Marcelo Moretto

Guarda-redes, 47 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2007, 2008-2009), 29 jogos (2610 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Amsterdam

Citação de: insatisfeito em 13 de Dezembro de 2008, 23:47
Citação de: Pedrinho84 em 13 de Dezembro de 2008, 23:44
Eu como não tenho problemas digo-o, carácter precisa-se! E com urgência!!
Ou então é por ainda serem crianças.

caracter é também respeitar quem não gosta do moretto

caractér é nao queimarem os jogadores do nosso clube e  quando veem para aqui uns quantos caramelos dizer que o Moretto nao esteve bem porque nao defendeu penaltys, passa-se um certo limite ....

Pedro Neto

O Leixões também só fez um remate à baliza, e mesmo aí o Moretto deixou fugir a bola para o lado entre as mãos. Mas não comprometeu, evidentemente. Defender penaltys é muito de sorte, não deve ser julgado por isso.

BENFIC@1904

Solid

Nos penaltis quase avinhava as todas (ou foram todas?). Foi pena, podia lhe ter dado ainda mais moral.  O0
(Ah, e sou uns daqueles que acham que Moretto é o terceiro guarda-redes.  ;))

insatisfeito

Citação de: Pedrinho84 em 13 de Dezembro de 2008, 23:49
Citação de: insatisfeito em 13 de Dezembro de 2008, 23:47
Citação de: Pedrinho84 em 13 de Dezembro de 2008, 23:44
Eu como não tenho problemas digo-o, carácter precisa-se! E com urgência!!
Ou então é por ainda serem crianças.

caracter é também respeitar quem não gosta do moretto

Isso é para rir? Deve ser.

infelizmente, o moretto já me deu razões pa chorar...

Pedro84

Citação de: Pedro Neto em 13 de Dezembro de 2008, 23:51
O Leixões também só fez um remate à baliza, e mesmo aí o Moretto deixou fugir a bola para o lado entre as mãos. Mas não comprometeu, evidentemente. Defender penaltys é muito de sorte, não deve ser julgado por isso.

E agarrou-a logo a seguir, faz favor. Se fosse o quim defendia para o lado ou para a frente...

xico_da_bezana

Citação de: Pedrinho84 em 13 de Dezembro de 2008, 23:59

E agarrou-a logo a seguir, faz favor. Se fosse o quim defendia para o lado ou para a frente...

Tal como o Paul Robinson a semana passada contra o Liverpool... tinha era logo 2 defesas a aliviar a bola.

Pedro84

Citação de: xico_da_bezana em 14 de Dezembro de 2008, 00:01

Tal como o Paul Robinson a semana passada contra o Liverpool... tinha era logo 2 defesas a aliviar a bola.

Isso é uma questão de sorte. Contra o setúbal, por exemplo, era impossível os defesas aliviarem já que o quim colocou-a directamente nos pés do adversário.

Pedro Neto

O "se" não joga à bola. Falo do que vi. No único remate que foi à baliza, falhou.
É um facto.

Que não comprometeu, é outro facto. Não estava lá ninguém para encostar. O Leixões não rematou mais nenhuma vez.

insatisfeito

eu gostaria que o moreira fosse sempre o nº1 mas entre os outros dois estares a atacar quem ataca o moretto e depois mandas uma bocas ao quim... isso não me parece mto coerente até porque entre os dois o quim não teve metade das falhas do moretto nem este deu ao clube o que deu quim

Pedro84

Citação de: Pedro Neto em 14 de Dezembro de 2008, 00:07

O "se" não joga à bola. Falo do que vi. No único remate que foi à baliza, falhou.
É um facto.

Que não comprometeu, é outro facto. Não estava lá ninguém para encostar. O Leixões não rematou mais nenhuma vez.

Falhou e emendou!

Shoky

5 penaltys péssimamente defendidos...
Não o querendo culpar...mas por amor de deus...há ali 2 ou 3, que tinha a obrigação de defender...o do Chumbinho então enterrou-nos até ao pescoço!

peter_slb

Não esteve mal (gostei de ver que melhorou com os pés) mas hoje precisávamos de mais.

Pedro84

Citação de: Shoky em 14 de Dezembro de 2008, 00:16
5 penaltys péssimamente defendidos...
Não o querendo culpar...mas por amor de deus...há ali 2 ou 3, que tinha a obrigação de defender...o do Chumbinho então enterrou-nos até ao pescoço!

:crazy2:

Todos os penaltis do Leixões foram bem marcados.

LuigiSLB83

Citação de: LuigiSLB83 em 13 de Dezembro de 2008, 20:07
Falo antes de jogo, porque gosto de ser coerente e depois do mesmo, podem vir atirar-me à cara o que quiserem.

Detesto o Moretto. Acho-o dos piores gr que alguma vez vestiram de águia ao peito.

Mas se jogar, não me ouvirão dizer que quero que ele falhe!

E já ontem expliquei, porque acho um erro colocar Moretto a titular.

Citação de: LuigiSLB83 em 13 de Dezembro de 2008, 00:29
Motivos para Moretto não ser titular em Matosinhos:

- Foi dada uma prova de confiança a um guarda-redes, no jogo passado e tira-lo uma semana depois é prejudicial para o mesmo;
- Quanto mais uma defesa for estável, mais ela torna-se sólida, logo, mudar de guarda-redes todas as semanas, é prejudicial;
- Se Moretto, for titular e se por acaso as coisas lhe correrem mal, e por se tratar de um jogo a eliminar, estamos a queimar um jogador, desnecessariamente.

Por último e esta é mais uma opinião pessoal, não reconheço ao Moretto, qualidade mínimas para representar o Sport Lisboa e Benfica.

Disse isto antes do jogo.

Depois do jogo, digo que Moretto, não teve culpa do Benfica ter sido eliminado.