Marcelo Moretto

Guarda-redes, 47 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2007, 2008-2009), 29 jogos (2610 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

rkc

Citação de: King27 em 23 de Setembro de 2008, 15:09
O homem foi amaldiçoado pelo Pinto da Costa e as suas bruxarias...
Com aqueles acontecimentos todos antes de chegar a luz de certeza que lhe fizeram macumbas. Alias o tipo de erros que ele fazia era mesmo isso.
O pinto de costa e a suas bruxarias ja mais que provado que existem, basta ver as ligações com os zandingas e outros e merdas que faziam a jogadores que tratavam mal o clube , bruxarias para ver se lesionavam etc

:huh:

:police:

Aveiro_boy

Citação de: King27 em 23 de Setembro de 2008, 15:09
O homem foi amaldiçoado pelo Pinto da Costa e as suas bruxarias...
Com aqueles acontecimentos todos antes de chegar a luz de certeza que lhe fizeram macumbas. Alias o tipo de erros que ele fazia era mesmo isso.
O pinto de costa e a suas bruxarias ja mais que provado que existem, basta ver as ligações com os zandingas e outros e merdas que faziam a jogadores que tratavam mal o clube , bruxarias para ver se lesionavam etc

O Argel devia andar com alhos e cenas assim no bolso e escapou a isso tudo... ;D

VALEBEM

Moretto e Moreira terão as suas oportunidades, na Taça da cerveja e na Taça de Portugal...
São claramente guarda redes medianos, e o Benfica não beneficiaria em nada se fossem titulares...

Barão

Citação de: VALEBEM em 23 de Setembro de 2008, 17:04
Moretto e Moreira terão as suas oportunidades, na Taça da cerveja e na Taça de Portugal...
São claramente guarda redes medianos, e o Benfica não beneficiaria em nada se fossem titulares...

Talvez, mas também não estamos a beneficiar muito com o Quim. Nota que eu até gosto do Quim.

Pedro84

Citação de: VALEBEM em 23 de Setembro de 2008, 17:04

o quim não é melhor q nenhum dos dois...

Becken

:estrelas: :estrelas: :estrelas:

Para este topico!

the.lowlight

É preciso ser teimoso para dizer que o Moretto tem qualidade para jogar a titular no Benfica...é porque falam da boca para fora, só pode. Algum de vocês acompanhou as performances do Moretto no AEK, enquanto jogou lá? Sim, porque naturalmente foi relegado para o banco.

Golden

Citação de: the.lowlight em 23 de Setembro de 2008, 17:16
É preciso ser teimoso para dizer que o Moretto tem qualidade para jogar a titular no Benfica...é porque falam da boca para fora, só pode. Algum de vocês acompanhou as performances do Moretto no AEK, enquanto jogou lá? Sim, porque naturalmente foi relegado para o banco.

afinal ainda existe quem saiba umas coisas por aqui..

the.lowlight

Citação de: GoldenBoy em 23 de Setembro de 2008, 17:19

Eu apoio os nossos jogadores..o Moretto nunca me convenceu, mas como tinha momentos em que brilhava com grandes defesas questionava-me se seria um problema psicológico, vulnerável à pressão. De maneira que quando ele foi para o AEK fiz questão de acompanhar ao máximo as suas performances. E, infelizmente, sem surpresas, ainda era pior que cá.
Eu podia procurar links no youtube dos jogos que vi...mas dá um trabalhão.

Isto, por exemplo...mas acreditem que eu vi alguns destes e MUITOS mal batido. O Macho roubou-lhe o lugar rapidamente.

http://www.youtube.com/watch?v=rp4WQhMtwyM&eurl=http://www.whoateallthepies.tv/2008/01/greek_goalkeepi.html

Golden

Citação de: the.lowlight em 23 de Setembro de 2008, 17:27
Citação de: GoldenBoy em 23 de Setembro de 2008, 17:19

Eu apoio os nossos jogadores..o Moretto nunca me convenceu, mas como tinha momentos em que brilhava com grandes defesas questionava-me se seria um problema psicológico, vulnerável à pressão. De maneira que quando ele foi para o AEK fiz questão de acompanhar ao máximo as suas performances. E, infelizmente, sem surpresas, ainda era pior que cá.
Eu podia procurar links no youtube dos jogos que vi...mas dá um trabalhão.

Isto, por exemplo...mas acreditem que eu vi alguns destes e MUITOS mal batido. O Macho roubou-lhe o lugar rapidamente.

http://www.youtube.com/watch?v=rp4WQhMtwyM&eurl=http://www.whoateallthepies.tv/2008/01/greek_goalkeepi.html

o moretto n é guarda redes para o benfica. Se n sabe lidar c a pressao entao q vá jogar para o setubal.

O quim, tem os seus pontos fracos, e n sao assim tao pcs, mas pelo menos sabe lidar com a pressao.

A meu ver parece-me obvio q precisamos de um guarda redes de outro nível, embora eu ache q já o tenhamos, só q se está a queimar..

King27

QUEM? O moreira? fds... o homem que nunca se sai aos cruzamentos... esse é fino fico sossegado nos postes. Depois quando a bola entra quem paga sao os centrais.
Se virem bem a exibição contra o guimarães jasus... Cada falta marcada de cruzamento para a area era um sofrimento.
Apesar de tudo o quim é o melhor parece que assim tirou o lugar aoo ricardo apanhou os tiques dele...

casual_1904

Citação de: King27 em 23 de Setembro de 2008, 18:15
QUEM? O moreira? fds... o homem que nunca se sai aos cruzamentos... esse é fino fico sossegado nos postes. Depois quando a bola entra quem paga sao os centrais.
Se virem bem a exibição contra o guimarães jasus... Cada falta marcada de cruzamento para a area era um sofrimento.
Apesar de tudo o quim é o melhor parece que assim tirou o lugar aoo ricardo apanhou os tiques dele...

Concordo em certa parte...mas olho para o banco e vejo o Moreira que não sai debaixo da trave.Fico contente por ter o Quim...não é bom a sair aos cruzamentos,mas...vai saíndo.

Notguilty

eu curto do Moretto,
não acho é que mereça ou tenha de ser titular para já embora deva de entrar a miude em algumas competições pois as qualidades ele tem-nas,
tem reflexos sobrenaturais..e um porte atletico impressionante, nao fica a dever nada a Rui Patrico guarda o redes das osgas ,nem ao simpatico helton, que virou arrogante.

Admito também que Moretto teve falhas incriveis em alguns jogos pelo slb mas nunca ao nivel de um ricardo ou de um paticio.

Moretto precisa sim é de trabalho a nivel de confiança pois tem muito potencial, bons reflexos e uma altura ideal para ser keeper.

Um bom guarda redes não é barato, por isso temos de trabalhar estes jogadores com potencial.

e sim para mim Moretto ainda é novo e tem margem de progressão ,no posto de guarda redes a "esperança média de vida" lol ,é maior e pode progredir pelo menos no factor confiança.

TM29

Espero que o homem tenha a chance na taça da liga