Marcelo Moretto

Guarda-redes, 47 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2007, 2008-2009), 29 jogos (2610 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Catenaccio

Pelos comentários que fui lendo na "Marca" online, os adeptos do Real têm Codina em boa conta. A maioria afirma que trata-se de um bom guarda-redes. O problema é Casillas...naturalmente, encontra-se "tapado" ^-^

JPG

Citação de: Catenaccio em 29 de Julho de 2008, 11:12
Pelos comentários que fui lendo na "Marca" online, os adeptos do Real têm Codina em boa conta. A maioria afirma que trata-se de um bom guarda-redes. O problema é Casillas...naturalmente, encontra-se "tapado" ^-^

Nós também tinhamos o Moreira em boa conta até que começou a jogar e já se diz que não é assim tão bom... opiniões de adeptos não são muito fiáveis

Mjölnir

Penso que com o Quim e o Moretto ficamos bem. Não há-de ser por aí...
:bandeiraslb:

Red Bullet

Citação de: kourou em 29 de Julho de 2008, 11:31
Penso que com o Quim e o Moretto ficamos bem. Não há-de ser por aí...
:bandeiraslb:
Tb penso q n é por ai q nos devemos preocupar mais.

luis___alex

não me admirava nada que agora este ainda ficasse

NO BENFICA JA POUCO ME SUEPREENDE

Benfic@

Citação de: comanchero em 29 de Julho de 2008, 10:53
para mim o MORETTO tem lugar de caras no ONZE

... do   da Académica...

:estrelas:

LeandroSLB

Não precebo porque só chegou agora!!!

Wampyro

Bem vindo Moretto.

Tendo em conta os 3 GR que lá temos de momento, tens claramente lugar no plantel do Benfica. Sendo ele um GR, não vejo problema nenhum em se integrar um GR agora, ou não será isto que vai contecer se vier o Codina? :bandeiraslb2:

LuigiSLB83

Special_Red

Nao vejo qual é o problema de o deixarem treinar com o resto do plantel.
Há quem tenha medo que o rapaz ainda tire o lugar por ex. do...Moreira?

mellamotom

tenho medo disso pois tenho... tenho medo que treine bem e o quique o ponha a titular e comece logo a custar pontos... ha guarda-redes que guardam pontos, o moretto oferece-os...

danny94

Isto é o meu Benfica, morretos, pringles, Thomases, edcarloses, luis felipeses, argeis, Armandos Sas, ronaldos, ferreiras, betos..... enfim que Grandes planteis!!!!

Que dinheiro bem gasto. Há empresários que vivem a custa do nosso clube!!!

Ser sócio para isto, ou mudem as coisas, ou foda-se!

E depois Miccolis, simãos, petits..... é para sair, e ficamos com Nulos gomes, di manias, pernas de pau......

Força Rui Costa, põe-me esta merda direitinha!!!!!!

46Rossi

Neste momento entre ele e o Moreira não vejo grande diferença... :tomates:

pasa

nao o axo mau guarda-redes de todo, mas
ca para mim e um caso em que a camisola "pesa muito"

aquaris

Dos guarda redes do BENFICA Moretto e em simultâneo o melhor e o pior.

Pior
tem paragens cerebrais e sofre golos que são "perus".

O melhor
Faz defesas que nenhum dos outros guarda redes conseguem fazer, e poucos no mundo fazem.

Para mim, a posição de guarda redes é um dos problemas deste plantel. Falta um guarda redes de grande nível e regularidade a esse nível!