Marcelo Moretto

Guarda-redes, 47 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2007, 2008-2009), 29 jogos (2610 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Pedro84

Citação de: Joga.Bonito em 06 de Dezembro de 2008, 15:31
Citação de: Pedrinho84 em 06 de Dezembro de 2008, 15:29
Citação de: Joga.Bonito em 06 de Dezembro de 2008, 15:08
Citação de: franciscoafonso em 06 de Dezembro de 2008, 14:23
Titular. É o único do plantel que consegue fazer defesas impossíveis... o problema é que muitas vezes também leva golos que, à partida, seriam impossíveis...

Esta só pode ser por brincadeira...

Quem mais consegue fazer? O Moreira fez contra o Rosenborg... mas ficou-se por aí.

Há que ser sério... Posso te falar de vários jogos impressionantes do Moreira. Outro por exemplo foi no WC. Se não fosse o Zé, o golo do Geovanni de nada teria servido!

Porra, lá porque não me lembro não quer dizer que não sou sério... convenhamos, já foi há imenso tempo.
Mas tens de admitir que não é essa a imagem de marca do Moreira.

Ibrahim

Citação de: Shoky em 06 de Dezembro de 2008, 15:19
O ultimo jogo do Moretto pelo Benfica, ele esteve muito bem...
Foi contra o PSG na Luz...e ganhamos 3-1...
Mesmo assim foi assobiado e  quando tava lesionado e caido no chão começaram a chamar pelo Moreira.  :ashamed:

Ibrahim

Apesar de tudo seria uma enorme supresa se fosse o Moretto a ser o titular na Madeira. O Moreira tem sido sempre o convocado e foi ele que jogou os 2 jogos da taça ( e esteve bastante bem, diga-se de passagem).

BC

Se jogar, que faça o jogo da vida dele. . 
Ele está ciente que se amanhã jogar e fizer um grande jogo , que o Quique não o tira de lá.

Mas acredito que seja o Moreira o titular.

nog_ofloda

nem o Moretto nem o Moreira dão-me confiança mas neste momento estão muito melhor que o Quim!!
Espero que, caso seja titular, não lhe dê as habituais brancas...

BC

Só uma pergunta, qual a razão do Moretto não ter ficado no Aek?

Ruicarlosmatos

Citação de: BC em 06 de Dezembro de 2008, 15:59

era porque era bom demais. ;D ;D

molotov

Se calhar porque pediamos muito pelo seu passe para um equipa como o AEK ou entao foi mesmo falta de qualidade,
nao sei que nao vi..

Kampz

Estive na Grécia no Verão de 2007 quando o Moretto fez os primeiros jogos. Primeiros 3/4 jogos da pré-época enterrou tanto que passou a ser o jogador mais odiado dos adeptos do AEK e foram buscar o Macho à pressão porque o Moretto surpreendeu tudo e todos pela negativa. Foi isto que vários adeptos do AEK com que me cruzei me disseram.

Os gajos na Grécia têm uma cultura futebolística do... Quando dizia que era do Benfica eles falavam-me de tudo, jogos da época anterior, movimentações no mercado (saída de Simão, entrada de Adu, etc.), treinador (Santolas), etc.

BC

Por acaso também não sei , a minha pergunta não foi mesmo ofensiva para falar mal do Moretto.
Só mesmo para saber as razões pelas quais ele não ficou na Grécia..

peter_slb

Citação de: BC em 06 de Dezembro de 2008, 15:59

porque não tem lógica pagar 1 milhão por um GR suplente.

tiagoterceira

do moretto tenho mtas más recordaçoes...um bom GR só faz defesas impossiveis..se tiver mesmo k as fazer! mtas defesas k o moretto fazia era de erros anteriores k ele proprio cometia!...mas continuo a dizer k o moretto tem tudo pa ser um GR de alto nivel..tudo menos cabeça!....quanto ao moreira..recordo-me sempre dakele jogo contra o Rosenborg em k ele deu a passagem ao benfica fazendo defesas impossiveis!..mas tb cometeu alguns erros...eu admito k um treinador k nunca viu o moretto e o moreira a jogarem opte pelo moretto...nem k seja pela estampa fisica do brasileiro...mas axo k o moreira merece uma oportunidade....seja kem for tem o meu apoio!!

Il Capitano

Carreira de Moretto no Benfica (jogos na Liga)
2005/06: 18 jogos/7 golos sofridos
2006/07: 1 jogo/0 golos sofridos

Shoky

Citação de: Bastian Schweinsteiger em 21 de Dezembro de 2005, 23:55

Nome Completo: Marcelo MORETTO de Souza
Posição: Guarda-redes
Nacionalidade: Brasileiro
Data de Nascimento: 10-05-1978
Número da Camisola: 31
Pé Preferido: Direito

Épocas completas no Benfica: 3
Total de Jogos pelo Benfica: 23
Total de Golos Sofridos pelo Benfica: 20
Títulos pelo Benfica: 0

2005/2006
Jogos: 22
Golos Sofridos: 19 (17 na Liga)

2006/2007
Jogos: 1
Golos Sofridos: 1 (0 na Liga)

2008/2009
Jogos: 0
Golos Sofridos: 0 (0 na Liga)

Ficha SerBenfiquista.com

Estes é que são os dados correctos!

aguia1

acho que resumindo tudo o que tenho lido sobre os 3 GR a conclusao e de que nenhum e bom o suficiente para o benfica e eu concordo plenamente e nao e de hoje.