Marcelo Moretto

Guarda-redes, 47 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2007, 2008-2009), 29 jogos (2610 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

RedJohn

Deixem-se de tretas, vejam os jogos do Moretto no campeonato de 2005 e digam-me se aquilo é guarda-redes para o Benfica.

Cada vez que tocava na bola, ou mandava para canto ou para os pés de um avançado da outra equipa.
Tantas vezes perdíamos a posse de bola porque um defesa se lembrava de lhe atrasar a bola, e o palerma lá a mandava para fora.
É o típico GR que para jogar bem tem de estar sempre a fazer defesas, bom para clubes pequenos, péssimo para clubes onde tenha de defender mais esporadicamente, é inconstante e inseguro.

Velazquez

Citação de: Pedrinho84 em 02 de Dezembro de 2008, 21:42
Citação de: 4ever Red Devil em 02 de Dezembro de 2008, 21:40
Citação de: Velazquez em 02 de Dezembro de 2008, 21:31
Eu realmente gostava que me dissessem onde é que o Moreira errou para não gostarem assim dele.Do Moretto posso-vos dizer que talvez que cada jogo que ele fez terá cometido pelo menos um erro,Liverpool cá e lá,PSG,Barcelona,Paços e mais uns quantos que felizmente não me ficaram todos na cabeça.Agora eu chego á conclusão que o que vocês querem é um g.r. que faça defesas espectaculares e não um discreto,bem posicionado para fazer defesas tranquilas e não voar para a fotografia

Liverpool cá e lá e Barcelona?

Ele deu um bom contributo para os resultados que o Benfica alcançou nesses jogos, não sejam ingratos.

Bom é favor... não levamos 10, literalmente, do Barça graças ao Moreto!
Coisa que eu não sou é ingrato e quando um jogador veste a nossa camisola,esforçando-se ao maximo terá sempre o meu apoio mas só gostava que me explicassem porque não gostam do Moreira quando ele nunca comprometeu e o Moretto em cada jogo que fez em nenhum saiu incolume,ele é bom é para os fotógrafos

Pedro84

Citação de: Velazquez em 02 de Dezembro de 2008, 22:18
Eu realmente gostava que me dissessem onde é que o Moreira errou para não gostarem assim dele.Do Moretto posso-vos dizer que talvez que cada jogo que ele fez terá cometido pelo menos um erro,Liverpool cá e lá,PSG,Barcelona,Paços e mais uns quantos que felizmente não me ficaram todos na cabeça.Agora eu chego á conclusão que o que vocês querem é um g.r. que faça defesas espectaculares e não um discreto,bem posicionado para fazer defesas tranquilas e não voar para a fotografia

Ele deu um bom contributo para os resultados que o Benfica alcançou nesses jogos, não sejam ingratos.

Coisa que eu não sou é ingrato e quando um jogador veste a nossa camisola,esforçando-se ao maximo terá sempre o meu apoio mas só gostava que me explicassem porque não gostam do Moreira quando ele nunca comprometeu e o Moretto em cada jogo que fez em nenhum saiu incolume,ele é bom é para os fotógrafos

Onde é que eu disse que não gostava do Moreira? Lá porque gosto mais do Moretto não quer dizer nada...

TM29

MORETTO TITULAR NO DOMINGO JA!

Golden

defendo q seja o moreira a titular.

mas sobretudo defendo q quim nc mais, logo se for moretto, pior nao fará de certeza..

VALEBEM

Lembro-me bem dessa época...
É verdade que o Moretto esteve inseguro, mas lembro-me que o único erro grave que nos custou golo nessa época foi na última jornada, em Paços...
Nos 2 jogos com o Liverpool, e nos 2 com o Barça esteve soberbo...

Velazquez

Citação de: Pedrinho84 em 02 de Dezembro de 2008, 22:20
Não,eu não disse de ti mas vejo aqui muitos que não confiam no Moreira,o que tem todo o direito mas gostava me explicassem porquê

Onde é que eu disse que não gostava do Moreira? Lá porque gosto mais do Moretto não quer dizer nada...

Velazquez

Citação de: Velazquez em 02 de Dezembro de 2008, 22:25
Citação de: Pedrinho84 em 02 de Dezembro de 2008, 22:20
Não,eu não disse de ti mas vejo aqui muitos que não confiam no Moreira,o que tem todo o direito mas gostava me explicassem porquê

Não,eu não disse de ti mas vi aqui muitos que não confiam no Moreira,o que tem todo o direito mas gostava que me explicassem porquê,se ele sempre deu razões para se confiar nele

VALEBEM

Razões para não confiar no Moreira? 2 finais da Taça consecutivas, basta ver como sofreu os golos...
Entre outras...

Bola69

http://www.youtube.com/watch?v=kfUB4gzcavk&feature=related

Este frango do Moretto com o Paços é inacreditavel , acho que é o pior de todos .
O gajo vai a bola , vê que falha-a e depois faz de conta que deixa passar a bola de proposito abrindo os braços para-a deixar sair para canto  ;D  :bah2:

O Moretto começou como titular no AEK mas esteve tao bem , que perdeu o lugar no decorrer da época .
Era com cada frango  :crazy2:

Golden

Citação de: VALEBEM em 02 de Dezembro de 2008, 22:30
Razões para não confiar no Moreira? 2 finais da Taça consecutivas, basta ver como sofreu os golos...
Entre outras...

vale nao vás por aí senao a lista dos erros do quim nao cabe nesta pagina

e há erros e erros

RedJohn

Citação de: VALEBEM em 02 de Dezembro de 2008, 22:23
Lembro-me bem dessa época...
É verdade que o Moretto esteve inseguro, mas lembro-me que o único erro grave que nos custou golo nessa época foi na última jornada, em Paços...
Nos 2 jogos com o Liverpool, e nos 2 com o Barça esteve soberbo...

Contra o Barça na Luz passou uma bola direitinha para os pés do Eto'o, para depois fazer uma grande defesa, e assim ceder um canto estúpido.
Esteve bem nesses jogos porque era constantemente chamado a intervir, só assim é que ele joga bem, mas o Benfica felizmente não é um clube pequeno para um GR como o Moretto brilhar.

Só por sorte é que mais deslizes dele no campeonato não deram em golo, como contra o Paços.

Velazquez

Citação de: VALEBEM em 02 de Dezembro de 2008, 22:30
Entre outras...
Que outras gostava que me esclarecesses

6 - Reyes

Tá na hora de voltares para a baliza do  :slb2:

rui_mpg

o moretto é bom para uma equipa tipicamente pequena, k leve massacre o jogo tdo e que ele começa a encaixar e ganha animo nas primeiras bolas depois segue, n serve para o benfica pois sera chamado muito menos vezes, com os pes é zero e n compensa o suficeinte nas maos, é grande sim senhor!