Marcelo Moretto

Guarda-redes, 47 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2007, 2008-2009), 29 jogos (2610 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Elvio

devermelhosempre

responsabilidades mm só me lembro de duas, no passado... a de paços de ferreira e um golo que sofremos na amadora em que num "canto de mangas arregaçadas" ele prescinde de um homem ao primeiro poste e puff ----- dois erros de excesso de confiança...tipicos num jovem de 18 anos

LuigiSLB83

Old Trafford, Camp Nou, Santiago Bernabeu. Todas as épocas, sempre que as suas equipas jogam mal durante os jogos eu oiço assobios.

Estádio da Luz. Assobiar os jogadores? "Merda de adeptos, é por isso que estamos onde estamos, bla, bla..."

VanBasten

Facto: os grandes jogos do Moretto foram quase todos fora de casa, em ambientes adversos e onde este de estar muitas vezes em acção. Em casa, contra adversários que lá vão 2/3 vezes, é que ´r o crl. Teima em ter falhas de concentração imperdoaveis a este nivel...embora tambem haja muita culpa do meio-campo defensivo, ao permitir que o gajo chute à vontade e da defesa, ao não acompanhar o Djalmir. Mas mesmo assim, uma bola daquelas não pode sair para a frente.

Pedro84

Em Old Trafford ouves assobios? Deves ouvir deves...

Thrain

Para mim não tem nível para o Benfica.Uma falha daquelas é imperdoável.

SevenStars

Citação de: Strata em 14 de Janeiro de 2009, 22:02
Citação de: Pedrinho84 em 14 de Janeiro de 2009, 21:59
Citação de: SevenStars em 14 de Janeiro de 2009, 21:55
Citação de: Pedrinho84 em 14 de Janeiro de 2009, 21:53
Para mim é para sair no final da época. Não há condições para ele continuar. O que lhe fizeram hoje ultrapassou o limite da palhaçada.

O que lhe fizeram?

Passaram o jogo inteiro a assobiarem-lhe. Deve ser uma coisa inédita em todo o mundo. Quero lá saber se somos o Benfica ou não. Os adeptos servem para apoiar, não para desmotivar. Acho eu, se calhar devo ser maluco.

Não é que concorde com os assobios mas não façamos dele um santinho. Os assobios começaram após o golo sofrido. Na 2ª parte pouco me lembra de o assobiarem.

O Luisão passou a sua 1ª época no Benfica a ser constantemente assobiado. Resultado: soube dar a volta por cima e transformar os assobios em aplausos e respeito. Conclusão: tem fibra para ser jogador do Benfica ao contrário do Moretto.
Sou absolutamente contra os assobios aos nossos jogadores. Mas, assobiado também o Quim foi, que até gritavam Moreira quando ele entrava em campo. Isto é muito pior.
Têm que ter estaleca para aguentar. Quem não tem cai. E já tivemos muitos jogadores, alguns bons, que foram queimados pelos assobios da bancada.

SevenStars

Citação de: Thrain em 14 de Janeiro de 2009, 22:22
Para mim não tem nível para o Benfica.Uma falha daquelas é imperdoável.
Todos gostam do Enke, não é? E também deu bons frangos, tal como o Preudhomme e até o Bento.
A questão não está nas falhas quanto a mim que todos dão, e todos podem levar a equipa a perder o jogo.
A questão está no facto de não termos guarda-redes que ganham jogos

Pedro Neto

Quem é o treinador de guarda-redes do Benfica, esta época? Alguém me sabe dizer?

barts

Citação de: Pedro Neto em 14 de Janeiro de 2009, 22:25
Quem é o treinador de guarda-redes do Benfica, esta época? Alguém me sabe dizer?

Emílio Alvarez, acho q e assim q s chama, veio com o Quique.

LuigiSLB83

Citação de: Pedro Neto em 14 de Janeiro de 2009, 22:25

O mesmo que ajudou o Canizares, a receber o prémio Zamora em Espanha, pelo Valência.

Chama-se Emílio Alvarez.

Keiroxes

Ja aqui mtas vezes defendi o Moretto,mas hoje esteve péssimo e dps varios passos atrás na sua integração na equipa.Pra além do frango q deu,teve mto mal em alguns cruzamentos,muito intranquilo e tb ser assobiado n ajuda,mas às vezes mete impressão tanta azelhice.Vai passar a ser o 3ºgr e tb está bem assim.

Golden

Não gostei da exibição de moretto, apesar de ter feito uma boa defesa numa saída da baliza.

Mas o que não gostei mesmo foram dos assobios à Moretto depois do golo que sofreu..

Isso não é benfiquismo, tenho dito.

Al-Quaeda

Esse Emílio também gosta muito das inovações e das modernices. Na pré-época eram só novos métodos de treinar os nosso guarda-redes, nunca se tinha visto nada assim, iria revolucionar o Benfica...os resultados estão à vista.

Kampz

Epá! Quem não esteve no Estádio que não mande bitaites!!!

Hoje o estádio estava 50/50 em termos de adeptos. Os adeptos do Olhanense assobiaram muito o Moretto (e foram ouvidos por representarem uma percentagem grande dos adeptos presentes) para o pressionar. Tão simples como isso.

Lá porque vocês estão a ver o jogo no sofá e ouvem assobios pela televisão não venham cá mandar bocas aos adeptos que mais uma vez estiveram no estádio a pagar e ver mais um triste jogo apoiando os jogadores.

Vi 1!, 1 gajo benfiquista a assobiar o Moretto e eu estava bem no meio da confusão do piso 0. Se não sabem do que falam...

Obviamente a seguir ao golo sofrido houve assobios mas foram para toda a equipa e, apesar de nunca assobiar os nossos jogadores, tenho que admitir que até foram merecidos tal a falta de garra e passividade nessa jogada.