Marcelo Moretto

Guarda-redes, 47 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2007, 2008-2009), 29 jogos (2610 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

GGG

Não sei se Moretto vai treinar com a equipa principal...

Nunzio

Citação de: GGG em 22 de Julho de 2008, 20:19
Não sei se Moretto vai treinar com a equipa principal...
No meio da "multidão" nem se vai notar por ele...

esmiga

mais um menosum, no meio de tantos, lol

LuigiSLB83

Citação de: xico_da_bezana em 22 de Julho de 2008, 18:47
Moretto já cá devia estar.

A ver se vamos a tempo de evitar um desperdício de 2 milhões...

Quem já cá devia estar, era uma proposta, para levar o pior guarda redes que eu vi na Luz.

JG10

Nuno_SLB

é impressionante como não há clubes que peguem neste marreta....  :-X

fmb

3 anos de contrato ainda...FODASSE!!!

Aguia31

O pior acho que não, talvez o Bossio!
Agora o melhor guarda redes que vi actuar até hoje foi o Preud'homme...

CelsoMedeiros

isto ainda vai acabar em ESTALOS

Notguilty

Moretto serviste só pa ganhar uma batalha pessoal do LFV??
eu penso que não !! jogador com muito potencial, precisa de aprender a concentrar-se durante os 90 e tal minutos de jogo, é muito bom nos reflexos...enfim mais um queimado pelos adeptos  :disgust:

mellamotom

ele queimou-se a ele mesmo... nao se consegue concentrar e nao tem humildade para reconhecer as suas falhas e isso nao ajuda ninguem

xico_da_bezana

Parece que vai ser reintegrado.

Ainda bem. A vir Codina, ou outro qualquer melhor que o Moretto, só se o saldo entre transferências for não negativo para o Benfica.

Chega de torrar dinheiro.

ForçadoBloqueio

Aí está ele pronto para a Acção!!!!! :buck2:

Special_Red

Já devia ter sido reintegrado há mais tempo.
Assim por esta altura o treinador já sabia do seu valor e teria já o decidido dispensar ou não.

Agora esta notícia faz-me pensar...será que decidiram testar o Moretto pq o Quique acha que o Moreira não lhe dá garantias?

xico_da_bezana

Citação de: Special_Red em 29 de Julho de 2008, 09:01
Já devia ter sido reintegrado há mais tempo.
Assim por esta altura o treinador já sabia do seu valor e teria já o decidido dispensar ou não.

Agora esta notícia faz-me pensar...será que decidiram testar o Moretto pq o Quique acha que o Moreira não lhe dá garantias?

Eu penso que o simples facto de poder haver interesse em Codina já provava isso.

A reintegração do Moretto vejo-a mais como alternativa ao Codina do que ao Moreira. Ou para pressionar o Real Madrid, ou mesmo para ver se o jogador pode ficar.

O Moreira não impressionou nos 2 jogos que fez. Mas ainda terá pelo menos outra oportunidade garantidamente.