Marcelo Moretto

Guarda-redes, 47 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2007, 2008-2009), 29 jogos (2610 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

lonstrup

o Jose Mota deve estar contente? bem não sei, se calhar ficava mais contente se o Quqiue colocasse o Quim a titular.

Strata

Contente, não....vá, felicíssimo.

CÁFÁ

Citação de: GamaUno em 12 de Dezembro de 2008, 10:56
Citação de: dBs.pt em 12 de Dezembro de 2008, 10:46
Citação de: GamaUno em 12 de Dezembro de 2008, 10:42
Citação de: Strata em 12 de Dezembro de 2008, 10:37
Citação de: GamaUno em 12 de Dezembro de 2008, 10:33
Citação de: Strata em 12 de Dezembro de 2008, 10:21
O José Mota é que deve estar contente....

Deixem o homem em paz.
Caso não tenham reparado o Moretto até é jogador do Glorioso.........

Por isso mesmo. Não vamos jogar contra a equipa do José Mota? :buck2:

E o José mota, estará contente porque.......

Bom dia.

Desculpa intrometer-me, penso que o JM deve estar contente por ter isto na idéia:

http://www.youtube.com/watch?v=_MGxoCMSK6U&eurl=http://www.improprioparacardiacos.blogspot.com/&feature=player_embedded

Cumprimentos

Viva,

Não tens que pedir desculpa.....andamos cá precisamente para trocar opiniões.....e defender o clube.
A mim, pessoalmente, não interessa muito o que o JM pensa...aliás, com varias posições de anti benfiquismo primario que ele já tomou, só me faz pensar que eu quero é que ele vá levar na peida......
Abraço,

É claro que não quero saber do que eventualmente o JM possa pensar, nem fui eu que puxei esse assunto, foi só uma brincadeira...  O0

Apesar do Moretto não me inspirar muita confiança, tem o meu apoio, até porque o seu sucesso está directamente relacionado com o sucesso do Benfica.

Cumprimentos

Rouxinol

não sou nem de perto nem de longe grande apreciador do moretto. mas acho que ele merece esta oportunidade. o quique ja disse em publico que o moretto é dos que faz horas-extraordinarias após treino por iniciativa propria. e quem trabalha assim duro e com empenho todas as semanas merece mostrar-se nem que seja num so jogo.

lonstrup

calma,

hoje é sexta-feira e o jogo é amanhã certo? já percebo claramente esta conversa do Mota ficar contente com a convocatória do Moretto. é a tipica conversa do benfiquista que tem miaufa, e que está sempre a agoirar que alguma coisa de mal vai acontecer.

o pessoal dizia o mesmo, ainda que de outra forma, mesmo antes do jogo com o maritimo.

se não fosse pelo moretto, pegavam por outra coisa. sei lá, o balboa talvez.

Bela Guttmann

Citação de: lonstrup em 12 de Dezembro de 2008, 11:25
calma,

hoje é sexta-feira e o jogo é amanhã certo? já percebo claramente esta conversa do Mota ficar contente com a convocatória do Moretto. é a tipica conversa do benfiquista que tem miaufa, e que está sempre a agoirar que alguma coisa de mal vai acontecer.

o pessoal dizia o mesmo, ainda que de outra forma, mesmo antes do jogo com o maritimo.

Quando vejo equipas como o Leixões que até eram humildes e depois de meia dúzia de jogos bem conseguidos já começam com a arrogância e a criticar adversários muito mais fortes não costumam ir muito longe, ou é de mim ou o ciclo positivo do Leixões terminou no Afonso Henriques :whistle2:

lonstrup

Citação de: Bella Gutman em 12 de Dezembro de 2008, 11:28
calma,

Quando vejo como o Leixões que até eram humildes e depois de meia dúzia de jogos bem conseguidos já começam com a arrogância e a criticar adversários muito mais fortes não costumam ir muito longe, ou é de mim ou o ciclo positivo do Leixões terminou no Afonso Henriques :whistle2:

eu quero é que o Benfica vença, e que os jogadores estejam preparados para um jogo dificil. sejam quais forem os titulares.

quanto a ciclos positivos, sabes que para alguns o nosso ciclo positivo ainda não começou.

CÁFÁ

calma,

Bom dia.

Acho que estás a exagerar, essa conversa do JM foi uma brincadeira, ninguém está a agoirar...pelo menos eu não!

Como já disse, o sucesso do Moretto é o sucesso do Benfica.

Strata

Citação de: dBs.pt em 12 de Dezembro de 2008, 11:30
calma,

Bom dia.

Acho que estás a exagerar, essa conversa do JM foi uma brincadeira, ninguém está a agoirar...pelo menos eu não!

Como já disse, o sucesso do Moretto é o sucesso do Benfica.

Eu gostei foi da parte da miaufa....eheheh. :estrelas:

Como dizes e bem, o sucesso do Moretto é o sucesso do Benfica, e como tal obviamente que tem todo o meu apoio, apesar de não me transmitir nenhuma confiança por razões que dispensam apresentações. Quem sabe, esteja diferente....

coristaslb

O que eu vou escrever vai em desencontro á opinião de muitos users. O Moreto é dos três Gr do Benfica o mais completo. Estou convencido se tiver o apoio de todos, fará claramente a diferença para melhor na nossa equipa. Quem não se lembra da portentosa exibição contra o Barcelona, apenas manchada por falhas de concentração que na minha opinião são facilmente corrigidas. Quem não se lembra do jogo em Anfield road? Apenas se lembram das falhas.
Vamos apoiar este jogador porque ele tem valor.

lonstrup

estava menos confiante no miguel vitor a lateral direito quando lá fomos, ou no david luiz a lateral esquerdo sabendo que vai apanhar o Braga pela frente. o flanco direito deles tem atacado bem.

preocupa-me mais isso do que necessariamente o Moretto na baliza.

insatisfeito

Não sabe lidar com a pressão de jogar num grande... portanto nao serve. Por muito mal que o quim esteja, esteve 2/3 anos sem ter uma "depressão futebolistica", e mesmo o moreira nunca me lembro de ter tido um periodo negro de muitos erros. Teve aquele jogo em belem.... e não teve grande culpa nos golos.

cacete

Citação de: dBs.pt em 12 de Dezembro de 2008, 10:46
Citação de: GamaUno em 12 de Dezembro de 2008, 10:42
Citação de: Strata em 12 de Dezembro de 2008, 10:37
Citação de: GamaUno em 12 de Dezembro de 2008, 10:33
Citação de: Strata em 12 de Dezembro de 2008, 10:21
O José Mota é que deve estar contente....

Deixem o homem em paz.
Caso não tenham reparado o Moretto até é jogador do Glorioso.........

Por isso mesmo. Não vamos jogar contra a equipa do José Mota? :buck2:

E o José mota, estará contente porque.......

Bom dia.

Desculpa intrometer-me, penso que o JM deve estar contente por ter isto na idéia:

http://www.youtube.com/watch?v=_MGxoCMSK6U&eurl=http://www.improprioparacardiacos.blogspot.com/&feature=player_embedded

Cumprimentos

Se eu fosse moderador dava um amarelo sempre que alguem para falar mal do Moretto mostrasse este video. Frangos todos dão. O Moretto só deu este no Benfica. Porque é que estão sempre a bater na mesma tecla?

lonstrup

Citação de: insatisfeito em 12 de Dezembro de 2008, 11:37
Não sabe lidar com a pressão de jogar num grande... portanto nao serve. Por muito mal que o quim esteja, esteve 2/3 anos sem ter uma "depressão futebolistica", e mesmo o moreira nunca me lembro de ter tido um periodo negro de muitos erros. Teve aquele jogo em belem.... e não teve grande culpa nos golos.

não vás por aí, se não estás seguro daquilo que afirmas.

insatisfeito

Citação de: lonstrup em 12 de Dezembro de 2008, 11:39
Citação de: insatisfeito em 12 de Dezembro de 2008, 11:37

não vás por aí, se não estás seguro daquilo que afirmas.

na maior parte dos temas até concordo ctg mas neste não. Lembro-me muito bem que passados uns jogos a titular do moretto os defesas já estavam em panico porque não lhe podiam passar a bola, ele errava sempre. Um GR que não saiba jogar com os pés (embora muita gente invoque a finta que ele fez ao miccolli), não pode estar num clube grande apesar de num clube pequeno ser mto util