Marcelo Moretto

Guarda-redes, 47 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2007, 2008-2009), 29 jogos (2610 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Ronald1nh0

Citação de: LeandroSLB em 11 de Dezembro de 2008, 12:20
Para quem já defendeu a nossa baliza em Anfield e em Camp Nou pode a defender em Matosinhos...

É... O Koeman ganhou duas vezes ao Campeão Europeu. Não percebo porque é que não foi campeão. ::)

Ghost.Of.Red

Citação de: Ronald1nh0 em 11 de Dezembro de 2008, 12:23
Para quem já defendeu a nossa baliza em Anfield e em Camp Nou pode a defender em Matosinhos...

É... O Koeman ganhou duas vezes ao Campeão Europeu. Não percebo porque é que não foi campeão. ::)

Pk minou o balneário todo, ao ir buscar meia-dúzia de mancos e pernetas que entraram de caras no 11, em detrimento do que lá estavam e formavam uma equipa e um plantel unido.

Por outro lado, o Koeman apostava mais na Europa (para benefício próprio) do que nas competições nacionais.

E se bem te lembras, estivemos à beira de eliminar o Barça que, nesse ano, jogava um futebol demolidor. (aí Simão..Simão.. :cry2:)

Wampyro

Citação de: Ronald1nh0 em 11 de Dezembro de 2008, 12:23

Não foi por culpa do Moretto certamente

Ronald1nh0

Não perceberam a ironia...   :disgust:

Benfiquismo

Bola7

BenfiquistaRSA

Ghost.Of.Red

Citação de: Bola7 em 11 de Dezembro de 2008, 12:32
:buck2:

::bater:: ::bater::

Aparece mas é no tópico do Léo, tirar umas dúvidas ao pessoal!  :drunk:

peter_slb

Eu costumo ser a favor do nº2 ser o GR da Taça, mas este jogo é fora contra o 2º classificado do campeonato... o que o Quique decidir está bem para mim.

VALEBEM

A questão, creio eu, é que o Quique ainda não definiu quem é o nº 1, 2 e 3 da sua hierarquia...
E, sendo eles de nível semelhante, acho bem que se faça essa rotação, embora seja uma posição específica...

Black Skulls

Confio plenamente no Moretto, e nas escolhas do Quique, se o Quique o escolher é porque entende que é o melhor para o Benfica! O0

dvf

Veremos quantas vezes o Luisão passa a bola para o GR ou vai fazer as miticas corridas quase até ao GR no tempo do koeman só para o moreto não panhar a bola  :buck2:

Joga Bonito

Na minha óptica de ver as coisas, não deveria ser titular neste jogo.

Quique escolheu um jogador para ocupar o lugar de Quim, e deve jogar ao máximo agora para adquirir rotinas com a linha defensiva, tal como fez Trap em 2004-2005 em que Quim já era o o titular e mesmo assim jogou para a Taça contra o zbordém. À posteriori sim fez a rotação de guarda redes consoante as competições!

xico_da_bezana

Citação de: Joga.Bonito em 11 de Dezembro de 2008, 15:31

Quique escolheu um jogador para ocupar o lugar de Quim,

Isso não é 100% seguro... pelos vistos pode não ter escolhido!

Confio no Moretto, especialmente fora de casa. Na Luz tem de sobreviver ao inferno, tal como Beto, Marco Ferreira, Quim e outros sortudos que tiveram a sorte de, algum dia, saber o que é o inferno da luz. Tecnicamente é melhor e menos limitado do que o Moreira (e mesmo o Quim), mas é o pior dos 3 psicologicamente. Se Moretto fosse um boletim de Totobola, eu metia 1X2

peter_slb

Citação de: xico_da_bezana em 11 de Dezembro de 2008, 15:35
Citação de: Joga.Bonito em 11 de Dezembro de 2008, 15:31

Quique escolheu um jogador para ocupar o lugar de Quim,

Isso não é 100% seguro... pelos vistos pode não ter escolhido!

Confio no Moretto, especialmente fora de casa. Na Luz tem de sobreviver ao inferno, tal como Beto, Marco Ferreira, Quim e outros sortudos que tiveram a sorte de, algum dia, saber o que é o inferno da luz. Tecnicamente é melhor e menos limitado do que o Moreira (e mesmo o Quim), mas é o pior dos 3 psicologicamente. Se Moretto fosse um boletim de Totobola, eu metia 1X2

a mim parece-me que, por enquanto, está escolhido. Mesmo que o Moretto jogue contra o Leixões e faça uma exibição fantástica, o Moreira será o titular no próximo jogo da liga, porque nos 3 jogos que fez esteve seguro e não sofreu nenhum golo, logo não há razão nenhuma para ele perder a titularidade. Uma possível boa exibição do Moretto aumentará as suas possibilidades de voltar à baliza caso o Moreira falhe, por enquanto seria muito estranho, para não dizer uma tremenda injustiça, tirar a titularidade a um GR que ainda nem 1 golo sofreu.