Marcelo Moretto

Guarda-redes, 46 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2007, 2008-2009), 29 jogos (2610 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Borgas_SLB

Ainda não vi na tv o lance do golo anulado ao belem, só vi no estádio, mas no rcp o alder dante disse que o golo foi bem anulado porque houve toque no moretto, mas chego aqui e todos dizem que o lance é legal  :buck2:

rkc

Citação de: Borgas_SLB em 17 de Janeiro de 2009, 19:05
Ainda não vi na tv o lance do golo anulado ao belem, só vi no estádio, mas no rcp o alder dante disse que o golo foi bem anulado porque houve toque no moretto, mas chego aqui e todos dizem que o lance é legal  :buck2:

Se foi o Alder dante ou outro árbitro está explicado. É só ver como eles apitam normalmente...

Pedro84

Citação de: NNjorgeNN em 17 de Janeiro de 2009, 18:58
Citação de: Pedrinho84 em 17 de Janeiro de 2009, 18:57
Citação de: NNjorgeNN em 17 de Janeiro de 2009, 18:55
Citação de: Pedro Neto em 17 de Janeiro de 2009, 18:51
Cometeu penalty, e não há falta nenhuma no lance a terminar. Dois erros vergonhosos do Moretto. Tem de sair da baliza e do clube, imediatamente. 75 mil euros/mês para isto? Por amor de Deus.

:o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o
Fdz, à terceira foi de vez! Estava a ver que ninguém ligava ao sr. Moderador...  :tomates:

Explica lá melhor?

É uma piada... esquece.  :drunk:

cacete

Fiquei com ideia de que o àrbitro marcou fora de jogo....

Mas tava a ver o jogo com portistas e todos disseram que o golo foi bem anulado. Seja com fôr é frango.

MSchumacher

Jorge.P_

Citação de: Pedrinho84 em 17 de Janeiro de 2009, 19:15
Citação de: NNjorgeNN em 17 de Janeiro de 2009, 18:58
Citação de: Pedrinho84 em 17 de Janeiro de 2009, 18:57
Citação de: NNjorgeNN em 17 de Janeiro de 2009, 18:55
Citação de: Pedro Neto em 17 de Janeiro de 2009, 18:51
Cometeu penalty, e não há falta nenhuma no lance a terminar. Dois erros vergonhosos do Moretto. Tem de sair da baliza e do clube, imediatamente. 75 mil euros/mês para isto? Por amor de Deus.

:o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o
Fdz, à terceira foi de vez! Estava a ver que ninguém ligava ao sr. Moderador...  :tomates:

Explica lá melhor?
É uma piada... esquece.  :drunk:

hum... ok.  :)

sinceramente penalty não acho...

A falta no fim isso já é outra coisa... mas também não acho que seja igual á do Luisão com o Ricardo... movimentos diferentes.

De qualquer maneira 1º lugar... mesmo 1-1

nsalta

É engraçado estarmos aqui a dar tanto destaque a um lance duvidoso quando mais uma vez há um fora-de-jogo escandaloso mal assinalado ao Benfica. E foi antes do lance do Moretto.

E depois há o pessoal que parece não compreender que é possível o Moretto ser aselha e haver falta no mesmo lance. 

BEST RED

Afinal, contrariamente ao que foi dito há uns tempos, por um dos moderadores, pode-se criticar os jogadores e. pior que isso, falar nos salários que auferem. Parece que a regra que impera se centra no facto de gostarmos ou não do respectivo atleta.  :slb2: :slb2: :slb2:

peter_slb

Assim não. Perdemos 2 jogos de entrosamento do GR titular e ainda perdemos 1 GR.

Preacher

Aquele lance que culmina com a bola dentro da nossa baliza é surreal..

kadelao

o lance do moreto para mim, é legal, foi uma grande falha do moreto...
este G.R. não serve para um clube como o Benfica... pouco tem que fazer num jogo, e quando tem de fazer alguma coisa só sai argoladas... defesas para a frente, não agarra uma bola, nem pelo ar como foi o lance final, e ele tem quase 2 metros... os defesas andam sempre em sobressalto quando a bola vai pra baliza...

.:VMPT:.

Para mim, foi é falta de jeito do Moretto no golo anulado....

Quanto ao suposto penalty, não me parece que haja falta....

Flirt4ever

Citação de: hacker_4_fun em 17 de Janeiro de 2009, 20:04
Para mim, foi é falta de jeito do Moretto no golo anulado....

Quanto ao suposto penalty, não me parece que haja falta....
~
Penalti SÓ HOUVE UM e foi sobre o luisão !!! COMO É QUE NINGUEM FALA DISSO !???! então o guarda redes limita-se a BATER no luisão !?! não acertou na bola !? AZAR! é penalti!!

RedJohn

Fez um penalty descarado e deu um enorme frango que só não foi golo por erro do árbitro.

Bem pode agradecer ao Bruno Paixão não estarmos aqui a culpá-lo por uma derrota hoje, fez uma exibição absolutamente miserável, constantemente a largar as bolas para a frente, até mete nojo.

Moretto fora do Benfica já!

Rendufas

Claro que não foi falta nenhuma, ou melhor, foi uma grande falta de jeito...  :crazy2:

E na primeira parte também não sofreu falta nenhuma, mas também não a cometeu. O paixão perdeu duas boas oportunidades para não ter apitado.