BI-CAMPEÕES: Benfica 4-2 Belenenses (Crónica pág.49; 1º e 2º vídeo pág. 52)

KRF

Benfica joga Taça UEFA no Montenegro

CAMPÕES NACIONAIS JÁ CONHECEM DOIS ADVERSÁRIOS

O Benfica, campeão nacional, vai disputar a ronda principal da Taça UEFA de futsal no Montenegro, onde vai defrontar a equipa da casa, o Municipium Pjlevija, e os gregos do Athina'90, ditou o sorteio realizado na quarta-feira.

Além da equipa montenegrina e do conjunto grego, os encarnados - que revalidaram o título nacional no domingo passado - vão ainda encontrar no Grupo A da ronda principal o vencedor do Grupo E da fase preliminar, no qual se encontram KMN Gorica (Eslovénia), Golden Futsal Team Espoo (Finlândia), Saint Patrick's Athletic (Irlanda) e Scandals Futsal (Malta).

A fase preliminar disputa-se de 9 a 17 de Agosto, enquanto a ronda principal se joga de 6 a 14 de Setembro, apurando-se para a ronda de elite os dois primeiros classificados das quatro "poules".

Para a ronda de elite, que se disputa de 8 a 16 de Novembro, já estão apurados os russos do Ekaterinburgo, actuais campeões europeus, o Dínamo de Moscovo, o Interviú Madrid (Espanha) e o Kairat Almaty (Cazaquistão).

Apenas os vencedores dos quatro grupos da ronda de elite se apuraram para a "final-four", a decorrer em Abril de 2009.

:slb2:

Superga1949

Eu apanhei uma Tshirt M que os jogadores mandaram, ninguem tem uma L para trocar ?....

pedriouf

Pedro já saquei os 3 .rar q disponibilizas.te e não consigo extrair ... acho q é a primeira parte q tem algum erro ;)

Se não te importares d dar uma olhada nisso sff ...

aguia_misteriosa

Citação de: ASroma em 02 de Julho de 2008, 23:34
Eu apanhei uma Tshirt M que os jogadores mandaram, ninguem tem uma L para trocar ?....

Nem sei o tamanho da minha, mas que me serve perfeitamente serve...

Mas mesmo que quissesse, não daria para trocar...Está muito personalizada. :ashamed:

Importante é ter, pensa assim. ;)

Quantas pessoas gostariam e não tiveram, como me aconteceu o ano passado. :ashamed: :cry2:

Pedro Neto

Citação de: pedriouf em 03 de Julho de 2008, 00:26
Pedro já saquei os 3 .rar q disponibilizas.te e não consigo extrair ... acho q é a primeira parte q tem algum erro ;)

De qual? 6-0 ou 4-2?
Experimenta instalar um *.rar mais recente. Se continuares com problemas diz que eu faço novamente o upload.

Mais alguém teve problemas com os ficheiros?

46Rossi

Citação de: Pedro Neto em 03 de Julho de 2008, 01:19
Citação de: pedriouf em 03 de Julho de 2008, 00:26

De qual?
Experimenta instalar um *.rar mais recente. Mais alguém teve problemas com os ficheiros?

O jogo do título já vi e está tudo 5* quanto ao outro não sei porque não saquei :ashamed:

pedriouf

Pedro eu o .rar q tnh é o dos 6-0 !!

E o WinRar é o 3.71 ... se alguém já tiver tirado isto se não se importar de dar uma ajudita aí à malta sff ;)

pedriouf

Ok Pedro já vi onde é q está o erro ... a minha primeira parte tinha qualquer coisa como 2 megas !! Deve ter sido um erro qualquer do Rapidshare ... assim sendo já pus a fazer o download e já deve estar tudo certo ;)

modalidades SLB

Citação de: aguia_misteriosa em 03 de Julho de 2008, 00:45
Citação de: ASroma em 02 de Julho de 2008, 23:34

Nem sei o tamanho da minha, mas que me serve perfeitamente serve...

Mas mesmo que quissesse, não daria para trocar...Está muito personalizada. :ashamed:

Importante é ter, pensa assim. ;)

Quantas pessoas gostariam e não tiveram, como me aconteceu o ano passado. :ashamed: :cry2:

Eu quero e não tenho. :cry2: