Marcelo Moretto

Guarda-redes, 47 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2007, 2008-2009), 29 jogos (2610 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

SlipkMan

Continuo a achar que é o menos mau dos 3...

Ruud

Citação de: Poborsky7 em 07 de Dezembro de 2008, 13:16
ainda vai ser este senhor o titular da baliza do Benfica  :-X

Admira-te, como o Quique ja sabe como é o Moreira na Taça...A ver vamos, seja qual for o GR a nossa vitória está garantida.

O0

Poborsky7

Citação de: DL em 07 de Dezembro de 2008, 13:27
Citação de: Poborsky7 em 07 de Dezembro de 2008, 13:16
ainda vai ser este senhor o titular da baliza do Benfica  :-X

Admira-te, como o Quique ja sabe como é o Moreira na Taça...A ver vamos, seja qual for o GR a nossa vitória está garantida.

O0

Deus te oiça

kadelao

até fico perplexo por ver pessoal pedir o moretto para baliza... mas enfim são opiniões e tem de ser respeitadas...

luigi16

tambem acho que o quique vai fazer uma surpresa hoje na baliza

rkc

Citação de: Tiago Fella em 07 de Dezembro de 2008, 13:22
Moretto! se não serve para o AEK, vai servir para nós não?

Isso é uma falsa questão.

Tantos jogadores que não davam para clubes menores e davam para os grandes.

Tiago_SLB

Moretto na baliza, anda tudo maluco....

fsc_4

Citação de: Tiago_SLB em 07 de Dezembro de 2008, 13:48

o problema do morretto é a questão psicológica..ele tem, à partida, tudo o que um bom gr precisa..

elmau

Eu acho que a INVENCAO do quique esta noite vai ser o Moretto a baliza ( que eu acho um grande guarda redes e mal aproveitado) mas so para contraria a comunicacao social, nao consigo entender o que ele ganha.

Mr_RIBEIRO

Citação de: fsc_4 em 07 de Dezembro de 2008, 13:49
Citação de: Tiago_SLB em 07 de Dezembro de 2008, 13:48

o problema do morretto é a questão psicológica..ele tem, à partida, tudo o que um bom gr precisa..
Até concordo contigo e acrescentava mais uma coisa, nós os adeptos tambem tivemos alguma culpa...

cwally

Não percebo qual a ideia de toda gente k o moretto é que vai para a baliza, que é um salvador, o melhor guarda redes dos 3, etc etc...até tem quase o dobro das páginas do moreira aqui no forum! Vamos a factos:

Moretto:
1 - Moretto estava em grande plano no setubal;
2 - Moretto veio para o Benfica cm craque mas á medida que os jogava foi perdendo créditos;
3 - Não tem só a ver com um ou outro frango, já ng o queria na baliza;
4 - Acabou dispensado, foi para o AEK onde tb não vincou;
5 - Lembro-me de ver vários videos com golos só culpa dele lá;
6 - Voltou e como Quim está mal, existe uma estranha vontade de muita gente de o ver na baliza..

Moreira:
1 - É da casa, spr foi do Benfica e surgiu do Benfica B mt novo;
2 - Ganhou espaço na equipa e toda gente lhe adivinhava um bom futuro;
3 - Qd estava a crescer na baliza, teve uma lesão e perdeu a titularidade desde lá;
4 - De vez em quando tem uma oportunidade mas nem sempre convence;
5 - Alguns o querem agora na baliza (eu) ms não tanto como alguns querem Moretto;

Ora olhando para estes factos diria o Moreira tem mt melhores condições para vir para a baliza que Moretto! A isso ainda podemos juntar o facto de o Moretto já ter dito que não queria voltar para o Benfica, não é utilizado na taça, não é convocado para os jogos! No máximo prevejo-lh a taça da liga, o que até apoiaria.

Posso concordar que Moretto tenha algumas defesas espontâneas que salvam uma equipa, mas não foi por nada que todos o queriam fora da baliza qd tinha o crédito de TODOS inicialmente! Eu estive atrás dele no Benfica-Barcelona e ele fez gds asneiras antes de boas defesas. Por sorte não deram golo...

elmau

Citação de: cwally em 07 de Dezembro de 2008, 14:04
Não percebo qual a ideia de toda gente k o moretto é que vai para a baliza, que é um salvador, o melhor guarda redes dos 3, etc etc...até tem quase o dobro das páginas do moreira aqui no forum! Vamos a factos:

Moretto:
1 - Moretto estava em grande plano no setubal;
2 - Moretto veio para o Benfica cm craque mas á medida que os jogava foi perdendo créditos;
3 - Não tem só a ver com um ou outro frango, já ng o queria na baliza;
4 - Acabou dispensado, foi para o AEK onde tb não vincou;
5 - Lembro-me de ver vários videos com golos só culpa dele lá;
6 - Voltou e como Quim está mal, existe uma estranha vontade de muita gente de o ver na baliza..

Moreira:
1 - É da casa, spr foi do Benfica e surgiu do Benfica B mt novo;
2 - Ganhou espaço na equipa e toda gente lhe adivinhava um bom futuro;
3 - Qd estava a crescer na baliza, teve uma lesão e perdeu a titularidade desde lá;
4 - De vez em quando tem uma oportunidade mas nem sempre convence;
5 - Alguns o querem agora na baliza (eu) ms não tanto como alguns querem Moretto;

Ora olhando para estes factos diria o Moreira tem mt melhores condições para vir para a baliza que Moretto! A isso ainda podemos juntar o facto de o Moretto já ter dito que não queria voltar para o Benfica, não é utilizado na taça, não é convocado para os jogos! No máximo prevejo-lh a taça da liga, o que até apoiaria.

Posso concordar que Moretto tenha algumas defesas espontâneas que salvam uma equipa, mas não foi por nada que todos o queriam fora da baliza qd tinha o crédito de TODOS inicialmente! Eu estive atrás dele no Benfica-Barcelona e ele fez gds asneiras antes de boas defesas. Por sorte não deram golo...
e o que tu viste no moreira, lembraste dos 4 golos que este sofreu com o belenenses ate hoje nao me esqueco

fsc_4

O Morretto tem características diferentes do Moreira..quanto mais não seja pelo tamanho que tem..potencialmente, o morreto pode atingir um nível muito maior que o moreira..os jogos com o barcelona provam isso, onde ele fez defesas miraculosas..mas tem de aprender a gerir a pressão..e claro que os adeptos gritarem "MOREIRA!" no estádio tmb não o ajuda..

orlando77

Apesar de estar com um feeling que vai acabar por jogar o Moreira, se eu decidi-se seria o Moretto o dono da baliza hoje...

Se jogar o Moreira que seja um dos melhores em campo e não deixe entrar nenhum, ou então que as bolas nem chegem perto, contudo sou da opinião que moreira apesar de poder ser mais regular, o seu auge não chega ao auge do Moretto...

tipo...

Moreira ... 5-7-6-6-5-7-5-5-7-...
Moretto ... 4-8-8-3-9-5-6-10...

é a ideia que tenho do passado, mas acredito que o Moretto agora possa estar mais regular...

pedriouf

Bem se o Moretto tem assim tanta sorte em q cada vez q faz borrada não sofremos golo, eu quero um GR desses no meu Benfica ...

Para mim avança Moretto ...