Marcelo Moretto

Guarda-redes, 46 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2007, 2008-2009), 29 jogos (2610 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

leo maravilha

deviam ser proibidos de entrarem no estadio sao uma vergonha ainda criticam os NN pelo menos apoiam nao fazem como eles que so estao ali para destabilizar

leo maravilha

Citação de: Subsultans Papaver em 14 de Janeiro de 2009, 20:30
Citação de: leo maravilha em 14 de Janeiro de 2009, 20:01
da me nojo aqueles adeptos a assobiar o morreto essas pessoas apesar de estarem no estadio nao os considero benfiquistas

Quem eu não considero benfiquistas são pessoas sócias do FCP e do SCP...como o LFV.
nao consideras o vieira benfiquista mas consideras essa gente benfiquista isso e que e bonito o que estao a fazer ao moretto e que e o correcto devias ter vergonha

Subsultans Papaver

Citação de: leo maravilha em 14 de Janeiro de 2009, 20:34
Citação de: Subsultans Papaver em 14 de Janeiro de 2009, 20:30
Citação de: leo maravilha em 14 de Janeiro de 2009, 20:01
da me nojo aqueles adeptos a assobiar o morreto essas pessoas apesar de estarem no estadio nao os considero benfiquistas

Quem eu não considero benfiquistas são pessoas sócias do FCP e do SCP...como o LFV.
nao consideras o vieira benfiquista mas consideras essa gente benfiquista isso e que e bonito o que estao a fazer ao moretto e que e o correcto devias ter vergonha

E tenho vergonha. Tenho vergonha de têr um presidente sócio do FCP e do SCP. E tu?

Strata

Exibição normal. Anormal foi não ter dado o ar da sua graça nos dois jogos anteriores.

LibetiNNe

apesar de culpas no  golo sofrido devia de continuar a titular, só ele consegue limpar cruzamentos

Amsterdam

Ma
Citação de: Strata em 14 de Janeiro de 2009, 21:26
Exibição normal. Anormal foi não ter dado o ar da sua graça nos dois jogos anteriores.
mas jogou mal ?

Pedro Neto

Exacto.

LuigiSLB83

Pior guarda redes que vi jogar no Benfica.

Amsterdam

benficadesde1990

Citação de: LuigiSLB83 em 14 de Janeiro de 2009, 21:37
na na... ninguem supera o BOSSIO

Pedro Neto

Citação de: LuigiSLB83 em 14 de Janeiro de 2009, 21:37

Taco-a-taco com o Bossio. Muito maus.

Deus Ex-Machina

Citação de: Amsterdam em 14 de Janeiro de 2009, 21:35
Ma
mas jogou mal ?

foi mal batido no golo dos algarvios do porto.

Mas tb fez umas boas defesas.

REDAGUIA

Para mim o terceiro guarda redes do BENFICA

O NUMERO 1 E O MOREIRA

Troglodite

Na minha opinião fez um mau jogo. Só o facto de ter feito um erro que deu um golo já é motivo para dizer isto. Acho que a questão dos guarda-redes é a que mais divide os adeptos benfiquistas, mas hoje acho que o moretto perdeu adeptos em função dos outros (o moreira perdeu no jogo da trofa).

Il Capitano

muito mal batido no golo