Marcelo Moretto

Guarda-redes, 47 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2007, 2008-2009), 29 jogos (2610 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Benfic@

Citação de: rastilho em 02 de Dezembro de 2008, 18:04
Citação de: papagolf_69 em 02 de Dezembro de 2008, 17:57
Citação de: Ghost.Of.Red em 02 de Dezembro de 2008, 17:52
Citação de: Xanghai em 02 de Dezembro de 2008, 11:37
O melhor dos 3!

De longe...desde que lhe dêm hipóteses..e a CS ñ o mate a 1.ª como já fizeram..

Os sócios do Benfica é que o enterraram,quando no benfica-psg o assobiaram,no lance em que se lesiona começaram a gritar moreira.
Agora que dizes, tens razão!!!! foi um sócio do Benfica que andava a distribuir bolas aos avançados do Barcelona e que deu frango em paços...

Esse jogo foi uma vergonha... O Moretto é capaz do melhor e do pior no mesmo minuto...

rastilho

Citação de: Ghost.Of.Red em 02 de Dezembro de 2008, 18:15
Citação de: cacete em 02 de Dezembro de 2008, 18:14
O melhor dos 3!

Os sócios do Benfica é que o enterraram,quando no benfica-psg o assobiaram,no lance em que se lesiona começaram a gritar moreira.
Agora que dizes, tens razão!!!! foi um sócio do Benfica que andava a distribuir bolas aos avançados do Barcelona e que deu frango em paços...

É sempre a mesma conversa. Diz lá outro frango sem ser o de paços, caralho.

esquece...é chover no molhado...o Quim e o Moreira é que defendem..alías..nunca derma frangos..nem nunca perdemos jogos pelas aselhices deles..nem Taças.. :-X
Moreto tem todas as qualidades de um grande guarda redes, mas falta lhe estrutura mental... nem eu nem ninguém desenvolveu uma opinião negativa em relação a moreto por causa do frango em paços, aliás nessa altura, já ninguém achava que ele era grande espingarda...

SlipkMan

Eu desde que ele veio da Grécia, ainda não o vi a defender...espero poder ver!

Ghost.Of.Red

Citação de: rastilho em 02 de Dezembro de 2008, 18:19
Citação de: Ghost.Of.Red em 02 de Dezembro de 2008, 18:15
Citação de: cacete em 02 de Dezembro de 2008, 18:14
O melhor dos 3!

É sempre a mesma conversa. Diz lá outro frango sem ser o de paços, caralho.

esquece...é chover no molhado...o Quim e o Moreira é que defendem..alías..nunca derma frangos..nem nunca perdemos jogos pelas aselhices deles..nem Taças.. :-X
Moreto tem todas as qualidades de um grande guarda redes, mas falta lhe estrutura mental... nem eu nem ninguém desenvolveu uma opinião negativa em relação a moreto por causa do frango em paços, aliás nessa altura, já ninguém achava que ele era grande espingarda...

Desculpa ñ eras Tu mas o rkc..

Agora, eu continuo a achar que, mesmo ñ sendo grande espingarda é o melhor dos 3...

Têm é de o deixar jogar, sem o crucificar com fizeram até no jogo com o PSG em que ele se lesiona a sair e defende perante um avançado isolado e o público a chamar pelo Moreira.. :disgust:

Mjölnir

Nos ultimos anos os melhores foram, Manuel Bento, Michel Preud`Homme e Robert Enke, todos os outros até hoje tiveram um nível inferior. Pela perturbação actual do Quim e pelo que vimos recentemente do Moreira eu apostava claramente no Moretto, no entanto nenhum dos três tem grande nível, por alguma coisa Quique queria trazer um GK...
:flagglorioso:

Pedro84

Tenho tanta pena por não se dar outra oportunidade ao Moretto... tenho para mim que este é o tal!

pcnunes

Citação de: Pedrinho84 em 02 de Dezembro de 2008, 18:47
Tenho tanta pena por não se dar outra oportunidade ao Moretto... tenho para mim que este é o tal!
estará ele preparado? a pergunta é sincera...

Ghost.Of.Red

:o...tb nem 8 nem 80..

Pedro84

Citação de: pcnunes em 02 de Dezembro de 2008, 18:47

Isso eu também não sei. Mas sem o vermos a jogar nunca saberemos...

pcnunes

Citação de: Pedrinho84 em 02 de Dezembro de 2008, 18:50

Isso eu também não sei. Mas sem o vermos a jogar nunca se saberá...
porque é que em relação ao Moretto, e independentemente do que ele fez no passado, achas que ele merece mais uma oportunidade, e não o Moreira?

Ghost.Of.Red

Isso eu também não sei. Mas sem o vermos a jogar nunca saberemos...

Quem tem visto a Intercalar..diz k tá péssimo... :-X

Pedro84

Citação de: Ghost.Of.Red em 02 de Dezembro de 2008, 18:49

:o...tb nem 8 nem 80..

Acredito que o verdadeiro Moretto seja o do Barça. Sendo assim...

O problema dele é psicológico, mas sem voltar a jogar nunca saberemos se ele já ultrapassou esse problema.

Deus Ex-Machina

Amanhã vai haver um Benfica Sporting para a liga intercalar e vemos como está o Moretto.

Pedro84

Citação de: pcnunes em 02 de Dezembro de 2008, 18:51

Isso eu também não sei. Mas sem o vermos a jogar nunca se saberá...
porque é que em relação ao Moretto, e independentemente do que ele fez no passado, achas que ele merece mais uma oportunidade, e não o Moreira?

Eu por acaso nunca fui um grande apreciador do Moreira, mas tenho ficado positivamente surpreendido com as suas ultimas prestações! Moreira ou Moretto, um deles tem de voltar à titularidade! Senão o quim pode ser considerado cativo... e comigo não há cativos! Se o quim está uma miséria não tem outro caminho, para mim todos são iguais!