Marcelo Moretto

Guarda-redes, 47 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2007, 2008-2009), 29 jogos (2610 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Meio_metro

cacete

Citação de: hotshot em 14 de Dezembro de 2008, 01:20
Qual azar... ele não consegue é defender penálties rasteiros

http://futebol.videos.sapo.pt/epoca0506/playview/165#nav1=2

Defendeu o do Ronaldinho, falhou neste e em mais dois hoje...

3 bolas por baixo do corpo em 7 pénalties é muito "azar"

Tambem me parece que tem dificuldade, por ser muito grande demora muito a chegar ao chão. Mas não o culpo por não defender penaltys. Culpo é quem os falha...

Troglodite

Citação de: cacete em 14 de Dezembro de 2008, 01:43

Tambem me parece que tem dificuldade, por ser muito grande demora muito a chegar ao chão. Mas não o culpo por não defender penaltys. Culpo é quem os falha...

Eu acho que nos penaltis não se pode pôr culpas a ninguém. Podem é culpar a ineficácia do futebol ofensivo do Benfica.

totta

Já se esperava, foram 120 min em que com jogadores como suazo, aimar, reyes, katso e afins em campo não se foi capaz de meter 1 bolita lá dentro, mas o moretto não defende um penalti é ele que leva  ::)

cacete

Citação de: Troglodite em 14 de Dezembro de 2008, 01:45

Eu acho que nos penaltis não se pode pôr culpas a ninguém. Podem é culpar a ineficácia do futebol ofensivo do Benfica.

Sim. Tens ra~zão. Mas acho inadmissivel que se marque um penalty como o que Reyes marcou quando se treina todos os dias.

Troglodite

Citação de: cacete em 14 de Dezembro de 2008, 01:49
Citação de: Troglodite em 14 de Dezembro de 2008, 01:45

Sim. Tens ra~zão. Mas acho inadmissivel que se marque um penalty como o que Reyes marcou quando se treina todos os dias.

Acontece a todos..

46Rossi

Se calhar foi de ver no estádio mas não me pareceu que tivesse falhado por aí além nos penaltis... pro cabedal que tem devia era nos cruzamentos sair-se mais para interceptar a bola... de resto praticamente não teve trabalho mas houve lá um lance em que ele não segura uma bola rasteira que até se me acelera o ritmo cardíaco... :ashamed:

Strömberg

fiquei com a sensação q podiam estar lá três semanas a marcar penaltys q ele ñ defendia um..
nem pressionados se sentiam os jogadores d Leixões..
é indisfarçavel a sua falta d categoria..

Joaoac

fds mas nos que isto ja vai agora a culpa é do guarda redes  :estrelas:

KATSO75

Citação de: Strömberg em 14 de Dezembro de 2008, 02:08
fiquei com a sensação q podiam estar lá três semanas a marcar penaltys q ele ñ defendia um..

ate parecia que estava com medo!!!! parecia um  juvenil (ou junior) a jogar pela 1ª vez nos seniores!!!!!

Ronald1nh0

Citação de: 46Rossi em 14 de Dezembro de 2008, 01:55
Se calhar foi de ver no estádio mas não me pareceu que tivesse falhado por aí além nos penaltis... pro cabedal que tem devia era nos cruzamentos sair-se mais para interceptar a bola... de resto praticamente não teve trabalho mas houve lá um lance em que ele não segura uma bola rasteira que até se me acelera o ritmo cardíaco... :ashamed:

Teve tanto tempo para controlar esse lance... De resto concordo contigo, e entre os postes esteve bem. Tem que se sair pá que nervos!!! :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

Strömberg

Citação de: Joaoac em 14 de Dezembro de 2008, 02:11

alguém disse q a culpa é d guarda redes??
o q eu disse é q ñ tem categoria.. e hj teve uma boa oportunidade para a demonstrar..
não defendeu um penalty e teve oportunidade para o fazer..
por isso as conclusões são obvias..

Joaoac

Citação de: Strömberg em 14 de Dezembro de 2008, 02:18

o q eu disse é q ñ tem categoria.. e hj teve uma boa oportunidade para a demonstrar..

nbao tem categoria?!?  :estrelas: onde estavas tu quando ele defendeu o penalti em barcelona?!? já era o maior nao era? aposto que tu la na tua escolinha quer dizer na pre primaria andavas contente...hoje nao era o jogo po aimar e nao sei mais o que mas claroo redes do benfica nao tem categoria...enfim a frustaçao tem limites!!! hoje nao ganhamos por falta de sorte nada mais...

BenficaSetsFire

Citação de: Strömberg em 14 de Dezembro de 2008, 02:08

Eu tento,mas juro que não consigo perceber a logica desta gente...se fosse outro gajo qualquer na baliza,que errasse sempre o lado para onde a bola vai,era azar e mais nao sei o que,mas como este adivinhou mas nao conseguiu defender nao tem categoria...por favor,eu sei que ha a mania de arranjar um bode espiatorio quando se perde,agora nao inventem,nao se julga um guarda redes por defender ou nao penalties bem marcados!fdx,ganhem juizo pa!

Strömberg

Citação de: Joaoac em 14 de Dezembro de 2008, 02:24
Citação de: Strömberg em 14 de Dezembro de 2008, 02:18

nbao tem categoria?!?  :estrelas: onde estavas tu quando ele defendeu o penalti em barcelona?!? já era o maior nao era? aposto que tu la na tua escolinha quer dizer na pre primaria andavas contente...hoje nao era o jogo po aimar e nao sei mais o que mas claroo redes do benfica nao tem categoria...enfim a frustaçao tem limites!!! hoje nao ganhamos por falta de sorte nada mais...

em Barcelona concentrei-me mais naquele passe para os pés d Ronaldinho..  :estrelas:
na pré-primária?? deves tar a precisar d óculos.. por acaso até te posso dar uma consulta d borla pq tenho habilitações para tal.. frustações??  :cool2: qt a ti continua a curtir este gd redes.. vai-te dar mts alegrias..