Marcelo Moretto

Guarda-redes, 47 years,
Brazil
Main team: 3 seasons (2006-2007, 2008-2009), 29 matches (2610 minutes), 0 goals

Titles: Taça da Liga (1)

LuigiSLB83

Citação de: FILO64 em 13 de Julho de 2007, 17:16
Citação de: LuigiSLB83 em 13 de Julho de 2007, 16:57
Citação de: FILO64 em 13 de Julho de 2007, 16:54
Olhem isto na opiniõ dos benfiquistas aqui, a respeito do valor dos jogadores no Benfica, é como na politica, os que não prestam para uns, logo são os melhores para os outros, assim vai o mundo.

FILO64

Só por curiosidade...és emigrante não és?

Não sei aonde queres chegar ! se te faz jeito até te posso fazer a vontade.

Para estares a defender tanto o Moretto, leva-me a pensar que sejas emigrante e que vejas poucos jogos do Benfica e em especial praticamente só os resumos.

Eu vi o Moretto muitas vezes ao vivo e na TV e olha que a impressão não foi nada boa...

BoaVida

VAI E NÃO VOLTES... :dance:

FILO64

Citação de: LuigiSLB83 em 13 de Julho de 2007, 17:18
Citação de: FILO64 em 13 de Julho de 2007, 17:16
Citação de: LuigiSLB83 em 13 de Julho de 2007, 16:57
Citação de: FILO64 em 13 de Julho de 2007, 16:54
Olhem isto na opiniõ dos benfiquistas aqui, a respeito do valor dos jogadores no Benfica, é como na politica, os que não prestam para uns, logo são os melhores para os outros, assim vai o mundo.

FILO64

Só por curiosidade...és emigrante não és?

Não sei aonde queres chegar ! se te faz jeito até te posso fazer a vontade.

Para estares a defender tanto o Moretto, leva-me a pensar que sejas emigrante e que vejas poucos jogos do Benfica e em especial praticamente só os resumos.

Eu vi o Moretto muitas vezes ao vivo e na TV e olha que a impressão não foi nada boa...

Bem me parecia que era ali que querias por o dedo, para mim ser ao vivo ou pela televisão cada qual o faz conforme as suas possibilidaes, não é ?
agora quero dizer-te uma coisa, não defendo o Moreto mais que o Moreira ou o Quim, defendo o que é do Benfica, não tento deitar abaixo, desvolorizar, para depois ser vendido por cascas de bogalhos, como tem acontecido varias vezes.
Agora falando do valor dos nossos redes entre eles, seria bom que NÃO dessem a  X  aquilo que pertence a  Y  .
E os frangos a ultima temporada não foi o Moreira que os deu, ta certo .

LuigiSLB83

Não tem nada a ver com as possibilidades de cada um ou não.

Acho que deves reconhecer que ver um jogo ao vivo não tem nada a ver como um jogo pela TV.

Solid

Se o AEK for esperto como foi no negocio com o Manduca, compra o Moretto  ::)

Bleach

Que se recicle na grécia, quando esta bem psicologicamente , é muito bom.

patm

Citação de: Jaimito em 13 de Julho de 2007, 17:41
Se o AEK for esperto como foi no negocio com o Manduca, compra o Moretto  ::)

loool

o moretto pode n servir pro benfica agr ( acho que podiasse ver a sua evolução lá e no fim da epoca daria-s a sua ultima hipótese, isso td tb depende do benfica e dos GR's que tiver.. ) mas para o AEK pode servir mt bem.. o manduca ta-s a safar mt bem lá..

Solid

Citação de: patm em 13 de Julho de 2007, 17:45
Citação de: Jaimito em 13 de Julho de 2007, 17:41
Se o AEK for esperto como foi no negocio com o Manduca, compra o Moretto  ::)

loool

o moretto pode n servir pro benfica agr ( acho que podiasse ver a sua evolução lá e no fim da epoca daria-s a sua ultima hipótese, isso td tb depende do benfica e dos GR's que tiver.. ) mas para o AEK pode servir mt bem.. o manduca ta-s a safar mt bem lá..

Pois, eu tabem não achei o Manduca mau jogador, nem o Moretto,  Beto,...
O problema é que não são jogadores para o Benfica ( aonde jogem 'mal' ) mas sim para Sion ou AEK
( onde jogem bem )  :)

TERO

O user airbus tinha dado em 1ª mão que o Moretto ia pro AEK e o pessoal aqui gozou logo, afinal confirmou-se!!!

Airbus, sabes mais alguma novidade do plantel??? O0

:drunk: :drunk: :drunk: :drunk:

Bola7

volta Moretto... :D

BerKut

SlipkMan

Eu, ao contrário de muita gente aqui, espero que o Moretto vá, mas volte, já que pode ser que o no AEK possa apanhar adeptos que não estejam sempre a assobiá-lo e a critica-lo e assim possa mostrar todo o seu valor, porque valor, ele tem...

Eu lembro-me que o Luisão quando chegou, aquilo eras fífias todos os jogos e agora é o que se vê...

Meio_metro

Citação de: Sandro Marinho em 13 de Julho de 2007, 18:39
Eu, ao contrário de muita gente aqui, espero que o Moretto vá, mas volte, já que pode ser que o no AEK possa apanhar adeptos que não estejam sempre a assobiá-lo e a critica-lo e assim possa mostrar todo o seu valor, porque valor, ele tem...

Eu lembro-me que o Luisão quando chegou, aquilo eras fífias todos os jogos e agora é o que se vê...

isso é verdade era assobiado como se fosse adversario!!! eu continuo axar que este moretto e bom pk vi alguns jg no vitoria e era de mais!! ag xegar a um grande dois terinos e jg e ser sp criticado é mt dificil!!! para mim foi isso que o keimou!!

LuigiSLB83

Não acho que os adeptos "queimem" os jogadores. Acho que os próprios jogadores é que se queimam a eles mesmos, com as suas fracas exibições.

LFVL

O AEK ficou com opção de compra a rondar o 1 milhão de euros.