Marcelo Moretto

Guarda-redes, 47 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2007, 2008-2009), 29 jogos (2610 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Freire

Pensava que já não tinha ver este no SLB.

Corrosivo

Talvez se não o assobiarem mal ele entre em campo o SLB saia a ganhar....digo eu

Golden

Citação de: Barão em 08 de Agosto de 2008, 19:36
Citação de: PM84 em 08 de Agosto de 2008, 19:21
Citação de: Barão em 08 de Agosto de 2008, 19:15

Talvez nós pudessemos dar uma ajuda apoiando o tipo, dando-lhe moral! Pode ser que faça a diferença e ficamos todos a ganhar!

Sou sincero, não gosto particularmente do tipo, mas concordo ctg! Ainda me lembro do bruá que vinha das bancadas na Luz qd o homem tocava na bola! O gajo já não é grande espingarda e ao sentir a desconfiança dos adeptos deve ficar a tremer como varas verdes... Em casos como o do Moretto, os adeptos têm de se controlar, para bem da equipa!

Não sei se se lembram do Fernando Mamede?! Na altura dizia-se que era o melhor atleta do mundo nos 10 000m, foi recordista do mundo, depois fracassava completamente nas provas importantes! A incapacidade psicológica de lidar com a pressão com este comportamento extremo ficou conhecido como o Sindroma do Mamede. Terá outra designação mais técnica mas não tenho pachorra para ir procurar.

Não sei se o Moretto sofre do mesmo: se fôr esse o caso, acho que não tem cura, é para esquecer! Mas se o caso dele não for tão grave, o nosso apoio pode fazer a diferença, mesmo nos treinos! O tipo tem uma estampa física impressionante, tecnicamente é bom, ... apoiar o gajo nem nos custa dinheiro, passem palavra!

o problema de Moretto é o mesmo de nelson..

nao consegue manter os indices de concentraçao o jogo todo.. logo de vez em qd saiem umas abebias :bah2:

macnet

Citação de: contratudo em 08 de Agosto de 2008, 16:25
Deve ser melhor, do que ir buscar um guarda redes ao Real, que não joga há anos, para alimentar comissionistas

concordo absolutamente;)

LuigiSLB83

Quim e Moreira...vocês não se lesionem, fdx!!!

BC

Já que não há mais.. chega perfeitamente para terceiro guarda-redes.

White Wrist

alex_diabólico

Com este gajo na baliza ainda tenho um enfarte... depois de ver as suas exibições na Grécia...

poiudivino

http://uk.youtube.com/watch?v=6kKb0gHqPOg&feature=related

Os treinadores de GK não brincam  :) Sempre a atirar para matar  :buck2:

Gigante

Citação de: poiudivino em 08 de Agosto de 2008, 22:07
http://uk.youtube.com/watch?v=6kKb0gHqPOg&feature=related

Os treinadores de GK não brincam  :) Sempre a atirar para matar  :buck2:
depois querem que o moretto defenda bem... o homem quer é fugir dali!  ;D

jocapeixoto

O Moretto tirando os frangos mostra que tem muitas qualidades e depende muito do psicológico e dos treinos. Agora quando eu o vi no aquecimento no estádio da Luz a fazer um frango e começar toda a gente assobiar, como é que querem que o homem esteja à vontade..

LuigiSLB83

Citação de: jocapeixoto em 09 de Agosto de 2008, 01:46
O Moretto tirando os frangos mostra que tem muitas qualidades e depende muito do psicológico e dos treinos. Agora quando eu o vi no aquecimento no estádio da Luz a fazer um frango e começar toda a gente assobiar, como é que querem que o homem esteja à vontade..

Desculpa-se a sua falta de qualidade com os adeptos...tá bem tá.

Barão

Citação de: LuigiSLB83 em 09 de Agosto de 2008, 06:21
Citação de: jocapeixoto em 09 de Agosto de 2008, 01:46

Desculpa-se a sua falta de qualidade com os adeptos...tá bem tá.

Eu tenho alguém sob a minha responsabilidade, vai entrar (num jogo, num exame, num casting, etc), o que lhe devo dizer?! "Vai lá pá, vais arrasar, tu consegues"  OU  "és uma merda, aquilo é difícil demais para ti, acho que vais falhar".

Sinceramente, não se trata de desculpar a falta de qualidade de quem quer que seja com os adeptos, trata-se de perceber como é que há gente que gosta que os outros falhem!!! Quem assobia o Moretto, ou outro qualquer, ou é anti-Benfica ou tem um problema de afirmação pessoal!

vitor.np

o Moreto e um grande Guarda redes,e acho que com muito treino (psicologico)pode ser o titular do benfica.

Elvecchio

Tenho um pressentimento que o Quique e a sua equipa técnica vão "lavar" o cérebro ao Moretto e ainda vamos ter um excelente keeper!  ::)