Marcelo Moretto

Guarda-redes, 47 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2007, 2008-2009), 29 jogos (2610 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

rkc

Citação de: dvf em 02 de Dezembro de 2008, 10:06
Que fraca memória dos Benfiquistas. Eu não me esqueço da sua total intraquilidade com os pés deste guarda-redes. Eu não me esqueço das grandes moretadas que mandou. Por alguma razão nem na Grécia eles queriam este guarda redes...

Não gosto do Moretto, mas parece-me que ainda há uns dias dizias que o Quim era o melhor GR em Portugal a jogar com os pés.

Strata

Muito mal está o Benfica quando este tópico está na 1ª página...

LeoG

sempre achei que o moretto com tranquilidade, confiança e adeptos razoavelmente tolerantes poderia vir a ser um guarda-redes fantástico, ainda por cima tem características muito diferentes dos nossos outros 2 guarda redes.

dvf

Citação de: rkc em 02 de Dezembro de 2008, 10:19
Que fraca memória dos Benfiquistas. Eu não me esqueço da sua total intraquilidade com os pés deste guarda-redes. Eu não me esqueço das grandes moretadas que mandou. Por alguma razão nem na Grécia eles queriam este guarda redes...

Não gosto do Moretto, mas parece-me que ainda há uns dias dizias que o Quim era o melhor GR em Portugal a jogar com os pés.

LOL! Onde disse isso?

Bekambol

Citação de: dvf em 02 de Dezembro de 2008, 11:10
Citação de: rkc em 02 de Dezembro de 2008, 10:19

LOL! Onde disse isso?
não sei a actual forma dele, mas sou dos que acredito que merecia uma oportunidade.

Pedro84

Continuem a dizer que ele é frangos atrás de frangos...

O pior é que quem diz isto até acredita no que está a dizer... tristeza!

Special_Red

Nao vejo no que é que o Moretto ou o Moreira conseguissem ser piores que o Quim dos últimos jogos.

O Maxi tb era o patinho feio mas muitos já mudaram de ideias. Afinal não era assim tão mau.
Pq não dar tb uma chance ao Moretto?
Para mim é igual, Moreira ou Moretto, apoiarei na mesma. O Quim merece ir para o banco a partir do próximo jogo...esperando que ele reganhe os níveis de confiança e forma necessários para lutar novamente pela titularidade

Pedro84

Citação de: insatisfeito em 02 de Dezembro de 2008, 11:19
Citação de: Pedrinho84 em 02 de Dezembro de 2008, 11:17
Citação de: insatisfeito em 02 de Dezembro de 2008, 11:16
http://www.youtube.com/watch?v=_MGxoCMSK6U

:crazy2: É sempre a mesma...

http://www.youtube.com/watch?v=Afk-kCaEARk&feature=related

Pronto, eu adianto-te trabalho! Paços, AMIGÁVEL no Guadiana, e na Grécia... só um é que importou realmente! Se quiseres fazer uma compilação dos frangos do Moretto, ficas-te por aqui, se for do quimzinho... nunca mais acabas! E jogos a sério e no Benfica!

Velazquez

Parece que gostam de G.R. inseguros que alterna defesas espectaculares.Ainda á pouco tempo um g,r.,penso que russo disse que se um g.r. faz uma defesa espectacular é porque está mal colocado e a escola russa é das melhores (Yashin,Dassaev,Akinfeev),já que eles são ensinados a serem discretos mas seguros.Ora o Moretto é espectacular mas inseguro(isso está mais que á vista) enquanto que o Moreira é discreto(se calhar é esse o problema)e seguro

insatisfeito

Se defendessem o moreira concordava convosco, agora defender um GR destes.....