BI-CAMPEÕES: Benfica 4-2 Belenenses (Crónica pág.49; 1º e 2º vídeo pág. 52)

Amigo das modalidades

um só jogo para o bi.

força!

O_Glorioso

Curto e grosso:

Joguem à verdadeiro Benfica! Humildade também é importante!

Força, equipa! Força, Benfica! É preciso o melhor Benfica, outra vez!  :slb2: :slb2: :slb2:

Bekambol

Lourenço84

hj jogamos mt bem, e amanha, temos de entrar determinados a ganhar, pois esta epoca desd k beto aranha chegou ao comando, temos sido semp a mhr ekipa

Slbstriker

E que o jogo de hoje não sirva de exemplo, há que entrar em campo com muita concentração, a defender bem, e a atacar com eficácia. O Belenenses sabe que tem uma grande oportunidade para ganhar o campeonato, e o Benfica tem de esquecer o jogo de hoje, pois amanhã, poderão não haver tantas facilidades.

Mauritânio

Citação de: Slbstriker em 28 de Junho de 2008, 19:16
E que o jogo de hoje não sirva de exemplo, há que entrar em campo com muita concentração, a defender bem, e a atacar com eficácia. O Belenenses sabe que tem uma grande oportunidade para ganhar o campeonato, e o Benfica tem de esquecer o jogo de hoje, pois amanhã, poderão não haver tantas facilidades.
resumindo: basta entrar como entrámos hoje

Slbstriker

Citação de: Mauritânio em 28 de Junho de 2008, 19:19
Citação de: Slbstriker em 28 de Junho de 2008, 19:16
resumindo: basta entrar como entrámos hoje

Ora bem, nada está ganho, amanhã é que é a verdadeira final. :slb2:

VALEBEM

Também já estou nervoso...
Mas tenho a consciência de que se jogarmos o normal, seremos campeões...

Superga1949

mar_vivo

Citação de: VALEBEM em 28 de Junho de 2008, 20:07
Também já estou nervoso...
Mas tenho a consciência de que se jogarmos o normal, seremos campeões...

Claro! :slb2:

4ever Red Devil

Vamos fazer história, Bi-Campeão :)

Não se iludam com o jogo de hoje rapazes, somos melhores mas isso mostra-se na quadra... outra vez.