Marcelo Moretto

Guarda-redes, 47 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2007, 2008-2009), 29 jogos (2610 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Francescoli

Citação de: peter_slb em 12 de Junho de 2008, 12:43
Vem para fazer a pré-época enquanto o Quim está lesionado, se ficar é como 3º GR, qual é o problema? Prefiro ficar com este do que ir estoirar uns milhões num GR para depois ele ir para o banco ou para a bancada.

Nao é assim tao dificil de entender esse ponto de vista, pois nao??

:drunk:

Eu tb queria o Isaaksson, mas so se nos livrarmos do peso de alguns salarios, incluindo do Moretto... Nao me choca NADA q faça parte do plantel, se fizer um bom balneario

Covenant

Citação de: JuniorBoy em 12 de Junho de 2008, 12:44
Nao me choca NADA q faça parte do plantel, se fizer um bom balneario

É esse o meu medo, não o fazer...

Rick84

è bem ficar com o Moretto para 3º GK,não vale a pena estar a contratar outro GK para ganhar um balurdio como o Butt sem fazer muitos jogos,acho bem a direcção pensar assim,a sectores que bem precisam de ser reforçados,quanto a GK estamos bem.

Francescoli

Citação de: Covenant em 12 de Junho de 2008, 12:46
Citação de: JuniorBoy em 12 de Junho de 2008, 12:44
Nao me choca NADA q faça parte do plantel, se fizer um bom balneario

É esse o meu medo, não o fazer...

Isso ai tb tenho duvidas, mas acredito que sim... Ja lhe deve ter passado a mania de ser o melhor do mundo e jogar pela selecçao!! Depois de ter encostado ate no AEK, deve vir mais mansinho. . .

foNNtes

por mim pode voltar...

poiudivino

Citação de: foNNtes em 12 de Junho de 2008, 12:52
por mim pode voltar...

:o :o :o :o Tás no tópico errado   :huh:
Moretto...bola no pé...perigo constante!

ednilson

Agora é rezar  :ashamed:  :ashamed:

fmb

fdx...não admito sequer esta possibilidade!!! gr fraquissimo, como pessoa tambem gosta de falar de mais de vez em quando, e alem disso esta completamente queimado pelo terceiro anel!!!!

vao buscar o jasskelainen que acabou contrato e so quer lutar por titulos!!!!

Onde tu estiveres

Ele que volte, se o Quique gostar que fique, não é mau guarda-redes.

Cpt Veloso

tambem acho. que volte este, o pajo, o manu e o toze marreco se for possivel

assim é q se fazem grandes equipas

Kampz

Quim, Moretto e Moreira (se a 100%) chegam para as encomendas.

Canaliza-se o investimento para posições mais carenciadas e se houver uma boa oportunidade de negócio lá se despacha o Moretto e se arranja um melhorzito.

Gil#10

No Vit. Setubal era o menos batido da Europa (4 golos sofridos em 15 jogos, e o melhor da Liga; quando chegou ao Benfica acusou o "peso" da camisola (normal para alguns jogadores); o Coentrão falhou na 1ª oportunidade que teve,
e agora (com mais maturidade) vai ter outra, acho que o Moretto tambem merece segunda portunidade, até porque tem um grande potencial...

Ah, e com a lesão do Quim, não sei se ele começa a epoca a titular...

Tacuary

Citação de: Gil#10 em 12 de Junho de 2008, 13:29
No Vit. Setubal era o menos batido da Europa (4 golos sofridos em 15 jogos, e o melhor da Liga; quando chegou ao Benfica acusou o "peso" da camisola (normal para alguns jogadores); o Coentrão falhou na 1ª oportunidade que teve,
e agora (com mais maturidade) vai ter outra, acho que o Moretto tambem merece segunda portunidade, até porque tem um grande potencial...

Ah, e com a lesão do Quim, não sei se ele começa a epoca a titular...

O QUE???????????????????????????  :knuppel2:

Moretto titular no Benfica???

Não estou a ler bem

KRF

Moreto a titular no Benfica... não acredito mas tudo no nosso clube é possível mas em minha opinião a lesão do Quim por si só não justifica esta cambalhota???

Espero que seja um boato...

:bandeiraslb: :bandeiraslb:

xico_da_bezana

Mantenho o que digo, na baliza não gastar NEM UM CÊNTIMO.

Se arranjarmos alguém melhor que o Moretto a um preço igual ao que o conseguimos vender, tudo bem, caso contrário, nem pensar.

Confio plenamente no Moretto para suplente do Benfica.