Marcelo Moretto

Guarda-redes, 47 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2007, 2008-2009), 29 jogos (2610 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

RedDemon

Para 2º guarda redes ou 3º serve/servia.
Se é para comprar um redes que se compre o Enke, este sim com provas dadas/qualidade acima da média, lutava pela titularidade de caras com o Quim, pena é estar agora numa final de um Europeu, pois isso irá inflacconar muito o seu passe.

BenfiquistaRSA

Citação de: Ronald1nh0 em 27 de Junho de 2008, 13:24
Citação de: BenfiquistaRSA em 27 de Junho de 2008, 13:22
Citação de: Ronald1nh0 em 27 de Junho de 2008, 13:20
Citação de: TiagO_20 em 27 de Junho de 2008, 13:18
este guarda redes rendia muito no Guimarães ou Braga.

sem a pressão dos grandes clubes

Tal como brilhou no AEK.

AEK na grecia e dos 3 grandes. tambem ha pressao

Conheces algum clube em que não haja pressão? Até no clube da minha freguesia quando se perde mandam os jogadores todos pró car****.

e... os adeptos da tua freguesia devem ser tao marados ou piores que os gregos, ou ainda nao viste os hooligans na grecia, partem tudo

A.C.

Tal como brilhou no AEK.

O Guimarães acabou em 3º o último campeonato, e vai jogar a pré eliminatória da Liga dos Campeões, tem sempre o estádio quase cheio, logo também tem muita pressão, o melhor se calhar é o Moretto voltar ao Setúbal...

xico_da_bezana

Citação de: ironwarrior em 27 de Junho de 2008, 13:24
Se é para comprar um redes que se compre o Enke, este sim com provas dadas/qualidade acima da média, lutava pela titularidade de caras com o Quim, pena é estar agora numa final de um Europeu, pois isso irá inflacconar muito o seu passe.

E admitiu regressar (embora não já).

Uma opinião sensata, já se precisava...

BenfiquistaRSA

nao me lixem pah, eu gosto do moretto, voces no jogo com barcelona tambem achavam que ele era o maior, e agora o homem e o maior nabo que existe? este com um experiente treinador de GR pode ser um enorme GR. Como todos os bons GR, ele precisa de uma boa defesa a frente dele.

bah :bah2:

Ronald1nh0

Citação de: BenfiquistaRSA em 27 de Junho de 2008, 13:25
Citação de: Ronald1nh0 em 27 de Junho de 2008, 13:24

Tal como brilhou no AEK.

Conheces algum clube em que não haja pressão? Até no clube da minha freguesia quando se perde mandam os jogadores todos pró car****.

e... os adeptos da tua freguesia devem ser tao marados ou piores que os gregos, ou ainda nao viste os hooligans na grecia, partem tudo

Um dia destes passa por cá.  O0

Quanto ao Moretto , eu nem entro pelo campo da pressão, apenas acho fantástico que se use esse argumento para defender um jogador que, na minha óptica, nunca teve qualidade para entrar no nosso Benfica. Já o conhecia bem de mais.

A.C.

Citação de: xico_da_bezana em 27 de Junho de 2008, 13:28
Citação de: ironwarrior em 27 de Junho de 2008, 13:24

E admitiu regressar (embora não já).

Uma opinião sensata, já se precisava...

Belíssimo guarda redes, saiu demasiado cedo do Benfica.

Ronald1nh0

Citação de: BenfiquistaRSA em 27 de Junho de 2008, 13:28
nao me lixem pah, eu gosto do moretto, voces no jogo com barcelona tambem achavam que ele era o maior, e agora o homem e o maior nabo que existe?

bah :bah2:

Óbvio que enquanto vestiu a camisola do Benfica o defendi e apoiei sempre, mas nunca ninguém ouviu da minha boca dizer que o Moretto era ou é jogador para o Benfica. Nessa eliminatória no jogo da Luz ainda tive benfiquistas que me deram cabo da cabeça nas primeiras defesas que ele fez. O pior veio depois (e não, não atirei nada à cara de ninguém, apenas estava com o coração nas mãos de cada vez que ele tocava na bola).

IVG

Vem aí o Mauretto, o Enrique não gosta do pitorro e temos mais uma lesão...
::)

BenfiquistaRSA

sao opinioes.

a minha outra opiniao e que depois da saida de enke nunca mais tivemos um excelente GR. Nao considero o Quim um excelente GR. Ele tambem de vez em quando tem paragens cerebrais.

aguardo o proximo preud-homme :amigo:

Ronald1nh0

Citação de: BenfiquistaRSA em 27 de Junho de 2008, 13:37
sao opinioes.

a minha outra opiniao e que depois da saida de enke nunca mais tivemos um excelente GR. Nao considero o Quim um excelente GR. Ele tambem de vez em quando tem paragens cerebrais.

Acho o Quim bem melhor que o Moretto (principalmente atendendo à estatura do Quim), mas concordo que depois do Preud'homme e Enke nunca mais tivemos um grande guarda-redes. :drunk:

IVG

Citação de: BenfiquistaRSA em 27 de Junho de 2008, 13:37
sao opinioes.

O Costa pode aproveitar a estadia para férias em Portugal do Enke para o tentar convencer!

Special_Red

O problema é que o Enke já está bastante inflacionado.
É o capitão e figura do Hannover 96, equipa do meio da tabela do campeonato alemão e assim será talvez o seu jogador mais bem pago.
Agora que é então o segundo GR da selecção alemã...a cotação ainda subiu mais.

Nao sei pq valores ele poderia vir...seria uma questão de tentarmos.
Mas em termos de salário era capaz de ser um bocado puxado...

XHITA

CitaçãoRapid pensa em Moretto
José Peseiro incluiu o nome do guarda-redes brasileiro entre as prioridades

Moretto é um dos nomes em equação para a baliza do Rapid de Bucareste, por indicação do treinador português José Peseiro, que acompanhou de perto, no campeonato grego, as prestações do guarda-redes brasileiro na última temporada.

Apesar de Moretto ocupar uma vaga de extracomunitário, o Rapid de Bucareste estará disponível para tentar a aquisição definitiva dos direitos desportivos do atleta.

Depois de um ano cedido pelo Benfica ao AEK Atenas, Moretto volta, assim, a não integrar as escolhas dos responsáveis da Luz para a nova época, pelo que está a estudar todas as oportunidades de mercado. É desejado também pela Académica. j. e.

A Bola, 02/07/2008

kramxel²

Ainda não foi dispensado?