Marcelo Moretto

Guarda-redes, 47 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2007, 2008-2009), 29 jogos (2610 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Denim

MACQ

no inicio epoca dizia k precisamos de um gd e lateral esquerdo, todos me achavam maluco, vamos acreditar no moretto mas...........

sergio18

MACQ

jogue quem jogar queremos e´k o glorioso ganhe........

TM29

Guarda redes para andarmos a pagar 4 ordenados onde so um joga...
Temos 3 razoaveis e chega bem . Para o ano logo se vê.
Eu acredito que agora o Moretto vai mostrar o que vale

TM29

Tou mesmo a ver é que alguns vão logo dizer caso o benfica ganhe 7-1 que o Moreira é melhor porque não sofreu golos

Bleach

espero que o apoiem se jogar.

Slatz

Espero que não seja assobiado.

peter_slb

Citação de: TM29 em 12 de Dezembro de 2008, 00:47
Tou mesmo a ver é que alguns vão logo dizer caso o benfica ganhe 7-1 que o Moreira é melhor porque não sofreu golos

:estrelas: :estrelas:

apesar de não perceber em que contexto veio este comentário, para mim o Moreira (e o Quim mas não neste momento de forma) é melhor que o Moretto, aconteça o que acontecer no jogo contra o Leixões, isso não será alterado e duvido muito que alguém mude de opinião por causa dum jogo, por isso caso isso acontecesse e alguém viesse dizer que o Moreira era melhor, não seria certamente utilizando essa argumentação.

hugotuga

Citação de: peter_slb em 12 de Dezembro de 2008, 01:28
Citação de: TM29 em 12 de Dezembro de 2008, 00:47

:estrelas: :estrelas:

apesar de não perceber em que contexto veio este comentário, para mim o Moreira (e o Quim mas não neste momento de forma) é melhor que o Moretto, aconteça o que acontecer no jogo contra o Leixões, isso não será alterado e duvido muito que alguém mude de opinião por causa dum jogo, por isso caso isso acontecesse e alguém viesse dizer que o Moreira era melhor, não seria certamente utilizando essa argumentação.
para mim e na minha opiniao e o contrario o moretto e sem duvida melhor que os dois redes portugueses mas como veio do setubal a cada erro que faziz era crucificado.

46Rossi

Tremo só de o imaginar a defender a nossa baliza :buck2: não me dá segurança nenhuma mas pronto pode ser que os ares da Grécia lhe tenham feito bem e esteja mais seguro e concentrado :)

hugotuga

Mas o que e que o Morreto fez que o quim ou o moreira nao fizeram e por ser brasileiro

hugotuga

ja se esqueceram ou so se lembram dos maus momentos que foram causados pelos adeptos assobiarem  um jogador do proprio clube. leiam e avivem a memoria

http://www.independent.co.uk/sport/football/european/barcelona-2-benfica-0-ronaldinho-sets-barcelona-on-way-to-last-four-473000.html

ScorpiO