Marcelo Moretto

Guarda-redes, 47 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2007, 2008-2009), 29 jogos (2610 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Ronald1nh0

Citação de: lonstrup em 12 de Dezembro de 2008, 12:33
Citação de: Ronald1nh0 em 12 de Dezembro de 2008, 12:30
Jogue quem jogar vai ter o meu apoio. Mas não é por jogar que mudo a opinião que tenho. Continuo a dizer, Moretto a titular é sinónimo de estar com o coração nas mãos.

e se ele se portar bem, ficas um pouco mais descansado.

Claro que sim, não quero que o rapaz dê frangos a torto e a direito só para ter razão. Sempre que jogue que faça grandes jogos e me faça mudar a opinião que tenho dele.

Special_Red

Citação de: peter_slb em 12 de Dezembro de 2008, 12:09
Citação de: Special_Red em 12 de Dezembro de 2008, 12:01
Citação de: peter_slb em 12 de Dezembro de 2008, 11:55
Se ele joga, dá barraca e somos eliminados nunca mais terá uma oportunidade no Benfica... até para ele seria melhor esperar pela Taça da Liga ou pelo jogo de Quinta em que já nada temos a perder. Se jogar tem todo o meu apoio, mas a minha confiança nele não é muita.

E se jogar o Moreira e der barraca não é o mesmo? Ou se pusesse o Quim então?

Deixem-se de tretas. É normal que tenham o vosso favorito mas nao precisam estar sempre a querer rebaixar o Moretto.

Se ele jogar, é pq para o Quique é um atleta com que ele pode contar. E isso pra mim basta.

Achas que o Moreira fica tão queimado como o Moretto se der barraca num jogo? Eu acho que não.

O Moreira talvez não ficasse queimado para muitos adeptos, de quem é favorito.
Mas para o Quique seria queimado na mesma. Já que ele ainda só jogou um jogo e por isso não tem a posição de titular assegurada.
Por isso digo que para qq dos 3 seria mau se fossemos eliminados por erros seus.

Seja qual o GR que jogar. Que lhe corra bem!  :slb2:
E se nao tiver que ter muito trabalho melhor.

Ronald1nh0

O argumento de "querer ver o Moretto" também se aplica ao Moreira. A única coisa que deu para ver do Moreira em 3 jogos foi a sua presença em campo (e tudo o que daí advém, comunicação com os colegas, etc.), porque o Moreira pouco trabalho teve.

Special_Red

O que me parece é que caso jogue o Moretto neste jogo importante e qd o Moreira apenas fez um jogo a titular significa que o Quique ainda não tem uma ideia certa sobre qual dos 2 deve ser titular. E daí este teste. (até pq Janeiro está aí e é tempo de ver se realmente precisamos já reforçar a baliza ou não)

Digo eu... :drunk:

Ronald1nh0

Reforços para a baliza em Janeiro para mim é uma falsa questão. O Quique já disse que não quer ninguém. A mim basta-me.

:drunk:

PiccoloBomber

Ha mtos anos k o nosso problema ñ é a baliza.
Kalker 1 k jogue a mim da m garantias.
Mas se houvesse possibilidade de 1 bom negocio com 1 GR de grande kalidade era caso de reflectir agora estes dao garantias.

neneche

Citação de: PiccoloBomber em 12 de Dezembro de 2008, 13:04
Ha mtos anos k o nosso problema ñ é a baliza.
Kalker 1 k jogue a mim da m garantias.
Mas se houvesse possibilidade de 1 bom negocio com 1 GR de grande kalidade era caso de reflectir agora estes dao garantias.
Eu nao acho que seja necessario contratar outro GR mas se o for, um bom ja esteve livre : Hildebrand

TM29

Em principio será titular!  :flagglorioso:

Welcome Gold Keeper!!!!

Dimmus

se jogar tem todo o meu apoio  :slb2:

WRT21

Confiança Guardiao!Força Moretto! :slb2: :slb2: :slb2:

Pedro Neto

Medo. Já estou a entrar em parafuso.  :crazy2:

Pedro84

Citação de: Pedro Neto em 12 de Dezembro de 2008, 19:00
Medo. Já estou a entrar em parafuso.  :crazy2: