Marcelo Moretto

Guarda-redes, 47 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2007, 2008-2009), 29 jogos (2610 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Red Bullet

volto a perguntar, já está definido q este jogador n pertence ao plantel deste ano?

Tiago Silva

A partir do momento que não fez parte dos trabalhos desta semana...acho que não é preciso dizer mais nada sobre a sua continuidade (ou não, neste caso)

Em relação ao Codina, não percebo a razão de encararem este guarda redes como possível 3ºopção.

Não acredito que o Rui Costa, sabendo das limitações do plantel e as limitações financeiras, optasse por gastar 2milhões de euros num possível guarda redes suplente.

Não conheço este jogador em causa, mas tenho confiança no trabalho do Rui.
E convém não esquecer que o facto de ter 26 anos e de nunca ter jogado regularmente num clube de 1ºdivisão não quer dizer nada. Há 2 anoso suplente do Casillas era um rapaz chamado Diego Lopez que só começou a jogar regularmente agora aos 25 anos no Villareal e demonstrou ser grande guarda redes. Aliás, para mim é mesmo o 2º melhor guarda redes espanhol do momento. Muito acima de Valdes, Reina e Palop...

RockPaper

O que é que aconteceu ao Moretto? Sempre rescindiu?

46Rossi

Citação de: RockPaper em 20 de Julho de 2008, 01:15

Acho que ainda está à espera de colocação ou então da rescisão...

Elvis the Pelvis

Citação de: 46Rossi em 20 de Julho de 2008, 01:24
Citação de: RockPaper em 20 de Julho de 2008, 01:15

Acho que ainda está à espera de colocação ou então da rescisão...

Ninguém o quer. Nem aqui o Linda-a-Velha. :disgust:

Vitor84

ninguem quer este gajo!!!!!!
ca pra mim ainda vai ficar no plantel.......

TSF

Espero que Moretto volte mais forte psicologicamente e que mantenha a concentração durante os 90 minutos, pois é um guarda redes que tem excelentes reflexos

Denim

A.C.

Não há nenhum Cluj nessa europa do futebol que esteja interessada num guarda redes???

Ibrahim

oh NÂOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!  :cry2:

Rol0

Mais um salario para o benfica suportar  :rua:

Americano69

Acho bem que o Moretto venha, já podemos fazer 4 equipas nas peladinhas, dá para um quadrangular.

Nereu

The return of Moretto

Onac

Teve este homem uma chegada de estrela ao Benfica, com acompanhamento presidencial e tudo...

Corrosivo

Citação de: Onac em 22 de Julho de 2008, 17:09
Teve este homem uma chegada de estrela ao Benfica, com acompanhamento presidencial e tudo...

envolveu chapada e tudo