Marcelo Moretto

Guarda-redes, 47 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2007, 2008-2009), 29 jogos (2610 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Shoky

Citação de: CorDeSang2 em 22 de Dezembro de 2005, 20:02
Citação de: Jasmin em 22 de Dezembro de 2005, 19:52Devo depreender então que alguém já PERGUNTOU AO CHUMBITA o preço do passe ...

Se este brasuca rescindir por justa causa o Chumbita fica a ver navios. A questão é que, se contratarmos um guarda-redes agora, é mais um tipo que vamos ter de emprestar quando o Moreira ficar bom... a menos que seja um guarda-redes de terceira linha, e nesse caso mais vale nem contratar...

Por mim voltava o Yannick e acabava-se a conversa.

Já estás tu, agora só falta o Benfica, o Marselha, o Koeman, o treinador do Marselha e o Yannick concordarem..  ::)

Shoky

Citação de: Jasmin em 22 de Dezembro de 2005, 20:03

Portanto ...

Já toda a gente sabe o preço do passe menos eu ...
Vocês são muito giros !

E agora é que fui mesmo embora ... :2funny:

Obrigado pela parte que me toca.... 8)

CorDeSang2

Citação de: Shoky em 22 de Dezembro de 2005, 20:04
Já estás tu, agora só falta o Benfica, o Marselha, o Koeman, o treinador do Marselha e o Yannick concordarem..  ::)

É verdade, só falta o Benfica querer um jogador de borla, o Marselha livrar-se de um jogador que pouco utiliza, o Koeman aceitar um suplente do Marselha para aquecer o banco até o Moreira chegar, e o Yannick querer mudar-se para um clube melhor.

Visto por esse prisma, vai ser o cabo dos trabalhos.

Sir

Citação de: RedStar1982 em 22 de Dezembro de 2005, 20:02
Citação de: slb__fanatic em 22 de Dezembro de 2005, 19:58
Só uma coisa: O Moretto tem 27 anos, nao é um GR jovem como muitos aqui disseram!

...sim não é jovem, no entanto ocupa uma posição peculiar e que lhe permite ter mais 6\7 anos ao seu melhor nivel, dai o meu "margem de evolução", isto porque a pressão de um grande deve ser tida sempre em conta!!!

JASMIM:

...não vejo onde podemos ser gozados, e não vejo onde estou a gozar cnt ou com qualquer outro user!!!

RedStar, eu concordo ctigo! Só estava a alertar para esse facto. O Moretto é de facto um bom GR e gostava muito de o ver no Benfica, até porque, e voltando à questao da idade, o Quim tambem já está nos 30!

RedStar1982

...sim, eu percebi...!!!

...na boa, só queria explicar o que queria dizer...!!!

...mas tens razão!!!

...abraço!!!

Shoky

Citação de: CorDeSang2 em 22 de Dezembro de 2005, 20:08
Citação de: Shoky em 22 de Dezembro de 2005, 20:04
Já estás tu, agora só falta o Benfica, o Marselha, o Koeman, o treinador do Marselha e o Yannick concordarem..  ::)

É verdade, só falta o Benfica querer um jogador de borla, o Marselha livrar-se de um jogador que pouco utiliza, o Koeman aceitar um suplente do Marselha para aquecer o banco até o Moreira chegar, e o Yannick querer mudar-se para um clube melhor.

Dito assim tão levianamente até parece fácil...

Mas eu vou ripostar:

Yannick: Achas que ele que tem a familia instalada, está no País dele vai querer arriscar voltar à aventura para Portugal, ainda para mais para ser suplente (outra vez)...Não me parece, ainda para mais não sendo ele propriamente jovem...

Marselha e seu treinador: Tem um bom suplente, para que dispensá-lo?

Koeman: Será que ele conhece sequer o Yannick e se o conhecer, será que o encara como solução?

Benfica: Será que virá de borla? Será que o Marselha aceita assim perder um jogador...Tambem não me parece...

CorDeSang2

Shoky,

Olha que a tua (muito) fraca resposta acaba por me dar razão.

Bola69

Citação de: Shoky em 22 de Dezembro de 2005, 20:15
Citação de: CorDeSang2 em 22 de Dezembro de 2005, 20:08

Dito assim tão levianamente até parece fácil...

Mas eu vou ripostar:

Yannick: Achas que ele que tem a familia instalada, está no País dele vai querer arriscar voltar à aventura para Portugal, ainda para mais para ser suplente (outra vez)...Não me parece, ainda para mais não sendo ele propriamente jovem...

Koeman: Será que ele conhece sequer o Yannick e se o conhecer, será que o encara como solução?

Benfica: Será que virá de borla? Será que o Marselha aceita assim perder um jogador...Tambem não me parece...

o yannick nunca jogou com a camisola do marselha , nem sequer um minuto , e desde que o barthez regressou da sua suspensao e assumiu a titularidade , o yannick passou a ser o terceiro guarda-redes , depois  do carasso....

Shoky

Citação de: CorDeSang2 em 22 de Dezembro de 2005, 20:20
Shoky,

Olha que a tua (muito) fraca resposta acaba por me dar razão.

Desculpa discordar mas muito fraca foi esta tua resposta...
Pergunta apenas ao Yannick se ele quer voltar e verás o que ele te diz.

Não vejo onde te dou razão...Se te quiseres explicar estás à vontade.

SóRoGeR

eu continuo a querer o regresso do YANICK  pois é tão bom como o moretto e já é nosso

Borsalin

Eu acho, é que o Benfica não deve gastar muitos € na compra de um Guarda-redes.
O Moretto, talvez, fosse uma boa opção em termos da relação qualidade/preço.
Tirando a lesão do Moreira, não vejo necessidade de o Benfica contratar mais um Guarda-redes, para depois encostar um deles. Esta lesão dos dois principais guarda-redes, foi uma situação pontual.
Acho que o Benfica necessita muito mais de um bom nº10 (um criativo) e de extremos.

CorDeSang2

É a última vez que perco tempo a ser racional contigo.

Citação de: Shoky em 22 de Dezembro de 2005, 20:15Yannick: Achas que ele que tem a familia instalada, está no País dele vai querer arriscar voltar à aventura para Portugal,

O problema da adaptação do Yannick é completamente descabido. Não só o jogador viveu durantes largos anos em Portugal, como o seu regresso seria apenas até ao fim da época, logo, menos de meio ano. Há jogadores a viverem separados da família durante bem mais tempo que isto.

Além disso, se o jogador não quisesse arriscar a "aventura em Portugal" já se tinha desvinculado do Benfica de comum acordo. Mas se o Yannick voltar ao Clube, terá a oportunidade de estar presente na Liga dos Campeões. Não conheço muitos jogadores que recusassem esta "aventura".

Citação de: Shoky em 22 de Dezembro de 2005, 20:15

Se o Yannick fosse titular indispensável, a questão punha-se. Mas o que é facto é que o Yannick não só não é indispensável, como não é titular. Alias, como disse o manuel.fernandes, não só é suplente como é segundo suplente. Nem o treinador o julga indispensável, nem o Clube tem qualquer interesse em mantê-lo contra o desejo do Benfica.

Citação de: Shoky em 22 de Dezembro de 2005, 20:15Koeman: Será que ele conhece sequer o Yannick e se o conhecer, será que o encara como solução?

Esta aqui é de gritos. Pois se o Koeman não conhece o Yannick, passa a conhecer - há vídeos no Benfica, com certeza, do Yannick no Alverca, pessoas com quem se pode informar e que participaram na sua transferência para o Clube. Se um jogador não fosse opção por os treinadores não os conhecerem, deixavam de existir olheiros.

Citação de: Shoky em 22 de Dezembro de 2005, 20:15Benfica: Será que virá de borla? Será que o Marselha aceita assim perder um jogador...Tambem não me parece...

Estás a repetir-te. O Marselha não perde jogador nenhum porque o jogador não é do Marselha. O seu passe pertence ao Benfica. Quanto a deixá-lo sair ou não, volto a frisar que, dada a sua fraca importância na equipa marselhesa actual, o Clube francês tem todo o interesse em deixá-lo sair, caso seja esse o desejo do Clube que o emprestou.

Estamos conversados? Creio que sim.

Saudações benfiquistas

TARTEX

Citação de: Bola7 em 22 de Dezembro de 2005, 18:19
E o lagarto Bella Katzirz...era tão grande que quando chegava ao chão já tinham levado a bola para o meio campo para reiniciar o jogo... :-X

Ou então o Rodolfo Rodriguez!...

Cosmos

Citação de: CorDeSang2 em 22 de Dezembro de 2005, 22:02

O Benfica tem um activo. Precisa do activo. Faz todo o sentido que procure contar com esse activo.

Saudações benfiquistas

Concordo . Mas aqui colocasse em causa a impossibilidade de o ter em Janerio. Mas sem duvida que , para mim , era a primeira hipotese que deve ser considerada.

---

Quanto ao Moreto ,não conheço muito bem. Pelo que fez ontem apenas mostrou que pode ser um GR com qualidade.
Ontem das defesas que fez nenhuma tinha um grau de dificuldade elevado.
Notou-se que é alto , e que tem bom sentido posicional. Só isso.

-Sem olhar a condicionantes se podesse escolher um GR na primeira liga :
Marcos ,do maritimo . claramente.

CorDeSang2

PS:

Cosmos, fiz uma alteração no meu texto, mas de qualquer forma, é mesmo essa a ideia.