Marcelo Moretto

Guarda-redes, 47 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2007, 2008-2009), 29 jogos (2610 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Il Capitano

muito mal, a exibicao de Guimaraes foi um acaso...  :estrelas:

Pedro84

Citação de: NNjorgeNN em 17 de Janeiro de 2009, 18:55
Citação de: Pedro Neto em 17 de Janeiro de 2009, 18:51
Cometeu penalty, e não há falta nenhuma no lance a terminar. Dois erros vergonhosos do Moretto. Tem de sair da baliza e do clube, imediatamente. 75 mil euros/mês para isto? Por amor de Deus.

:o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o

Fdz, à terceira foi de vez! Estava a ver que ninguém ligava ao sr. Moderador...  :tomates:

Jorge.P_

Citação de: Pedrinho84 em 17 de Janeiro de 2009, 18:57
Cometeu penalty, e não há falta nenhuma no lance a terminar. Dois erros vergonhosos do Moretto. Tem de sair da baliza e do clube, imediatamente. 75 mil euros/mês para isto? Por amor de Deus.

Fdz, à terceira foi de vez! Estava a ver que ninguém ligava ao sr. Moderador...  :tomates:

Explica lá melhor?

KingSize

Sim, o suposto penalty deixa-me algumas duvidas, eu não marcaria mas eu não marcaria metade das faltas que se marcam em Portugal, quem as marca poderia perfeitamente ter marcado penalty nesse lance!..Ou foras de jogo como os do Suazo, que está em jogo para aí 2 metros e o fiscal de linha lá levanta a bandeirola...Lembram-se que em caso de dúvida favorecem o ataque?..Se é que haviam dúvidas, eu não tive logo no imediato.

Agora o lance do golo do Belém nunca, no meu perfeito juízo, marcaria falta!..É pura e simplesmente incompetência do Moretto!..

Quem me conhece sabe que não tenho preferência por nenhum GR do Benfica, para mim, e disse-o no ínicio da época, Quim Moreira e Moretto contam de forma igual, ou contavam, porque depois deste jogo fiquei muito desiludido com o brasileiro.

Muito mesmo, relembrei um pouco o "velho" Moretto!..E voltei me a lembrar da forma como me sinto com ele na baliza, e devo confessar que não gosto nada.

No Code

Assim não Moretto, esteve muito mal, o golo anulado é limpinho, já o penalty k ele terá feito, acho k não é falta, o árbitro devia ter mandado seguir jogo, nem era falta a favor nem contra.
Precisamos de um GR.

Borgas_SLB

Ainda não vi na tv o lance do golo anulado ao belem, só vi no estádio, mas no rcp o alder dante disse que o golo foi bem anulado porque houve toque no moretto, mas chego aqui e todos dizem que o lance é legal  :buck2:

rkc

Citação de: Borgas_SLB em 17 de Janeiro de 2009, 19:05
Ainda não vi na tv o lance do golo anulado ao belem, só vi no estádio, mas no rcp o alder dante disse que o golo foi bem anulado porque houve toque no moretto, mas chego aqui e todos dizem que o lance é legal  :buck2:

Se foi o Alder dante ou outro árbitro está explicado. É só ver como eles apitam normalmente...

Pedro84

Citação de: NNjorgeNN em 17 de Janeiro de 2009, 18:58

Explica lá melhor?

É uma piada... esquece.  :drunk:

cacete

Fiquei com ideia de que o àrbitro marcou fora de jogo....

Mas tava a ver o jogo com portistas e todos disseram que o golo foi bem anulado. Seja com fôr é frango.

MSchumacher

Jorge.P_

Citação de: Pedrinho84 em 17 de Janeiro de 2009, 19:15
Citação de: NNjorgeNN em 17 de Janeiro de 2009, 18:58

Explica lá melhor?
É uma piada... esquece.  :drunk:

hum... ok.  :)

sinceramente penalty não acho...

A falta no fim isso já é outra coisa... mas também não acho que seja igual á do Luisão com o Ricardo... movimentos diferentes.

De qualquer maneira 1º lugar... mesmo 1-1

nsalta

É engraçado estarmos aqui a dar tanto destaque a um lance duvidoso quando mais uma vez há um fora-de-jogo escandaloso mal assinalado ao Benfica. E foi antes do lance do Moretto.

E depois há o pessoal que parece não compreender que é possível o Moretto ser aselha e haver falta no mesmo lance. 

BEST RED

Afinal, contrariamente ao que foi dito há uns tempos, por um dos moderadores, pode-se criticar os jogadores e. pior que isso, falar nos salários que auferem. Parece que a regra que impera se centra no facto de gostarmos ou não do respectivo atleta.  :slb2: :slb2: :slb2:

peter_slb

Assim não. Perdemos 2 jogos de entrosamento do GR titular e ainda perdemos 1 GR.

Preacher

Aquele lance que culmina com a bola dentro da nossa baliza é surreal..