Marcelo Moretto

Guarda-redes, 47 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2007, 2008-2009), 29 jogos (2610 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Ronald1nh0

Este gajo volta a jogar e volta o sufoco de cada vez que a bola se aproximar da área. Não posso ver jogos com ele a jogar, ainda quero durar mais uns anitos.

dvf

Citação de: nspumpkin em 11 de Dezembro de 2008, 11:49
Só jogar sempre ao nível do jogo que fez com o Barcelona há uns anitos, tem o meu apoio!

Sim, se for como da primeira mão entaõ.. ui, ia morrendo de ataque cardiaco... então aquela desmarcação do Eto, muito bom...

No20__

Citação de: Bella Gutman em 11 de Dezembro de 2008, 11:53
Citação de: No20__ em 11 de Dezembro de 2008, 11:51
Grande GR!!! Vamos a ver como estão essas saídas nos cruzamentos!!
Dizer isso com esse avatar até parece irónico...
Por ter o avatar do Moreira tenho que falar mal do Moretto?  :huh:

Bela Guttmann

Citação de: No20__ em 11 de Dezembro de 2008, 11:55
Foi isso que eu disse? Acho estranho, só isso

No20__

Citação de: Bella Gutman em 11 de Dezembro de 2008, 11:58
Citação de: No20__ em 11 de Dezembro de 2008, 11:55
Foi isso que eu disse? Acho estranho, só isso
Achas estranho então porquê? Se dizes que até parece irónico, não sei que outra coisa poderia depreender...  ;)

molotov

O Quique que nao rode so para dar a ideia que conta com todos os jogadores, sinceramente acho isso uma treta neste tipo de jogos, se tem condiçoes psicologicas para assumir a titularidade, tudo bem, é um gigante na baliza e ja provou ser capaz de grandes defesas mas tem cada paragem mental... se é so para dar confiança ou la o que for mais vale aquecer o banco que este jogo nao é para brincar.

GamaUno

Citação de: pcnunes em 11 de Dezembro de 2008, 11:28
Citação de: GamaUno em 11 de Dezembro de 2008, 11:24
Por um lado acho normal que a politica da rotatividade continue....tem sido assim que o Quique tem feito, por isso considero logico caso tome essa opção. Como dizem alguns Benfiquistas, o Moretto tambem é filho de Deus.....
Não nos podemos esquecer, NUNCA, que somos o Benfica e não podemos ir com medo de jogar com o Leixões.

Por outro lado, a adrenalina de ver o Moretto naquela baliza, poderá fazer com que o numero de socios começe a baixar de forma substancial ( ataques cardiacos)....mas vamos lá dar uma opotunidade (como deve ser) ao rapaz........vamos apoia-lo e transmitir confiança....não se esqueçam que ele, a partir do momento que enverga o manto sagrado, é dos nossos !!

Carrega Benfica, rumo ao Jamor.
independentemente de gostar dele ou não...foi sempre isso que eu apregoei e coloquei em prática :slb2:

O0 :clap1:

Francescoli

Vai fazer grande exibiçao e por mais umas dores de cabeça no Quique... A baliza está totalmente em aberto neste momento, so depende dele agarrar o lugar. Pode ser muito positivo!!!

Pedro84

Força, grande Moretto!!!  O0
Mostra a todos que estás bem vivo!  :metal:

carlosasvs

Força Moretto!!!! :slb2: :slb2: :slb2:

LeandroSLB

Para quem já defendeu a nossa baliza em Anfield e em Camp Nou pode a defender em Matosinhos...

Americano69

Citação de: Pedrinho84 em 11 de Dezembro de 2008, 12:17
Força, grande Moretto!!!  O0
Mostra a todos que estás bem vivo!  :metal:

Eu prefiro chegar ao fim do jogo e nem me lembrar que ele esteve lá, era muito bom sinal.
Não confio nele, mas está aqui uma excelente oportunidade para se relançar na discussão da titularidade.

mike22

Eu acho que o Moretto gosta de grandes jogos, contra grandes equipas...aí ele brilha!!! Se tivessemos apostado nele para os jogos da taça uefa se calhar tinhamos feito melhor figura! E se jogar contra o leixoes é capaz de fazer uma boa exibiçao só para baralhar ainda mais as contas do Quique... :metal:

Special_Red

Nao me importo nada se ele não tiver muito trabalho, como o Moreira no último jogo.