Marcelo Moretto

Guarda-redes, 46 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2007, 2008-2009), 29 jogos (2610 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Pedro84

Pronto, ok, vamos assobiar. O Veloso levou com paralelos durante o jogo, ou após?

Cá para mim o outro é que tem razão, os NN é que têm culpa disto tudo.

LuigiSLB83

Citação de: N3ST4 em 14 de Janeiro de 2009, 22:11
apertados no fim???lol

Se disseres que é mentira, passas tu a ser o mentiroso aqui.

Deus Ex-Machina

Citação de: Pedrinho84 em 14 de Janeiro de 2009, 22:06
Citação de: balentone em 14 de Janeiro de 2009, 22:03
oh Pedro se até o Eusebio foi assobiado na fase final da carreira, quem são os jogadores de agora para não serem assobiados?

Isto de jogar nio Benfica tem muito que se lhe diga.

O Moreto hoje mostrou o que sempre foi: um guarda redes capaz do oito e do oitenta. e isso é mau.

o problema é que o Quim e o Moreira tambem não são grande espingarda.

e ao que parece, os juniores tambem não são lá grande coisa.

O Grande Eusébio foi assobiado? Foi assim que o nosso clube cresceu? Epá, então, assobiem para aí!

ps: eu nunca assobiei nenhum jogador do Benfica. Acho mesmo que o unico que nunca deve ter sido assobiado foi o Mario Coluna (pelo menos era o que o meu pai dizia). Isso talvez se deva ao facto de o Capitão ter sido um grande boxer em Lourenço Marques, actual Maputo.

Strata

Por alguns comentários que leio parece que o Moretto chegou ao Benfica esta época.

Mipa

Citação de: LuigiSLB83 em 14 de Janeiro de 2009, 22:05
Citação de: N3ST4 em 14 de Janeiro de 2009, 22:03
de certeza absoluta que nenes,isaias,etc nao eram assobiados aos 10,15min de jogo

Não só eram assobiados, como lhe apertavam os colarinhos, à saída do estádio, ao contrário do que acontece hoje, que mesmo perdendo em casa, certo adeptos são capazes de lhe irem pedir autógrafos.

Isto dos jogadores terem de ser florzinhas de estufa e ninguém lhes poder dizer nada, é uma das coisas que mais me incomodam no futebol de hoje.
Mas isso era no tempo em que o Benfica era O Benfica, agora não se pode fazer nada não vão as meninas ficar ofendidas.

Depois de um falhanço daqueles é natural ser assobiado. O mal é que este ano não sei o que se passa parece que temos competição na baliza a ver quem é o pior.

devermelhosempre

o golo não é só culpa dele, embora... :disgust: enfim...

O que me deixa doido é que o homem tem monumentais falhas técnicas...(defender pa frente é no volei...)

e depois lança contra-ataques rápidos à mão, obrigando a equipa a subir e provocando a retração da equipa contrária, digno de um guarda-redes de topo...

temos dois guarda-redes com excesso de medo de errar e um com falta dele. o Quique que escolha...é a ele que lhe pagam... mas não me parece nada fácil!

barts

depois de guimarães ele era o maior agora já é o pior. eu mantenho o que digo desde sempre ele é bom keeper desde que o deixem ser, não têm um terço da paciência com o Moretto da que têm com os outros e já sabem que ele se desconcentra com essas coisas, é certo que não devia, mas se já se sabe que ele acusa a pressão porque o assobiam?

Pedro Neto

Se me perguntarem se eu acho bem este tipo de coisas, eu responde com um nim. Por um lado gosto de uma cultura de exigência, e isso, infelizmente para o nosso clube, foi-se perdendo ao longo dos tempos, mas também não gosto de ver certo tipo de coisas. Também não acho que estes assobios durante o jogo ajudem, mas comprreendo-os e não tenho a presunção de os censurar.

Não se pode pactuar com a aselhice. E a aselhice recorrente não tem perdão. O Benfica exige-o. Este menino ganha 80 mil euros/mês, não é um coitadinho.

N3ST4

quem me mostrar que o moretto foi responsavel por umas perdas grande de pontos como alguns,quer vcs queiram quer nao. ele é o melhor dos 3 e nas epocas em que jogou isso tb nao aconteceu....

Pedro84

Citação de: Pedro Neto em 14 de Janeiro de 2009, 22:14
Se me perguntarem se eu acho bem este tipo de coisas, eu responde com um nim. Por um lado gosto de uma cultura de exigência, e isso, infelizmente para o nosso clube, foi-se perdendo ao longo dos tempos, mas também não gosto de ver certo tipo de coisas. Também não acho que estes assobios durante o jogo ajudem, mas comprreendo-os e não tenho a presunção de os censurar.

Não se pode pactuar com a azelhice. E a azelhice recorrente não tem perdão.

Eu sou completamente contra os assobios. Depois do jogo, para mim devia ser à super dragões! Agora durante? Em que é que isto beneficia o Benfica?

Elvio

devermelhosempre

responsabilidades mm só me lembro de duas, no passado... a de paços de ferreira e um golo que sofremos na amadora em que num "canto de mangas arregaçadas" ele prescinde de um homem ao primeiro poste e puff ----- dois erros de excesso de confiança...tipicos num jovem de 18 anos

LuigiSLB83

Old Trafford, Camp Nou, Santiago Bernabeu. Todas as épocas, sempre que as suas equipas jogam mal durante os jogos eu oiço assobios.

Estádio da Luz. Assobiar os jogadores? "Merda de adeptos, é por isso que estamos onde estamos, bla, bla..."

VanBasten

Facto: os grandes jogos do Moretto foram quase todos fora de casa, em ambientes adversos e onde este de estar muitas vezes em acção. Em casa, contra adversários que lá vão 2/3 vezes, é que ´r o crl. Teima em ter falhas de concentração imperdoaveis a este nivel...embora tambem haja muita culpa do meio-campo defensivo, ao permitir que o gajo chute à vontade e da defesa, ao não acompanhar o Djalmir. Mas mesmo assim, uma bola daquelas não pode sair para a frente.

Pedro84

Em Old Trafford ouves assobios? Deves ouvir deves...