Marcelo Moretto

Guarda-redes, 47 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2007, 2008-2009), 29 jogos (2610 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

andre_diogo

Moretto?  :disgust:

Este pessoal tem memória curta mesmo.

odistraido

nao contratem um GR de top que nao é preciso.

Chefe

Citação de: andre_diogo em 02 de Dezembro de 2008, 23:10

Só pode... aquele jogo com o Barcelona, nem me quero lembrar do desastre que foi este homem

Ronald1nh0

Oh susto! FCF Nightmare V. 3.7. :buck2:

Aveiro_boy

Citação de: odistraido em 02 de Dezembro de 2008, 23:32
nao contratem um GR de top que nao é preciso.

Toldo continua a ser um sonho para mim.... ;)

Snyper

Citação de: Chefe em 02 de Dezembro de 2008, 23:48

Só pode... aquele jogo com o Barcelona, nem me quero lembrar do desastre que foi este homem

é k só se pode falar mesmo desse jogo... o resto era tremidela atrás de tremidela...

mochila

O que me preocupa é que, com a má fase do Quim, não temos mais soluções credíveis. O Quim nunca foi decisivo, mas era regular. Agora está, desde o jogo da selecção, a jogar sobre brasas.

O Moretto não serve para o Benfica. O Moreira, lamento muito dizê-lo, também não pode ser titular nesta equipa...

Está aqui um caso bicudo

Pedro84

Citação de: RedJohn em 02 de Dezembro de 2008, 22:47
Citação de: VALEBEM em 02 de Dezembro de 2008, 22:23
Lembro-me bem dessa época...
É verdade que o Moretto esteve inseguro, mas lembro-me que o único erro grave que nos custou golo nessa época foi na última jornada, em Paços...
Nos 2 jogos com o Liverpool, e nos 2 com o Barça esteve soberbo...

Contra o Barça na Luz passou uma bola direitinha para os pés do Eto'o, para depois fazer uma grande defesa, e assim ceder um canto estúpido.
Esteve bem nesses jogos porque era constantemente chamado a intervir, só assim é que ele joga bem, mas o Benfica felizmente não é um clube pequeno para um GR como o Moretto brilhar.

Só por sorte é que mais deslizes dele no campeonato não deram em golo, como contra o Paços.

Na falta de melhor, critica-se um canto...  :2funny: :2funny:

mochila

Citação de: Snyper em 02 de Dezembro de 2008, 23:59

é k só se pode falar mesmo desse jogo... o resto era tremidela atrás de tremidela...

Fogo: eu vi o jogo do Benfica-Barcelona no estádio e lembro-me como se tivesse sido ontem. Fez, no mínimo, 3 assistências para os avançados do Barcelona. Numas não marcaram porque tivemos sorte, noutras teve intervenções soberbas.

O Moretto é, em termos técnicos, de posicionamento, em termos físicos e de reflexos, o melhor guarda-redes do Benfica. Mas nunca vai ser suficiente, porque não tem estofo. Tudo o que tem de bom, esvai-se pela desconcentração, pela tremideira, pelo excesso de aparato, pela insegurança. Está mais que provado...

Chefe

Eu não estava a ser irónico  ;D

Para mim foi mesmo um desastre  ;D

Snyper

Citação de: Chefe em 03 de Dezembro de 2008, 00:04

Eu não estava a ser irónico  ;D

Para mim foi mesmo um desastre  ;D

:2funny: desculpa, é k normalmente o ppl k gosta do moretto fala sempre nesse jogo..

Pedro84

A partir do momento que se critica a exibição do Moretto contra o Barça nada mais há a dizer...

Chefe

Citação de: Pedrinho84 em 03 de Dezembro de 2008, 00:06
A partir do momento que se critica a exibição do Moretto contra o Barça nada mais há a dizer...

Tu viste o jogo???

O homem fartou-se dar bolas aos avançados do Barcelona, uma coisa medonha, ainda hoje estou para perceber como não fomos goleados nesse jogo às custas dele  :estrelas:

Pedro84

Citação de: Chefe em 03 de Dezembro de 2008, 00:07

Tu viste o jogo???

O homem fartou-se dar bolas aos avançados do Barcelona, uma coisa medonha, ainda hoje estou para perceber como não fomos goleados nesse jogo às custas dele  :estrelas:

Eu vi o jogo, no estádio! Sabes porque é que não fomos goleados? Não me parece que saibas...

Ronald1nh0

De cada vez que havia um atraso era ver o Van Bommel a sprintar à procura do sítio onde ía parar a rosca. Que pesadelo. :buck2: