Marcelo Moretto

Guarda-redes, 47 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2007, 2008-2009), 29 jogos (2610 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

aguia imperial

pode ser util , vamos ver o que pensa o treinador . o unico problema ( mas grande ... ) do moretto e a concentracao durante 90 minutos .

N3ST4

Os indices psicologicos e de concentraçao podem ser trabalhados, se fosse falta de qualidade eu estaria mais preocupado, mas como para mim nao é falta de qualidade pode ser que esta equipa tecnica consiga fazer do Moretto um jogador forte a nivel psicologico.

Alias, acho que ele nao ficou no plantel graças aos seus bonitos olhos, para quem queria o Codina   e abdica da contrataçao do mesmo foi porque viu qualidades no Moretto, alias, o Quique disse que estavam os tres em condiçoes para lutar pela baliza do SLB.

LuigiSLB83

Citação de: N3ST4 em 15 de Agosto de 2008, 17:15
Alias, acho que ele nao ficou no plantel graças aos seus bonitos olhos, para quem queria o Codina   e abdica da contrataçao do mesmo foi porque viu qualidades no Moretto, alias, o Quique disse que estavam os tres em condiçoes para lutar pela baliza do SLB.

Isso, não quer dizer absolutamente nada. Codina, não veio, porque o Benfica, não entendeu dar 2M€ ou mais por um guarda redes.

PedroNN

Citação de: LuigiSLB83 em 15 de Agosto de 2008, 17:18
Citação de: N3ST4 em 15 de Agosto de 2008, 17:15

Isso, não quer dizer absolutamente nada. Codina, não veio, porque o Benfica, não entendeu dar 2M€ ou mais por um guarda redes.

fontes? lol
isso é que tu achas... eu acho que o Codina não veio porque o Quique viu o que o Moretto vale!!

N3ST4

Mas podia ter sido contratado outro ou nao???

talvez se tenha chegado á conclusao que o Moretto tem qualidade para lutar por um lugar na equipa,digo eu...

JAC

Eu acho que este ano não podemos de forma alguma contestar as contratações desta equipa técnica ...
O Moretto é mais uma por isso vamos ver!!!! :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

PedroNN

Citação de: N3ST4 em 15 de Agosto de 2008, 17:23

talvez se tenha chegado á conclusao que o Moretto tem qualidade para lutar por um lugar na equipa,digo eu...

claro que se podia! só não se contratou porque o Quique gostou do Moretto... digo eu...
quem pode dar 8 ou 9 milhões por o Luís Garcia é porque tem dinheiro...

JAC

Citação de: JAC em 15 de Agosto de 2008, 17:29
Eu acho que este ano não podemos de forma alguma contestar as contratações desta equipa técnica ...
O Moretto é mais uma por isso vamos ver!!!! :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:
E sem gastar nada!!

LuigiSLB83

Citação de: PedroNN em 15 de Agosto de 2008, 17:22
fontes? lol
isso é que tu achas... eu acho que o Codina não veio porque o Quique viu o que o Moretto vale!!

Só assim se percebe a integração de Moretto, já com a pre-época a decorrer. Quique, para dizer que Moretto, servia para o SLB, deve ter visto videos dele. Ora se assim foi, porque motivo, não foi integrado, logo desde inicio?

Foram publicas as negociações do Benfica por Codina. Porque motivo ele não veio, eu não sei, mas que houve interesse em contratar um guarda redes isso é inegável. Portanto Moretto, à partida seria sempre a última hipótese.

Por não ter havido propostas tentadoras para o Benfica e por Codina ser demasiado caro para um guarda redes, potelcial suplente, optou-se por manter Moretto como 3º g.redes.

É esta a minha opinião.

LuigiSLB83

Citação de: N3ST4 em 15 de Agosto de 2008, 17:23

Isso não é assim tão linear. Se Moretto servia, então teria integrado desde inicio a pre-época e nunca teria sido equacionada a hipótese de se contratar um novo guarda-redes.

JAC

Citação de: LuigiSLB83 em 15 de Agosto de 2008, 17:31
Citação de: PedroNN em 15 de Agosto de 2008, 17:22
fontes? lol

Só assim se percebe a integração de Moretto, já com a pre-época a decorrer. Quique, para dizer que Moretto, servia para o SLB, deve ter visto videos dele. Ora se assim foi, porque motivo, não foi integrado, logo desde inicio?

Foram publicas as negociações do Benfica por Codina. Porque motivo ele não veio, eu não sei, mas que houve interesse em contratar um guarda redes isso é inegável. Portanto Moretto, à partida seria sempre a última hipótese.

Por não ter havido propostas tentadoras para o Benfica e por Codina ser demasiado caro para um guarda redes, potelcial suplente, optou-se por manter Moretto como 3º g.redes.

É esta a minha opinião.

Concordo plenamente com a tua opinião.
E acho que a ser assim foi uma boa opção por parte da direcção!!

AlexVentura

Eu particularmente tenho a opinião que o Moretto tem potencial para jogar no Benfica. No primeiro ano ele veio para o Benfica, começou logo a jogar em grandes ambientes, contra Man Utd e Barcelona e nunca comprometeu.

Sim, nunca tivémos muita segurança com ele na baliza, mas também é verdade que nao nos podemos esquecer das suas grandes defesas!! Eto´o em pleno estádio da Luz, o penalti defendido do Ronaldinho a jogar no estadio do Barça!!

:metal:

PS: A contratar um Gk, eu gosto do Ochoa ou do Sebástian Frey... se possivel o Akinfeev. Mas também temos bons Gks e baratos por aqui. O próprio Stojkovic do Sporting apenas custa 1M e é sem dúvida um dos melhores GKs da Europa!! Codina também está referenciado.

D Quixote

Foi apenas uma manobra de gestão, em vez de ir buscar o 3 gr do Real Madrid para ser 2 ou 3 do Benfica preferiu se rentabilizar um activo do clube, que não tem certamente condições para ser opção mas para 3 gr é suficiente. E claro que o quique não podia vir publicamente dizer que o Moretto até não é grande coisa mas enfim ficamos com ele, claro que veio dar publicamente um voto de confiança e depois esse dinheiro que foi poupado no Codina pode ser aplicado no jogador q ele efectivamente quer o Garcia.

Batistuta

Merecia uma oportunidade da taça da liga. Não gostei nada do Moreira na pré-época

Ibrahim

Citação de: Batistuta em 04 de Setembro de 2008, 15:04
Merecia uma oportunidade da taça da liga. Não gostei nada do Moreira na pré-época

:ashamed: :ashamed: :ashamed: :ashamed:

Eu quero ganhar a taça da liga!  :metal: