO!

Obrigado por descobrires este link, não sabia de tal existência. :ashamed:

Pois foi lindo, foi... :angel:

Agora entendi ali umas coisinhas... :2funny: :-X

Haja asas sem redbull ahaha :2funny:

Just

Pois é,  ainda nem há tanto tempo assim eu já via Futsal ...

Eu sou do tempo do Santos da Venda Nova na 1ª Divisão, conhecias ?

Sou do tempo do Chelas na 3º antes de ser comprado pelo Belenenses, sabias ?

Sou também do tempo que existia o GROB na Segunda Divisão antes de ser comprado pelo Odivelas, sabes o que era o GROB ?

Sou também do tempo de ver grandes jogos do Olimpico antes de ser comprado pelo Grande Benfica.

Também do tempo que o Jorge Moura (sabes quem é? ) saiu dos Bons-Dias para o Glorioso.

Mas estás-me a ensinar o que é Futsal ????

Ainda nem muitos sabiam o que era Futsal e já eu acompanhava a modalidade.

E quanto ás Fontes da Telha podes ficar pelo Piedense que também têm e até é mais perto secalhar para ti.

Amigo das modalidades

Sérgio_slb

Citação de: goncalo_88 em 30 de Junho de 2008, 22:27
Vamos Rumo ao tri- e temos que fazer abaixo assinado pk as modalidades merecem camisolas na loja e poderá ser uma maneira do sustentar publicitarios delas.

Concordo, não sei pk que as modalidades não tem camisolas à venda...

fish

Citação de: Just em 01 de Julho de 2008, 01:03

Sou também do tempo que existia o GROB na Segunda Divisão antes de ser comprado pelo Odivelas, sabes o que era o GROB ?

Sou também do tempo de ver grandes jogos do Olimpico antes de ser comprado pelo Grande Benfica.

Também do tempo que o Jorge Moura (sabes quem é? ) saiu dos Bons-Dias para o Glorioso.

E quanto ás Fontes da Telha podes ficar pelo Piedense que também têm e até é mais perto secalhar para ti.

Mas que velhos tempos foste recordar.
Também sou desses velhos tempos e até de antes. Do tempo em que havia futebol salão e futebol cinco.
Do tempo do Páteo, do CM, do Olimpico, do Santos, do UPVN (ainda joga nos distritais), do Chelas, do GROB (mítico ringue esse do Olival Basto) e tantos outros.
Dos grandes torneios de verão, de grandes jogos e grandes jogadores. Do Seninho, do Pireza e tantos outros...

Jarnac

Citação de: fish em 01 de Julho de 2008, 11:43
Citação de: Just em 01 de Julho de 2008, 01:03

Mas que velhos tempos foste recordar.
Também sou desses velhos tempos e até de antes. Do tempo em que havia futebol salão e futebol cinco.
Do tempo do Páteo, do CM, do Olimpico, do Santos, do UPVN (ainda joga nos distritais), do Chelas, do GROB (mítico ringue esse do Olival Basto) e tantos outros.
Dos grandes torneios de verão, de grandes jogos e grandes jogadores. Do Seninho, do Pireza e tantos outros...
Cheguei a jogar pelo CM, pouco tempo.
Jogava pela minha empresa, mas num torneio em Algés o CM contratou-me...bons tempos...

Freire

Citação de: Pedro Neto em 30 de Junho de 2008, 13:39

Resumo: Benfica 6-0 Belenenses Futsal 2007/08 *Final, Jogo 2* e Benfica 4-2 Belenenses Futsal 2007/08 *Final, Jogo 3*
http://encarnados.blogspot.com/2008/06/o-dream-team-bi-campeo.html

Obrigado Campeão  O0

Iza sff manda lá essa foto report para decorar os desktops aqui do bules.