Marcelo Moretto

Guarda-redes, 46 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2007, 2008-2009), 29 jogos (2610 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Jasmin

Portanto ...

Já toda a gente sabe o preço do passe menos eu ...
Vocês são muito giros !

E agora é que fui mesmo embora ... :2funny:

Bola69

prefiro mil vezes mais o carlos do boavista de que esse moretto .

Shoky

Citação de: CorDeSang2 em 22 de Dezembro de 2005, 20:02
Citação de: Jasmin em 22 de Dezembro de 2005, 19:52Devo depreender então que alguém já PERGUNTOU AO CHUMBITA o preço do passe ...

Se este brasuca rescindir por justa causa o Chumbita fica a ver navios. A questão é que, se contratarmos um guarda-redes agora, é mais um tipo que vamos ter de emprestar quando o Moreira ficar bom... a menos que seja um guarda-redes de terceira linha, e nesse caso mais vale nem contratar...

Por mim voltava o Yannick e acabava-se a conversa.

Já estás tu, agora só falta o Benfica, o Marselha, o Koeman, o treinador do Marselha e o Yannick concordarem..  ::)

Shoky

Citação de: Jasmin em 22 de Dezembro de 2005, 20:03

Portanto ...

Já toda a gente sabe o preço do passe menos eu ...
Vocês são muito giros !

E agora é que fui mesmo embora ... :2funny:

Obrigado pela parte que me toca.... 8)

CorDeSang2

Citação de: Shoky em 22 de Dezembro de 2005, 20:04
Já estás tu, agora só falta o Benfica, o Marselha, o Koeman, o treinador do Marselha e o Yannick concordarem..  ::)

É verdade, só falta o Benfica querer um jogador de borla, o Marselha livrar-se de um jogador que pouco utiliza, o Koeman aceitar um suplente do Marselha para aquecer o banco até o Moreira chegar, e o Yannick querer mudar-se para um clube melhor.

Visto por esse prisma, vai ser o cabo dos trabalhos.

Sir

Citação de: RedStar1982 em 22 de Dezembro de 2005, 20:02
Citação de: slb__fanatic em 22 de Dezembro de 2005, 19:58
Só uma coisa: O Moretto tem 27 anos, nao é um GR jovem como muitos aqui disseram!

...sim não é jovem, no entanto ocupa uma posição peculiar e que lhe permite ter mais 6\7 anos ao seu melhor nivel, dai o meu "margem de evolução", isto porque a pressão de um grande deve ser tida sempre em conta!!!

JASMIM:

...não vejo onde podemos ser gozados, e não vejo onde estou a gozar cnt ou com qualquer outro user!!!

RedStar, eu concordo ctigo! Só estava a alertar para esse facto. O Moretto é de facto um bom GR e gostava muito de o ver no Benfica, até porque, e voltando à questao da idade, o Quim tambem já está nos 30!

RedStar1982

...sim, eu percebi...!!!

...na boa, só queria explicar o que queria dizer...!!!

...mas tens razão!!!

...abraço!!!

Shoky

Citação de: CorDeSang2 em 22 de Dezembro de 2005, 20:08
Citação de: Shoky em 22 de Dezembro de 2005, 20:04
Já estás tu, agora só falta o Benfica, o Marselha, o Koeman, o treinador do Marselha e o Yannick concordarem..  ::)

É verdade, só falta o Benfica querer um jogador de borla, o Marselha livrar-se de um jogador que pouco utiliza, o Koeman aceitar um suplente do Marselha para aquecer o banco até o Moreira chegar, e o Yannick querer mudar-se para um clube melhor.

Dito assim tão levianamente até parece fácil...

Mas eu vou ripostar:

Yannick: Achas que ele que tem a familia instalada, está no País dele vai querer arriscar voltar à aventura para Portugal, ainda para mais para ser suplente (outra vez)...Não me parece, ainda para mais não sendo ele propriamente jovem...

Marselha e seu treinador: Tem um bom suplente, para que dispensá-lo?

Koeman: Será que ele conhece sequer o Yannick e se o conhecer, será que o encara como solução?

Benfica: Será que virá de borla? Será que o Marselha aceita assim perder um jogador...Tambem não me parece...

CorDeSang2

Shoky,

Olha que a tua (muito) fraca resposta acaba por me dar razão.

Bola69

Citação de: Shoky em 22 de Dezembro de 2005, 20:15
Citação de: CorDeSang2 em 22 de Dezembro de 2005, 20:08

Dito assim tão levianamente até parece fácil...

Mas eu vou ripostar:

Yannick: Achas que ele que tem a familia instalada, está no País dele vai querer arriscar voltar à aventura para Portugal, ainda para mais para ser suplente (outra vez)...Não me parece, ainda para mais não sendo ele propriamente jovem...

Koeman: Será que ele conhece sequer o Yannick e se o conhecer, será que o encara como solução?

Benfica: Será que virá de borla? Será que o Marselha aceita assim perder um jogador...Tambem não me parece...

o yannick nunca jogou com a camisola do marselha , nem sequer um minuto , e desde que o barthez regressou da sua suspensao e assumiu a titularidade , o yannick passou a ser o terceiro guarda-redes , depois  do carasso....

Shoky

Citação de: CorDeSang2 em 22 de Dezembro de 2005, 20:20
Shoky,

Olha que a tua (muito) fraca resposta acaba por me dar razão.

Desculpa discordar mas muito fraca foi esta tua resposta...
Pergunta apenas ao Yannick se ele quer voltar e verás o que ele te diz.

Não vejo onde te dou razão...Se te quiseres explicar estás à vontade.

SóRoGeR

eu continuo a querer o regresso do YANICK  pois é tão bom como o moretto e já é nosso

Borsalin

Eu acho, é que o Benfica não deve gastar muitos € na compra de um Guarda-redes.
O Moretto, talvez, fosse uma boa opção em termos da relação qualidade/preço.
Tirando a lesão do Moreira, não vejo necessidade de o Benfica contratar mais um Guarda-redes, para depois encostar um deles. Esta lesão dos dois principais guarda-redes, foi uma situação pontual.
Acho que o Benfica necessita muito mais de um bom nº10 (um criativo) e de extremos.

CorDeSang2

É a última vez que perco tempo a ser racional contigo.

Citação de: Shoky em 22 de Dezembro de 2005, 20:15Yannick: Achas que ele que tem a familia instalada, está no País dele vai querer arriscar voltar à aventura para Portugal,

O problema da adaptação do Yannick é completamente descabido. Não só o jogador viveu durantes largos anos em Portugal, como o seu regresso seria apenas até ao fim da época, logo, menos de meio ano. Há jogadores a viverem separados da família durante bem mais tempo que isto.

Além disso, se o jogador não quisesse arriscar a "aventura em Portugal" já se tinha desvinculado do Benfica de comum acordo. Mas se o Yannick voltar ao Clube, terá a oportunidade de estar presente na Liga dos Campeões. Não conheço muitos jogadores que recusassem esta "aventura".

Citação de: Shoky em 22 de Dezembro de 2005, 20:15

Se o Yannick fosse titular indispensável, a questão punha-se. Mas o que é facto é que o Yannick não só não é indispensável, como não é titular. Alias, como disse o manuel.fernandes, não só é suplente como é segundo suplente. Nem o treinador o julga indispensável, nem o Clube tem qualquer interesse em mantê-lo contra o desejo do Benfica.

Citação de: Shoky em 22 de Dezembro de 2005, 20:15Koeman: Será que ele conhece sequer o Yannick e se o conhecer, será que o encara como solução?

Esta aqui é de gritos. Pois se o Koeman não conhece o Yannick, passa a conhecer - há vídeos no Benfica, com certeza, do Yannick no Alverca, pessoas com quem se pode informar e que participaram na sua transferência para o Clube. Se um jogador não fosse opção por os treinadores não os conhecerem, deixavam de existir olheiros.

Citação de: Shoky em 22 de Dezembro de 2005, 20:15Benfica: Será que virá de borla? Será que o Marselha aceita assim perder um jogador...Tambem não me parece...

Estás a repetir-te. O Marselha não perde jogador nenhum porque o jogador não é do Marselha. O seu passe pertence ao Benfica. Quanto a deixá-lo sair ou não, volto a frisar que, dada a sua fraca importância na equipa marselhesa actual, o Clube francês tem todo o interesse em deixá-lo sair, caso seja esse o desejo do Clube que o emprestou.

Estamos conversados? Creio que sim.

Saudações benfiquistas

TARTEX

Citação de: Bola7 em 22 de Dezembro de 2005, 18:19
E o lagarto Bella Katzirz...era tão grande que quando chegava ao chão já tinham levado a bola para o meio campo para reiniciar o jogo... :-X

Ou então o Rodolfo Rodriguez!...