Marcelo Moretto

Guarda-redes, 47 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2007, 2008-2009), 29 jogos (2610 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

CYBER

No inicio da epoca disse aqui que o Moreto tinha hipotese de ser o titular do Benfica, tem aqui a sua oportunidade. espero que corra tudo bem com o braga.

NO FIM BENFICA CAMPEAO!

Marafado

Para mim Quim regressava a baliza.

Moretto jogou ontem, num sistema de rotatividade dos 3 guarda redes por todas as competições. Não creio que tenha havido um castigo ao Moreira.

Special_Red

Eu gostaria que o Moretto tivesse a sua chance.
Vamos a ver o que El Quique decide.

VALEBEM

A verdade é que o homem jogou em 2 campos difíceis (Leixões e Guimarães), e não sofreu golos...
Na altura, fiquei muito contente com a vinda dele, e acredito que passados 3 anos, está mais maduro, porque a forma como chegou e como assumiu a nossa baliza deixa marcas evidentes...
Espero que volte a ser o keeper que sofreu apenas 5 golos, salvo erro, em 16 jogos no campeonato pelo Setúbal!

Rui Costa

Dá-lhes Moretto. Mais um jogo, mais um onde não conseguem inventar um frango.

Entre os três que temos, claramente o Moretto. Nem que a escolha seja só pelo método de exclusão.

O Luisão que normalmente prefere despachar a bola do que esperar pelo guarda-redes, ontem lá se decidiu por deixar uma bola para o guarda-redes estando ele de costas e sem visão de quem estava por trás...

6 - Reyes

Por mim é Moretto contra o Braga :slb2:

HardBoy

Por mim dava-lhe a oportunidade contra o Braga, um jogo que será ainda mais dificil e de certeza que terá mais trabalho e assim poderá se mostrar verdadeiramente!

Bola7

Lambranca

Quem vai á baliza é o MORE.............. :clap1: :dance: :bandeiraslb2:

Corrosivo

Citação de: Bola7 em 08 de Janeiro de 2009, 11:33
hum...

o que é que isso quer dizer? Deve jogar com Braga ou não?

Bola7

Citação de: Corrosivo em 08 de Janeiro de 2009, 11:38
hum...

a memória é curta e eu não me esqueço que ele já foi titular do Benfica e deixou de o ser...quanto ao jogo em Braga...sinceramente...tanto me dá como me desse...

Insurrecto

pelo paleio do Quique, cheira a moretto a titular!

Corrosivo

Citação de: Bola7 em 08 de Janeiro de 2009, 11:42
hum...

a memória é curta e eu não me esqueço que ele já foi titular do Benfica e deixou de o ser...quanto ao jogo em Braga...sinceramente...tanto me dá como me desse...

meu caro, isso também o Quim e o Moreira já foram titulares do Benfica e deixaram de o ser

Bola7

Citação de: Corrosivo em 08 de Janeiro de 2009, 11:43
Citação de: Bola7 em 08 de Janeiro de 2009, 11:42
hum...

meu caro, isso também o Quim e o Moreira já foram titulares do Benfica e deixaram de o ser
são casos diferentes...a sensação que Mporetto pode a qqr momento dar barraca das grandes não me sai da cabeça...mas quem sabe...

Mauritânio

para mim o moretto ontem não fez nada para ser titular conforme a estatistica mostra só um remate à baliza do vitória, mas acho ke merecia uma oportunidade no campeonato como os outros nossos guarda-redes tiveram