Marcelo Moretto

Guarda-redes, 47 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2007, 2008-2009), 29 jogos (2610 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

BennficaSupporter

Dudek nao ta encostado?

Golden

Dudek está como o Moretto! Só joga nas taças.. quer dizer jogava, que o Real Unión eliminou o Real.. Madrid..

patriarca

Moreto mais uma vez "Borrou a pintura", que por pouco não deu barraca outra vez, algo se passa que não está com a atenção que devia. O Quim está bem onde agora está, por isso o Moreira deve ter a primazia de jogar em Belém, para com a sua colaboração trazer-mos mais uma vitória de Belém.

Red Bullet

O Quim teve uma época mto má, mas isso n apaga o seu desempenho nas épocas anteriores, q n sendo fabuloso, pelo menos n foi mediocre. Relativamente a Moretto, são por demais conhecidos os seu "pecados", n é falta de jeito ou de qualidade, mas sim de cabeça, e qdo assim é, n chega. Relativamente a Moreira o seu problema, reside essencialmente na sua falta de qualidade, isto para a escala de um clube como o nosso. Trata-se de um Gk do mais mediano q há, claramente inferior a Quim (isto nas suas condições normais) n sendo superior a mtos outros q por cá passaram sem deixar grande saudade como Brassard, Pedro Roma, Butt, etc. Só n deixou já o nosso clube, devido ao facto de ter sido por cá formado, senão já à mto q tinha recebido guia de marcha.

Al-Quaeda

Já experimentámos todos os guarda-redes do plantel. Comecem agora a experimentar jogadores de campo para a baliza. Às tantas o Binya descobre que tem um dom natural para as balizas...

ForçadoBloqueio

Chega desta merd@! Parem por favor de torturar-me! Moreto na baliza é de um sadismo extremo!

joaonunes

Citação de: Al-Quaeda em 18 de Janeiro de 2009, 00:50
Já experimentámos todos os guarda-redes do plantel. Comecem agora a experimentar jogadores de campo para a baliza. Às tantas o Binya descobre que tem um dom natural para as balizas...

Força de braços tem ...

E se mandasse um sorriso quando tinha o cabelo loiro até era capaz de assustar os avançados  ;D

KATSO75

Citação de: Al-Quaeda em 18 de Janeiro de 2009, 00:50

podes crer ke ninguem se aproximava... ainda levava uma trolitada valente!!

Thrain

Em termos de qualidade a minha hierarquia de gr's é:

Quim
Moreira
Moretto

Mas percebo que o Moreira tenha agora a sua oportunidade...quim esteve mal demais esta época.

Superga1949

só tem de aprender a socar uma bola e depois ficamos com o melhor gredes do benfica.

benficadesde1990

moretto é simplesmente horrivel

R31D1D

espero que tenha sido o ultimo jogo, são falhas demais para tão poucos jogos

cwally

Este era um jogo facil para ele que por culpa própria tornou mau! Cada vez parece mais o moretto que nunca mais quis de volta quando fiquei contente de ir para o AEK. Espero mesmo que moreira faça uma segunda volta fantástica...bem precisamos!

benficadesde1990

o ordenado dele é elevado nao é?

Superga1949

Citação de: Shoky em 18 de Janeiro de 2009, 00:33

Enquanto eu me lembrar disto...para mim...Quim só na bancada!
Foi mau demais...tão mau que nem imagino o que é ter Quim outra vez nas nossas redes...tive pesadelos com este frango...PESADELOS a sério...nessa noite nem dormi!
Não sou rancoroso...mas não consegui esquecer!

Discordo , O quim ja foi mto bom em tempos , seguramente teve de abancar ... pelos piores motivos. acontece