Marcelo Moretto

Guarda-redes, 46 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2007, 2008-2009), 29 jogos (2610 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Pika^^

Citação de: Joga.Bonito em 03 de Agosto de 2009, 14:04
O Quim era o único guarda-redes que ainda não tinha tido direito a 90 minutos.

Os tempos de utilização/ golos sofridos até agora são

Moreira: 326 Minutos - 2 golos sofridos
Quim: 270 Minutos - 5 golos sofridos
Moretto: 219 Minutos - 1 golo sofrido
Também interessa fazer a distinção entre culpa ou não dos golos...
Mas quanto ao Quim, está numa fase má, mas não nos podemos esquecer o que dizíamos à 2 anos atrás(para aí).

Paulo Silva

Citação de: BigSLB em 03 de Agosto de 2009, 21:19
Benfica libera goleiro Moretto para voltar ao futebol brasileiro
Sem espaço no clube, jogador diz que já estuda algumas propostas

Com a chegada de Júlio César, ex-Botafogo, o Benfica anunciou nesta segunda-feira a liberação de Marcelo Moretto, o outro goleiro brasileiro do elenco e que estava há quatro anos no clube.

Ex-jogador de Portuguesa, Sport, Brasiliense e Londrina, Moretto afirmou que seu desejo agora é retornar ao futebol brasileiro, depois de seis anos e meio no exterior.

- Conversei muito com meus familiares e decidimos que o melhor no momento é a volta ao Brasil. Os dirigentes do Benfica já me autorizaram a negociar um empréstimo com algum clube brasileiro e estou avaliando algumas propostas. Participei normalmente dos jogos da pré-temporada do Benfica e estou pronto para jogar. Sou muito grato ao clube por todos esses anos, mas meu objetivo agora é ganhar destaque no Brasil – disse o goleiro, por meio de sua assessoria de imprensa.

Na atual temporada, o Benfica contará com oito brasileiros: Júlio César, Luisão, David Luiz, Sidnei, Felipe Bastos, Ramires, Weldon e Keirrison.

http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Futebol/portugues/0,,MUL1253148-9850,00-BENFICA+LIBERA+GOLEIRO+MORETTO+PARA+VOLTAR+AO+FUTEBOL+BRASILEIRO.html

boa viagem

Il Capitano

Que sejas feliz no Brasil e que fiques là.

Adeus

No Code

Nunca mostrou qualidade para ser GR do Benfica...boa sorte para a carreira dele.

TJSF

Moretto, imenso potencial, tecnicamente muito bom. Concentração ao nivel de um autista  :huh:

Red Guns

Parece que vai emprestado... Quantos anos mais tem de contrato?

Millen15

Enorme potencial...
até nos treinos se nota isso...
Pena a falta de atençao em muitos lances importantes.

TERO

Citação de: Red Guns em 03 de Agosto de 2009, 23:24
Parece que vai emprestado... Quantos anos mais tem de contrato?

salvo erro ate 2012

Redemption

Não tem estrutura mental para defender um grande clube.

Juntando a isso denota falhas a nível de «escola» que o limitam.

Boa sorte para o resto da tua carreira...

SLB_09_10

Citação de: Redemption em 03 de Agosto de 2009, 23:33
Não tem estrutura mental para defender um grande clube.

Juntando a isso denota falhas a nível de «escola» que o limitam.

Boa sorte para o resto da tua carreira...

e apesar de tudo isso o Vieira fez aquele triste espetaculo por ele?

OK

Alento-10

O dono de tão ilustre distinção deveria ter sido o Sr Quim, mas enfim...

Boa Sorte e obrigado pelo aparente profissionalismo com que sempre pautaste a tua presença.

molotov

Citação de: Millen15 em 03 de Agosto de 2009, 23:30
Enorme potencial...
até nos treinos se nota isso...
Pena a falta de atençao em muitos lances importantes.
Isto de ter potencial para ser um bom guarda-redes aos 31 anos, ja me parece um pouco tarde.

LuigiSLB83

Melhor notícia do dia! :bow2: :bow2: :bow2:

Posey

"Conversei muito com meus familiares e decidimos que o melhor no momento é o regresso ao Brasil. Os dirigentes do Benfica já autorizaram-me a negociar um empréstimo com algum clube brasileiro e estou a avaliar algumas propostas. Participei normalmente dos jogos da pré-temporada do Benfica e estou pronto para jogar. Sou muito grato ao clube por todos esses anos, mas meu objetivo agora é ganhar destaque no Brasil"

Preferia que tivesse sido um dos outros estarolas a sair mas pronto. Moretto mostrou respeito e gratidão pelo clube, desejo-lhe as maiores felicidades  ;)

Bakari

Boa sorte. Azar para o Quim k vai ser o 3º GR.