Marcelo Moretto

Guarda-redes, 46 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2007, 2008-2009), 29 jogos (2610 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

sergio82

Boa sorte Moretto
:slb2: :slb2: :slb2:

patriarca

Citação de: mikedoom em 22 de Agosto de 2009, 20:39
Pressão têm todos, tomates para aguentar só alguns... Desejo-te sorte, mas quem quer faz, os outros arrajam desculpas!
Desejo-lhe sorte e ùnicamente aquela que "ELE" desejar ao Benfica.
Aquilo que disse quando estava na Grécia, foi uma faca de dois GUMES e com isso só se "cortou" a ele próprio.
Os Sócios/Adeptos do Benfica nunca podem deixar em claro situações daquelas e depois teve o que merecia.

Chefe

GRANDE CARACTER. Apesar de como GR ser fraco psicologicamente.

Dimmus

já arranjou clube????

pcssousa

outsider_4ever

Lá está...um GR capaz de fazer o melhor e o pior....e às vezes no mm jogo :S

carlutchi

Muito inseguro, o seu bom posicionamento entre os postes não disfarçava tudo.

Bela Guttmann

Boa Sorte Moretto, espero que a tua situação se resolva.

Força! :metal:

Pedro84

Citação de: patriarca em 23 de Agosto de 2009, 00:37
Citação de: mikedoom em 22 de Agosto de 2009, 20:39
Pressão têm todos, tomates para aguentar só alguns... Desejo-te sorte, mas quem quer faz, os outros arrajam desculpas!
Desejo-lhe sorte e ùnicamente aquela que "ELE" desejar ao Benfica.
Aquilo que disse quando estava na Grécia, foi uma faca de dois GUMES e com isso só se "cortou" a ele próprio.
Os Sócios/Adeptos do Benfica nunca podem deixar em claro situações daquelas e depois teve o que merecia.

O que é que ele disse na Grécia?

Shoky

FAntunes

Ficou-me na memória uma defesa dele num jogo qualquer que perdemos com o sporting. Remate do Sá Pinto se não me engano. E voo do outro mundo deste rapaz. Se não fosse tão fraco mentalmente podia agora ser o guarda redes titular do Benfica. Tinha altura, reflexos, enchia a baliza... Mas aquela insegurança... enfim. Temos pena

pcssousa

Citação de: FAntunes em 03 de Novembro de 2009, 16:33
Ficou-me na memória uma defesa dele num jogo qualquer que perdemos com o sporting. Remate do Sá Pinto se não me engano. E voo do outro mundo deste rapaz. Se não fosse tão fraco mentalmente podia agora ser o guarda redes titular do Benfica. Tinha altura, reflexos, enchia a baliza... Mas aquela insegurança... enfim. Temos pena
Para alguma coisa há a psicologia desportiva...

Pedro

''Fraco psicologicamente'' tal e qual ...

Joga Bonito

Moretto em testes no Wisla Cracóvia

O guarda-redes brasileiro, que no início desta temporada rescindiu contrato com o Benfica após quatro épocas de contrato, está a treinar-se à experiência no Wisla Cracóvia, que ocupa a primeira posição no campeonato polaco. Moretto tem 31 anos e em Portugal, além do clube da Luz, jogou no Vitória de Setúbal.

46Rossi

E ninguém pega num craque destes  :disgust: