Marcelo Moretto

Guarda-redes, 47 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2007, 2008-2009), 29 jogos (2610 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

4ever Red Devil

Sim, são imensos os frangos... por isso é que vem sempre o jogo do Paços à conversa... não se lembram dos outros 10 ou 15...

Bem, não vou estar para aqui a defender o rapaz, tenho fome e ele ganha dinheiro suficiente para ter que vos ouvir ... ;D se quiser que se defenda em campo. O Alvarez sabe o que faz.

;)

Elvecchio

Citação de: nandao em 30 de Julho de 2008, 13:45
Não acho q seja assim um perigo tão grande.

Ele já demonstrou que tem qualidades, não se esqueçam da pressão que nós adeptos lhe fizemos e não é fácil para um jogador.

Penso que com Quim, Moreira e Moretto, ficamos bem servidos.

Se não sabe lidar com a pressão só tem um caminho a tomar: RUA!

Com Quim, Moretto e Moreira ficamos bem servidos para manter o quarto posto da classificação!

4ever Red Devil

Citação de: Xhitaa em 30 de Julho de 2008, 13:43
Citação de: 4ever Red Devil em 30 de Julho de 2008, 13:39
Citação de: Pedro Neto em 30 de Julho de 2008, 13:33
Depois de 2005/06 não compreendo como ainda há quem tolere o Moretto. As suas exibições nem eram criticáveis, eram mais na base da estupefacção e do riso. Então aquele jogo com o Paços de Ferreira foi de ir às lágrimas. Quem não tem perfil psicológico para o Benfica... bem, não está cá a fazer nada, não é?

http://www.youtube.com/watch?v=avobbKpAN5c
http://www.youtube.com/watch?v=Afk-kCaEARk

Disseste que o viste jogar uns "30 jogos" pelo Benfica e que eram "frangos trás de frangos" e metes aqui dois vídeos e só falas do jogo da Mata Real?
Se me arranjasses mais de 5 frangos do Moretto...

Ele não tem perfil para o Benfica pela parte psicológica, mas fisicamente é um predestinado.

Eu não o quero na baliza do Benfica, mas também não é preciso esta humilhação.
Este jogador foi o mesmo que provocou estaladas no aeroporto e que levou milhares de pessoas ao primeiro treino.
Ele não tem culpa.

Claro que não, a culpa é da bola ser redonda...  :whistle2:

Pá, essa interpretação está má...
Eu disse que ele não tem culpa que os adeptos pensassem que ele era o Buffon de Setúbal e muito menos tem culpa da palhaçadas das estaladas...

XHITA

Citação de: 4ever Red Devil em 30 de Julho de 2008, 13:47
Citação de: Xhitaa em 30 de Julho de 2008, 13:43
Citação de: 4ever Red Devil em 30 de Julho de 2008, 13:39
Citação de: Pedro Neto em 30 de Julho de 2008, 13:33
Depois de 2005/06 não compreendo como ainda há quem tolere o Moretto. As suas exibições nem eram criticáveis, eram mais na base da estupefacção e do riso. Então aquele jogo com o Paços de Ferreira foi de ir às lágrimas. Quem não tem perfil psicológico para o Benfica... bem, não está cá a fazer nada, não é?

http://www.youtube.com/watch?v=avobbKpAN5c
http://www.youtube.com/watch?v=Afk-kCaEARk

Disseste que o viste jogar uns "30 jogos" pelo Benfica e que eram "frangos trás de frangos" e metes aqui dois vídeos e só falas do jogo da Mata Real?
Se me arranjasses mais de 5 frangos do Moretto...

Ele não tem perfil para o Benfica pela parte psicológica, mas fisicamente é um predestinado.

Eu não o quero na baliza do Benfica, mas também não é preciso esta humilhação.
Este jogador foi o mesmo que provocou estaladas no aeroporto e que levou milhares de pessoas ao primeiro treino.
Ele não tem culpa.

Claro que não, a culpa é da bola ser redonda...  :whistle2:

Pá, essa interpretação está má...
Eu disse que ele não tem culpa que os adeptos pensassem que ele era o Buffon de Setúbal e muito menos tem culpa da palhaçadas das estaladas...

Ok, assim concordo.  O0

Pedro Neto

Não tenho memória de elefante mas, para além dessa vergonha em Paços, lembro-me assim de repente das barracadas no Benfica 2-2 Marítimo, no Benfica 0-0 Naval, no União de Leiria 3-1 Benfica porque estive no Magalhães, no Guimarães 2-0 Benfica e mesmo no jogo com o Barcelona, em casa, nem a bola conseguia chutar em passes atrasados. Teve alguns bons momentos, como o penalty defendido ao Ronaldinho, mas tanto que não chegou que foi dispensado.

E muitos outros, basta haver memória do que era o Moretto na baliza do Benfica. Nunca vi nada assim. Até no AEK deu frangalhadas de meia-noite. Não consigo compreender como há quem o tolere, só mesmo sabendo que há defensores do Luís Filipe no Benfica. Mas também havia quem gostasse do Paulo Almeida e até do Pesaresi. Há coisas fantásticas.

46Rossi

Mas algum dia o Moretto sofreu pressão dos adeptos?!? Quando chegou ao Benfica era praticamente consensual que era uma mais valia para a equipa, se o gajo se borrou todo a culpa não é dos adeptos...

nandao

Citação de: Elvecchio em 30 de Julho de 2008, 13:47

Ele já demonstrou que tem qualidades, não se esqueçam da pressão que nós adeptos lhe fizemos e não é fácil para um jogador.

Com Quim, Moretto e Moreira ficamos bem servidos para manter o quarto posto da classificação!

Tal como muitos que não souberam lidar com a pressão exagerada e depois triunfaram nos rivais.

Vocês não dão tempo e espaço aos jogadores, eles não são máquinas.

Eu daria uma oportunidade ao Moretto, ele merece.

Elvecchio

Citação de: Pedro Neto em 30 de Julho de 2008, 13:48
Não tenho memória de elefante mas, para além desse vergonha em Paços, lembro-me assim de repente das barracadas no Benfica 2-2 Marítimo, no Benfica 0-0 Naval, no União de Leiria 3-1 Benfica porque estive no Magalhães, no Guimarães 2-0 Benfica e mesmo no jogo com o Barcelona, em casa, nem a bola conseguia chutar em passes atrasados. Teve alguns bons momentos, como o penalty defendido ao Ronaldinho, mas tanto que não chegou que foi dispensado.

E muitos outros, basta haver memória do que era o Moretto na baliza do Benfica. Nunca vi nada assim. Até no PAOK deu frangalhadas de meia-noite. Não consigo compreender como há quem o tolere, só mesmo sabendo que há defensores do Luís Filipe no Benfica. Há coisas fantásticas.

Pedro: Podes revelar o que pensas do Quim e do Moreira por favor?

PedroNN

Não tenho memória de elefante mas, para além desse vergonha em Paços, lembro-me assim de repente das barracadas no Benfica 2-2 Marítimo, no Benfica 0-0 Naval, no União de Leiria 3-1 Benfica porque estive no Magalhães, no Guimarães 2-0 Benfica e mesmo no jogo com o Barcelona, em casa, nem a bola conseguia chutar em passes atrasados. Teve alguns bons momentos, como o penalty defendido ao Ronaldinho, mas tanto que não chegou que foi dispensado.

E muitos outros, basta haver memória do que era o Moretto na baliza do Benfica. Nunca vi nada assim. Até no PAOK deu frangalhadas de meia-noite. Não consigo compreender como há quem o tolere, só mesmo sabendo que há defensores do Luís Filipe no Benfica. Há coisas fantásticas.

AEK  ;)

Pedro Neto

Citação de: PedroNN em 30 de Julho de 2008, 13:50

AEK  ;)

Isso.

trainmaniac

Barracadas todos dão. O ano passado o Quim também deu algumas, mas simplesmente o Benfica jogava tão mal, que nunca foi por causa dessas barracadas que perdemos algum jogo. Também é um GR de altos e baixos.

E enquanto não voltarmos a ter um GR da estirpe de um Preud'Homme ou de um Enke, temos que nos habituar à saga dos altos e baixos. Para mim o Moretto é bem melhor que o Moreira, portanto é neste momento o concorrente mais forte do Quim.

PedroNN

Citação de: Elvecchio em 30 de Julho de 2008, 13:47

Assim já estamos a falar diferente... são todos uma bela merda... mas o Moretto jogou pouco e como é sempre criticado eu defendo-o...

Pedro Neto

Citação de: Elvecchio em 30 de Julho de 2008, 13:50
Pedro: Podes revelar o que pensas do Quim e do Moreira por favor?

O Moreira, depois de 3 operações ao mesmo joelho e de quase 3 anos sem jogar, está acabado ao mais alto nível. É o Mantorras das balizas. O Quim, sem ser um guarda-redes de top mundial, fez a sua melhor época de sempre em 2007/08 e, estando muito longe de ser um Preud'Homme é o melhor que o Benfica tem desde o mito belga. Não é perfeito mas um 15 em 20. Mas aqui discute-se Moretto, não é preciso ir buscar os outros para se ter uma opinião. Acho isso de baixo nível.