Marcelo Moretto

Guarda-redes, 46 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2007, 2008-2009), 29 jogos (2610 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Golden

Citação de: Tiago S. em 18 de Janeiro de 2009, 00:13
Citação de: GoldenBoy em 18 de Janeiro de 2009, 00:07
Realmente esta época já serviu para demonstrar que Moretto e Quim não são alternativas para a baliza.

Resta Moreira.. Para nosso bem, esperemos que esteja bem..

FDX O QUIM É MIL VEZES MELHOR QUE O MOREIRA, NEM HÁ COMPARAÇÃO!!

É a tua opinião, respeito-a, mas não concordo.

Shoky

São os 3 banais cada um à sua maneira...e neste momento é de Moreira a baliza...

Quem me dera a mim que engate e faça uma segunda volta fabulosa...mas infelizmente duvido...e acho que não termos um grande guarda-redes nos vai custar alguns pontos mais, esta época...

Saviolafication

Citação de: GoldenBoy em 18 de Janeiro de 2009, 00:24
Realmente esta época já serviu para demonstrar que Moretto e Quim não são alternativas para a baliza.

OK n concordas, mas reflecte só um momento nisto. Compara o jogo de pés dos dois, os lançamentos para o ataque, pontapés de baliza, saídas a cruzamentos e outros.

Golden

Eu já tive a minha dose de quim nesta época. Para mim chegou!

Jay-C

Citação de: Shoky em 18 de Janeiro de 2009, 00:26
São os 3 banais cada um à sua maneira...e neste momento é de Moreira a baliza...

Quem me dera a mim que engate e faça uma segunda volta fabulosa...mas infelizmente duvido...e acho que não termos um grande guarda-redes nos vai custar alguns pontos mais, esta época...
Se chegasse um Senhor como esse do avatar em final de carreira não me importava nada, nada mesmo!

Shoky

Citação de: Tiago S. em 18 de Janeiro de 2009, 00:27
Citação de: GoldenBoy em 18 de Janeiro de 2009, 00:24

OK n concordas, mas reflecte só um momento nisto. Compara o jogo de pés dos dois, os lançamentos para o ataque, pontapés de baliza, saídas a cruzamentos e outros.

Não digo que Moreira seja bom...mas Quim é péssimo em todos esses aspectos...TODOS!

Golden

Sinceramente ainda não me passou a ira de Setubal em casa..

E olhem que não sou rancoroso..

Shoky

Enquanto eu me lembrar disto...para mim...Quim só na bancada!
Foi mau demais...tão mau que nem imagino o que é ter Quim outra vez nas nossas redes...tive pesadelos com este frango...PESADELOS a sério...nessa noite nem dormi!
Não sou rancoroso...mas não consegui esquecer!

Golden

mellamotom

ainda bem que responderam por mim... se esses sao os fortes do Quim, nem lhe quero ver os fracos...

Mas pronto isto é a pagina do Moretto... tem demonsrado alguns tremeliques outra vez... é capaz do melhor e do pior e Guarda-Redes é uma posiçao em que o Melhor nao apaga o Pior portanto atenção...

BennficaSupporter

Dudek nao ta encostado?

Golden

Dudek está como o Moretto! Só joga nas taças.. quer dizer jogava, que o Real Unión eliminou o Real.. Madrid..

patriarca

Moreto mais uma vez "Borrou a pintura", que por pouco não deu barraca outra vez, algo se passa que não está com a atenção que devia. O Quim está bem onde agora está, por isso o Moreira deve ter a primazia de jogar em Belém, para com a sua colaboração trazer-mos mais uma vitória de Belém.

Red Bullet

O Quim teve uma época mto má, mas isso n apaga o seu desempenho nas épocas anteriores, q n sendo fabuloso, pelo menos n foi mediocre. Relativamente a Moretto, são por demais conhecidos os seu "pecados", n é falta de jeito ou de qualidade, mas sim de cabeça, e qdo assim é, n chega. Relativamente a Moreira o seu problema, reside essencialmente na sua falta de qualidade, isto para a escala de um clube como o nosso. Trata-se de um Gk do mais mediano q há, claramente inferior a Quim (isto nas suas condições normais) n sendo superior a mtos outros q por cá passaram sem deixar grande saudade como Brassard, Pedro Roma, Butt, etc. Só n deixou já o nosso clube, devido ao facto de ter sido por cá formado, senão já à mto q tinha recebido guia de marcha.

Al-Quaeda

Já experimentámos todos os guarda-redes do plantel. Comecem agora a experimentar jogadores de campo para a baliza. Às tantas o Binya descobre que tem um dom natural para as balizas...