Marcelo Moretto

Guarda-redes, 47 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2007, 2008-2009), 29 jogos (2610 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Lambranca

Citação de: Pedrinho84 em 06 de Dezembro de 2008, 20:24
Não me parece que vá jogar... infelizmente!
Exactamente  :bow2: :smitten: :flagglorioso: :smitten: :flagglorioso:

SALU

E pouco credivel mas estou com a sensacao que o Moretto sera o titular no jogo contra o Maritimo! Alias, depois de ouvir a conferencia de imprensa de Quique, acho q se ele (Quim) fosse convocado, seria mais complicado de adivinhar quem seria o titular e a surpresa seria ate a hora do jogo! Estando Quim de fora, a logica seria por o Moreira mas essa duvida que Quique deixa, faz-me pensar que pode estar ali uma surpresa. Moreira nao seria surpresa e a minha questao e a seguinte: Pq deixar os adeptos na duvida? ::)
Eu juro q nao me importava nada que o Moretto tivesse uma oportunidade. Eu sei que ele ja deu mts frangos e ja nos deixou de maos na cabeca. Mas como mts aqui dizem e eu ate concordo, a ingratidao nao e nada de bom, e eu lembro-me de grandes jogos e grandes defesas do Moretto! :metal:
Seja ele ou Moreira, o importante e apoiar. Mas ja que apoiamos Moreira e Quim, tb deveriamos apoiar o Moretto se for ele a primeira escolha, seja neste ou em qq jogo q defenda com a camisola do Benfica!!! :flagglorioso:

Saudacoes Gloriosas.

Thrain

Tenho mais confianca no Moretto que no Moreira.Mas ambos estão muito longe de terem nível para a baliza do benfica. :disgust:

Redady

FILO64

O pior vai ser quando o Moretto ou o Moreira fizerem um erro, porque erros todos fazem, o pior vai ser aturar os adeptos  do Quim, vai vai;
eles ja estão a tomar balanço, alguns até ja vão embalados .

SALU

E pena! Para mim desde que seja para o beneficio do clube e desde que o clube ganhe, td bem! Seja Quim, Moreira ou Moretto, desde q esteja com a camisola do Benfica tem de ser apoiado! Mas td tem limites...

JoMi¹¹

Citação de: Shoky em 06 de Dezembro de 2008, 15:25
Citação de: JoMi¹¹ em 06 de Dezembro de 2008, 15:21
Agora o moretto é o maior, e o pior é o quim.... incrível! :disgust:

Quim tem de ser o titular! é o melhor, tem de ser titular! E se assim nao acontecer, ha que olhar primeiro para o moreira, pk alem de ser melhor k o moretto é da casa......  :tickedoff:

Gostaste daquele balde de água gelada, foi?

GOSTASTE DO VERMELHO NA LUZ CONTRA O PORTO? GOSTASTE DO DEDITO DO KATSOURANIS, FOI?

por amor de deus... por as culpas em cima do quim, quando min antes tínhamos feito o 3-1 limpinho e foi anulado, e quando a equipa tem uma atitude de merda no seu próprio estádio, é de uma injustiça do caneco. Ainda por cima num jogador que no benfica, sempre foi o mais profissional possivel! nunca criou desacatos, etc...  :bah2: :bah2:

rui costa10

Citação de: JoMi¹¹ em 07 de Dezembro de 2008, 04:39

Quim tem de ser o titular! é o melhor, tem de ser titular! E se assim nao acontecer, ha que olhar primeiro para o moreira, pk alem de ser melhor k o moretto é da casa......  :tickedoff:

GOSTASTE DO VERMELHO NA LUZ CONTRA O PORTO? GOSTASTE DO DEDITO DO KATSOURANIS, FOI?

por amor de deus... por as culpas em cima do quim, quando min antes tínhamos feito o 3-1 limpinho e foi anulado, e quando a equipa tem uma atitude de merda no seu próprio estádio, é de uma injustiça do caneco. Ainda por cima num jogador que no benfica, sempre foi o mais profissional possivel! nunca criou desacatos, etc...  :bah2: :bah2:
é a culpa dos outros se ele tinha manteiga nas luvas no segundo golo?? até concordo ctg sobre a atitude da equipa e que o arbitro anulou um golo limpo, mas é preciso lembrar que o quim deu o frango do caraças...mas brevemente teremos o GRANDE QUIM do ano passado!!  O0 O0

peter_slb

Citação de: JoMi¹¹ em 07 de Dezembro de 2008, 04:39

desde os 3+3 em Braga que tenho dúvidas da primeira parte, da segunda parte não tenho dúvidas desde que veio arranjar problemas só por ter perdido a titularidade para o Moretto.

No20__

Na minha opinião, é o melhor GR da nossa equipa.

patriarca

Penso que ninguém tirou os atributos positivos do Quim, ele de facto é bom Guarda-redes, mas se não está em forma, como TODOS têm VISTO, porquê insistir com ele a jogar, tem OBRIGATORIAMENTE de ser substituido como qualquer outro na sua situação ou não vêm ou não querem ver essas e outras situações, já prejudicaram e a continuar iriam-se possívelmente agravar e  a grandiosidade do Benfica não se pode compadecer de situações dessa natureza.

MxPxFx

Está tudo a dizer que o MOREIRA vai ser o titular... seria bonito se aparecesse o MORETTO a titular! :)

Poborsky7

ainda vai ser este senhor o titular da baliza do Benfica  :-X

Trapattoni

Citação de: Poborsky7 em 07 de Dezembro de 2008, 13:16
ainda vai ser este senhor o titular da baliza do Benfica  :-X

Deus queira que não :estrelas:

Tiago Fella

Moretto! se não serve para o AEK, vai servir para nós não?