Marcelo Moretto

Guarda-redes, 46 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2007, 2008-2009), 29 jogos (2610 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Ruud

Mal...muito mal.

Il Capitano

rkc

Citação de: groingsid em 17 de Janeiro de 2009, 18:03
Citação de: rkc em 17 de Janeiro de 2009, 18:00
Citação de: JoMi¹¹ em 17 de Janeiro de 2009, 17:53
é mais uma jogada de génio do quique.......

sim a culpa é dele, pk nunca deveria ter tirado o quim pk daquele golo! Pk se tira um jogador que ja deu mt ao benfica por cometer um erro, então porque raio ele n se demite? são erros atras de erros todas as semanas!!!

espanhol do crl...

Quim nunca devia era ter vindo para o Benfica. GR bem mediano.

volto a dizer: levar boladas nas pernas não é = a grandes defesas...

Ao pé do Moretto, o Quim é um verdadeiro Casillas.

Em relação a esta época (atenção que nenhum dos 3 é sequer decente...) o quim tem sido um Bossio.

Comparações, não as faço, mas prefiro SEMPRE um GR que tenta segurar a bola que outro que a soca até estando sozinho... Para bons entendedores...

SlipkMan

A confiança toda que depositava nele, foi-se toda hoje!

Está visto, que mal por mal, venha o Quim.

Thrain

Citação de: Leonzo em 17 de Janeiro de 2009, 18:04
Citação de: Leonzo em 17 de Janeiro de 2009, 18:01
Citação de: Thrain em 17 de Janeiro de 2009, 17:58
Para mim não é falta nenhuma...se dizem que o golo do luisão há 3 anos nao é falta sejam imparciais e digam que este tambem não é.Foi uma frangada monumental do moretto...tivemos sorte.
Desculpa lá descordar contigo mas o lance do Ricardo salvo erro é fora da pequena área...
Foi erro meu foi dentro da pequena área sim SR.
http://www.youtube.com/watch?v=wnXSXJO1E0E&feature=related
Mas repara o Luisão não toca no Ricardo como inclusive ainda toca na bola...
No lance de hoje não só o jogador do Belenenses toca no Moretto como ainda nem sequer toca na bola são lances destintos, apesar de ambos serem na pequena área...

Ainda assim não quero desculpabilizar o Moretto...

O jogador do belenenses não pode simplesmente desaparecer ou contornar as leis da física.A verdade é que houve contacto mas não no momento em que o moretto estava a agarrar a bola e foi o moretto que o provocou.A bola escorregou-lhe literalmente das mãos e bateu na cabeça do tipo do belenenses.Francamente não vejo falta nenhuma...o moretto não foi estorvado em nenhum momento!

jpgcastro

Volta Quim estás perdoado...   :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Estamos fds...   :disgust: :disgust: :disgust:

Al-Quaeda

Por favor, vejam a repetição. Não há falta nenhuma sobre o Moretto.

Preacher

Um frangueiro de 1ª.

PE85

Citação de: Leonzo em 17 de Janeiro de 2009, 18:04
Citação de: Leonzo em 17 de Janeiro de 2009, 18:01
Citação de: Thrain em 17 de Janeiro de 2009, 17:58
Para mim não é falta nenhuma...se dizem que o golo do luisão há 3 anos nao é falta sejam imparciais e digam que este tambem não é.Foi uma frangada monumental do moretto...tivemos sorte.
Desculpa lá descordar contigo mas o lance do Ricardo salvo erro é fora da pequena área...
Foi erro meu foi dentro da pequena área sim SR.
http://www.youtube.com/watch?v=BttgRLrfB0k&feature=related
Mas repara o Luisão não toca no Ricardo como inclusive ainda toca na bola...
No lance de hoje não só o jogador do Belenenses toca no Moretto como ainda nem sequer toca na bola são lances destintos, apesar de ambos serem na pequena área...

Ainda assim não quero desculpabilizar o Moretto...

eu não gosto do moretto... mas vendo bem o lance há uma imagem em que se ve que a bola ia para as mãos dele e dps estas veem para a frente, isto quando ele já está no ar. isto só se deve ao facto de o jogador do belenenses lhe tocar ele resentir-se logo é falta...

Pedro84

Mal por mal, que venha o Moreira! O quim é que jamé!

Sirgon

Este lance final foi um frangalhao... este Moretto é bom para suplente, nunca titular indiscutivel!
Sinceramente Quim é o nosso melhor GR e so lhe vi esta epoca um frango com a camisola do Glorioso num lance de uma sorte fora do vulgar do jogador do setubal e em que Quim tenta agarrar a bola e deu naquilo...

Shoky

Boa exibição em Matosinhos...excelente em Guimarães...péssimo nos 2 jogos na Luz!

Definitivamente não serve para o Benfica...

PS: Claro que há falta...o jogador dos pastéis só toca no Moretto...em momento algum toca na bola!

NUNO.S.L.B.GAIA

bem sei que agora tudo vai dar no moreto , quanto a mim com razao ele tem culpa nos dois lançes mais no segundo mas pronto , quanto a mim nao tem classe , se o treinador lhe deu outra oportunidade hoje , tambem devia ter feito o mesmo com o quim , ate arrepia um gajo com aquela altura e tudo previa que tinha o lançe controlado , enfim . nao podemos olhar so para os guarda redes , o suazo falhou um penalidade e ninguem caiu emcima do rapaz . tenho pena de o momento nao ser o melhor mas moreto ...  " tiveste mal "

HardBoy

Erros cruciais, jogo-após-jogo!

3 guarda-redes e os 3 reprovaram.

Próximo passo -> Despachar um deles.
Passo a seguir -> Comprar um guarda-redes com grande qualidade

Básico...

[já estou farto de comentar as más actuações dos guarda-redes,CHEGA!]

Thrain

E aquela bola que ele deixa fugir num remate cagalhão parecido com o que o gajo da olhanense fez :crazy2: .É um GR fraquíssimo tecnicamente...nao sabe simplesmente como se encaixa uma bola.