Marcelo Moretto

Guarda-redes, 46 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2007, 2008-2009), 29 jogos (2610 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Solid

Acho que foi a ultima vez que vimos Moretto esta época (se Moreira e Quim não se lesionarem).

Pedro84

Citação de: Sirgon em 17 de Janeiro de 2009, 18:10
Este lance final foi um frangalhao... este Moretto é bom para suplente, nunca titular indiscutivel!
Sinceramente Quim é o nosso melhor GR e so lhe vi esta epoca um frango com a camisola do Glorioso num lance de uma sorte fora do vulgar do jogador do setubal e em que Quim tenta agarrar a bola e deu naquilo...

Só viste um frango?? 'Tá bem, 'tá...

npedrosa

Está visto que o "problema" do Moretto continua lá.  ::bater::

Al-Quaeda

Já nem falo nesta frangalhada monumental nos últimos minutos. Aquele lance em que ele repete o fenómeno de quarta é, no mínimo, ridículo.

Esbutenado

Citação de: JoMi¹¹ em 17 de Janeiro de 2009, 17:53
é mais uma jogada de génio do quique.......

sim a culpa é dele, pk nunca deveria ter tirado o quim pk daquele golo! Pk se tira um jogador que ja deu mt ao benfica por cometer um erro, então porque raio ele n se demite? são erros atras de erros todas as semanas!!!

espanhol do crl...

na questao dos GR o unico erro do Quique foi nao ter exigido um GR com classe e de categoria, por isso nao concordo em nada com o que dizes. Alem disso o Quim tem dado frangos atras de frangos, com o Trap, com o Santolas, com o Camacho e agora com o Quique. Em vez de criticar o Quique devias agradecer-lhe ter tirado o frangueiro do Quim da baliza, o problema e' que os outros 2 tambem nao servem.

Deus Ex-Machina

Citação de: Pedrinho84 em 17 de Janeiro de 2009, 18:10
Mal por mal, que venha o Moreira! O quim é que jamé!

eu tenho medo deles todos...

gastem dinheiro num bom guarda-redes para a próxima época.

KingSize

Epah, que mau!... >:(

Fraquíssimo, comete o mesmo erro pelo qual foi criticado contra a Olhanense, tem aquelas 2 bolas fantásticas em que numa, para mim, praticamente comete penalty e na outra onde não há qualquer tipo de falta e que daria um golo limpo ao Belenenses, isto tudo numa noite muito tranquila para qualquer GR!..

Quase sempre que foi chamado a intervir, esteve mal!

É para despachar no final da época e substituir por um grande GR, se este ano não ganharmos nada devido a falhanços dos 3 GR, ainda mato alguém...

Denim

Para mim nunca serviu nem serve...tanto é capaz do bom como do pior...nao dá confiança nenhuma!

Rei

O Moretto teve erros,mas na minha opiniao,o Moretto nao podia ser tocado dentro da pequena area,e foi!
Logo a falta foi bem assinalada!Alem disso,nesse lance,os dois jogadores do Belenenses bloqueiam claramente o Maxi,e nao o deixam fazer-se ao lance!

rkc

Citação de: Rei em 17 de Janeiro de 2009, 18:26
O Moretto teve erros,mas na minha opiniao,o Moretto nao podia ser tocado dentro da pequena area,e foi!
Logo a falta foi bem assinalada!Alem disso,nesse lance,os dois jogadores do Belenenses bloqueiam claramente o Maxi,e nao o deixam fazer-se ao lance!

A questão é essa. É que o pessoal tem essa mania de que eles não podem ser tocados, mas podem.

Qualquer jogador pode saltar na vertical ou ficar parado e o GR que resolva.

Senão os GR lançavam-se para cima dos adversários e era sempre falta.

nsalta

Citação de: rkc em 17 de Janeiro de 2009, 18:30

A questão é essa. É que o pessoal tem essa mania de que eles não podem ser tocados, mas podem.

Mas ser tocado e ser desviado é falta. Que foi o que aconteceu.

RedJohn

Já voltou a ser o Moretto da época do Koeman, sem surpresa nenhuma.

Continua inseguro, intranquilo e irregular.
Como é que um gajo tão alto tem tanta dificuldade em apanhar a bola na pequena área, a zona onde um bom guarda-redes deve ser imperador?

Ettelbreck

Fraco, fraco, fraco... :bah2:

rkc

Citação de: nsalta em 17 de Janeiro de 2009, 18:32
Citação de: rkc em 17 de Janeiro de 2009, 18:30

Mas ser tocado e ser desviado é falta. Que foi o que aconteceu.

O gajo tem 1,96 (e tem mesmo, já estive à convesa com ele) o zuca tinha um palmo e me3io. Desviado? FODA-SE! Enxerguem-se.

É tão desviado como o Moutinho na disputa dos lances. 0.

ScorpiO

não existe falta nenhuma na minha opinião...Rendido às ividências, és grande mas em altura... :buck2:
és capz de coisas fantasticas e deste tipo de lances...resumindo:Não serve para o Benfica