Marcelo Moretto

Guarda-redes, 47 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2007, 2008-2009), 29 jogos (2610 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

CYBER

Eu não quero ser nenhum defensor do moreto, apenas acho que nao é facil sair do Setubal e passado 1 mes apanhar com liverpool, barcelona. ainda por cima na posição que é.. sao realidades diferentes. Eu gosto do quim, acho que é um bom guarda redes, mas não está ao nivel do Bento.. Preud Home.. etc.. Ainda este ultimo jogo como sporting,no 2º golo ficou a impressao que ele podia fazer mais.. tal como outros tantos jogos durante as ultimas epocas..
Jogue o melhor!! e que o Benfica seja campeão!!!

46Rossi

Citação de: CYBER em 31 de Julho de 2008, 19:33
Eu não quero ser nenhum defensor do moreto, apenas acho que nao é facil sair do Setubal e passado 1 mes apanhar com liverpool, barcelona. ainda por cima na posição que é.. sao realidades diferentes. Eu gosto do quim, acho que é um bom guarda redes, mas não está ao nivel do Bento.. Preud Home.. etc.. Ainda este ultimo jogo como sporting,no 2º golo ficou a impressao que ele podia fazer mais.. tal como outros tantos jogos durante as ultimas epocas..
Jogue o melhor!! e que o Benfica seja campeão!!!

E no AEK qual foi o problema?!?

CYBER

Ya tens razao.. pelos vistos se ele nao ficou lá é porque nao teve muito bem nos jogos que fez. Que jogue o Quim.. mas ja agora quando formos a braga ponham o moreto, pode ser que façamos 3 pts..

Ronald1nh0

Vou voltar a ter pesadelos quando for convocado. :disgust:

Freire

Citação de: Ronald1nh0 em 01 de Agosto de 2008, 20:48
Vou voltar a ter pesadelos quando for convocado. :disgust:

Eu já tenho.

klik

Citação de: HoMiCiDaL em 31 de Julho de 2008, 16:18
o Moretto com 2 ou 3 Xanax's em cima antes dos jogos era um GR de eleição.

Duas palavras que nunca podem combinar....

m20

nunca gostei dele e não me apetece dar-lhe uma segunda opurtunidade... mas o Quique é que vai decidir isso...resta-nos rezar para que o Quim não tenha lesões :-X

Special_Red

Só espero que caso o treinador lhe dê a chance de jogar em algum dos jogos de pré-época o pessoal da bancada não comece logo a assobiá-lo. Há que lhe dar a mesma chance que se dá ao Moreira e ao Quim

Notguilty

Citação de: Special_Red em 01 de Agosto de 2008, 21:38
Só espero que caso o treinador lhe dê a chance de jogar em algum dos jogos de pré-época o pessoal da bancada não comece logo a assobiá-lo. Há que lhe dar a mesma chance que se dá ao Moreira e ao Quim
era bom sim senhor  O0

Aredeh

Citação de: not_guilty em 02 de Agosto de 2008, 12:02
Citação de: Special_Red em 01 de Agosto de 2008, 21:38
era bom sim senhor  O0

Apesar de não ser um guarda redes brilhante acho que sim que devia ter uma oportunidade como os outros  :cool2:

LR1904

espero qe seja utilizado na pré-temporada, sano so joga na taça da liga se tiver sorte...

franciscoafonso

Se realmente partirem todos do zero, o Moretto em forma ganha o lugar ao Moreira... e mais não digo!

red side

Citação de: franciscoafonso em 02 de Agosto de 2008, 12:10
Se realmente partirem todos do zero, o Moretto em forma ganha o lugar ao Moreira... e mais não digo!
diisso tb não tenho dúvidas... O0

krak

Espero que hoje tenha direito a 45M

29_4ever

Citação de: franciscoafonso em 02 de Agosto de 2008, 12:10
Como é que é o Moretto em forma ? É que eu nao sei .. :2funny: