Marcelo Moretto

Guarda-redes, 46 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2007, 2008-2009), 29 jogos (2610 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Lambranca

DEIXEM JOGAR O MORE... :drunk: :bandeiraslb2:

Benfinha

Citação de: Pedrinho84 em 08 de Janeiro de 2009, 17:10
Citação de: Benfinha em 08 de Janeiro de 2009, 16:49
Citação de: Pedrinho84 em 08 de Janeiro de 2009, 16:15
Até uma finta bem feita é motivo de celeuma...

Como sabem (e quem não souber basta pesquisar e tirar as dúvidas) defendo HÁ MUITO que Moretto é o melhor GR do actual plantel do Benfica.

Por isso estou à vontade para considerar aquele drible um bocado temerário. Não o devia ter feito. Não é para isso que está um GR na baliza. E se tivesse corrido mal, não só ponha a equipa em risco como se queimava completamente. Um erro, portanto. Que, felizmente, não teve consequências.

Agora, adorei que o tivesse feito! E porquê? Porque, como já o escrevi, o maior problema de Moretto é a nível psicológico. Mas para fazer o que fez Moretto, um GR tem que estar confiante. Tem que estar bem a nível psicológico. Portanto, Moretto está confiante!!!

Isso só pode ser óptimo. Tanto para Moretto como para o clube !

Concordo. Mas repara, se corresse mal, o máximo que podia acontecer era ser pontapé de baliza ou pontapé de canto. O gajo do guimas ia à abrir, nunca conseguia ficar com a bola.

Essa do Marcos deve ser para rir. Só de pensar que isso pode ser verdade...

Espero que seja mesmo uma cenoura. Exactamente porque admiro Moretto e acho-o melhor que Marcos.

Mas que a notícia existe, lá isso existe. Espero é que sem fundamento...

DVP_SLB

Tb li a noticia do marcos no diario de noticias da madeira...e não acredito mesmo nada....=)...Eu acredito em ti Moretto

FAntunes

sempre defendi isto. o moretto é tecnicamente o melhor guarda redes da liga. é enorme, enche a baliza, tem uma agilidade incrivel e excelentes reflexos...mas nunca mostrou perfil psicologico para defender a nossa baliza...e sinceramente nao acredito que isso tenha mudado...ele que me mostre que estou errado, que darei o braço a torcer com todo o gosto...entretanto, que seja titular frente ao braga

Leonzo

E atenção que o Moretto para guarda redes ainda é novo se melhorar os seus indices pscológicos podemos ter redes para uns largos anos... ::)

VitorPaneira7

Tenho sido um critico de moretto mas devo dizer que gostei da exibição dele, muito segura. Se Moretto revelar-se a melhor opção para gr em relação a Moreira e Quim que assim seja desde que o GR que estiver na baliza não deixar entrar nada pouco me importa o nome.

DVP_SLB

Citação de: Benfinha em 08 de Janeiro de 2009, 16:49
Citação de: Pedrinho84 em 08 de Janeiro de 2009, 16:15
Até uma finta bem feita é motivo de celeuma...

Como sabem (e quem não souber basta pesquisar e tirar as dúvidas) defendo HÁ MUITO que Moretto é o melhor GR do actual plantel do Benfica.

Por isso estou à vontade para considerar aquele drible um bocado temerário. Não o devia ter feito. Não é para isso que está um GR na baliza. E se tivesse corrido mal, não só ponha a equipa em risco como se queimava completamente. Um erro, portanto. Que, felizmente, não teve consequências.

Alguem tem o video da finta?

Agora, adorei que o tivesse feito! E porquê? Porque, como já o escrevi, o maior problema de Moretto é a nível psicológico. Mas para fazer o que fez Moretto, um GR tem que estar confiante. Tem que estar bem a nível psicológico. Portanto, Moretto está confiante!!!

Isso só pode ser óptimo. Tanto para Moretto como para o clube !

força Benfica

NAO estava muito confiante nele...mas gostei,akela finta... :2funny: :bow2:

No Code

Eu acho k ele merece jogar com o Braga...a única critica k se pode fazer á exibição dele, é k treme muito kando chuta as bolas, a bola ontem ia sempre com força mas muito rente ao chão, a fazer lembrar as reposições de bola k ele fez ontra o Barça, k iam parar sempre aos pés do Iniesta e do Etó.
Mas vamos dar-lhe confiança... O0

franciscoafonso

Hoje calhou falar com todos os Benfiquistas com quem costumo discutir futebol, e não é que se está claramente a criar uma vaga de fundo "Moretto a titular"? Quem diria...

slbfuckfcp

depois do super frango do Moreira, para mim prefiro de longe o Moretto.

Ritinha

Não mostrou nada de especial... Fez o seu trabalho como qualquer um...

vermelhao_33

Se jogar como o fez da última vez já não é nada mau isto se formos a analisar as exibições deste ano do Quim e do Moreira. Podem ser todos médios mas a exigência a este é muito maior que a qualquer dos outros.

franciscoafonso

Citação de: Ita em 08 de Janeiro de 2009, 19:21
Não mostrou nada de especial... Fez o seu trabalho como qualquer um...
Tendo em conta a nossa história recente, eu diria que não ter feito nada de especial é uma coisa boa...

BoaVida

nao tinha ideia dele ser tao seguro...