Marcelo Moretto

Guarda-redes, 46 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2007, 2008-2009), 29 jogos (2610 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Chelas

Este gajo se não tivesse aquelas pancadinhas , era um excelente guarda redes

miki_moto

guarda-redes de futsal...

Shoky

V.Guimarães 0-2 Benfica | Taça da Liga 2008/09 - Fase de Grupos

Festivus

Citação de: Anti-Corruptos em 24 de Abril de 2012, 14:34
Só sei que na eliminatória para a Liga dos Campeoes contra o Barça fez um jogão... De resto muito pouco.
Era um GR estranho. Era bom a deender remates complicados, mas péssimo a defender remates simples.

Rickfy

Citação de: Festivus em 26 de Julho de 2013, 18:51
Só sei que na eliminatória para a Liga dos Campeoes contra o Barça fez um jogão... De resto muito pouco.
Era um GR estranho. Era bom a deender remates complicados, mas péssimo a defender remates simples.
Parecia que de vez em quando tinha umas paragens cerebrais...

Festivus

Citação de: Rickfy em 26 de Julho de 2013, 18:53
Citação de: Festivus em 26 de Julho de 2013, 18:51
Parecia que de vez em quando tinha umas paragens cerebrais...
O Roberto era meio parecido. A diferença é que os seus frangos eram muito mais embaraçosos.

Diavolo Rosso

Por estranho que pareça este gajo foi um dos meus primeiros ídolos como benfiquista, na altura que teve no Benfica tinha eu o meus 9/10 anos, e aquelas exibições para a Champions levaram me a idolatra-lo, coisas que criança, passado estes anos todos percebo que não era assim tão bom como eu imaginava :ashamed:

pcssousa

Na altura, tinha ele poucos meses de Benfica, estava eu numa discoteca em Coimbra, que se chamava à época "João Ratão" com a minha namorada (agora mulher) e vejo um gajo muito parecido com ele... virei-me para ela e disse-lhe: "ou está ali o Moretto, ou estou maluco", ela disse-me: "estás maluco, mas para confirmar a tua maluquice vou lá perguntar-lhe". Lá se chegou ao tipo e perguntou-lhe: "Como te chamas?". Ele respondeu: "Marcelo Moretto, fica aqui que te pago um drinque"... ela riu-se e disse-lhe que já tinha companhia.

;D ;D ;D

Darkboy

Benfica 0-0 Barcelona | Liga dos Campeões 2005/06 - Quartos-de-Final (1ª Mão)

Boa jogatana. Quando o homem começava a carburar...

hotshot

Citação de: Tsoukalos em 13 de Agosto de 2012, 12:56
Mais um onde a camisola pesava kilos...

O problema era a falta de qualidade, como se viu nos clubes onde passou

tixatixa

Não chegou a defender um penalty do Ronaldinho?

edit: Chegou sim senhora! http://www.youtube.com/watch?v=DXQL5TmTMWU

LR1904

Também não desejo a ninguém um GR como tu...

Bekambol

Citação de: Tsoukalos em 13 de Agosto de 2012, 12:56
Mais um onde a camisola pesava kilos...

amigo, a todos pesa, na minha opinião.
ele veio para o Benfica, porque era e sempre foi um grande e muito bom guarda redes,
mas, para o ser no Benfica,
era e é muito mais difícil.
ele brilhou e foi escolhido, porque estava em grande forma no V.Setúbal.
Mas.
no Benfica, não conseguiu demonstrar essa grande forma,
porque,
se umas vezes se troca pouco de jogadores, para determinados lugares e perdemos pontos.
no seu caso passou-se isso e o contrário.
tão depressa jogava como não jogava,
não adqueriu níveis dequalidade aceitáveis ao nosso serviço.
nem ele nem o própio QUIM, embora o quim, como já integrado  conseguiu superar melhor e com muita classe por vezes essa situação.
e, daí, a grande diferença,
dois grandes e muito bons guarda redes,
mas, exageradamente, mal rodados.

slbenfica_croft

dos GRs tecnicamente mais fracos que tivemos. Muito mau mesmo.

e psicologicamente um farrapo.

fisicamente era bastante forte.

_JonasThern_

Este era como o Roberto... Sem tirar nem por... Também tinha belas caracerísticas... A foda é que isso não chega nem para ser mediano, quanto mais de top...