Marcelo Moretto

Guarda-redes, 46 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2007, 2008-2009), 29 jogos (2610 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Pedro84

Acho de muito mau gosto o pessoal que já tem um certo estatuto fazer certo tipo de comentários. O pessoal que passou o jogo a assobiar o Moretto pode estar descansado que está muito bem representado aqui.

Foi um frango à quim. Paciência, acontece a todos.

QuiqueFlores

defender para a frente nao

molotov

Precisa de continuidade para que varias falhas possam ser evitadas

Strata

Citação de: Amsterdam em 14 de Janeiro de 2009, 21:35
Ma
Citação de: Strata em 14 de Janeiro de 2009, 21:26
Exibição normal. Anormal foi não ter dado o ar da sua graça nos dois jogos anteriores.
mas jogou mal ?

Atendendo à distância a que foi feito o remate que originou a recarga que deu o golo, podia ter socado a bola tranquilamente para qualquer um dos lados menos para a frente. Teve um ou outro lançe que esteve aos papéis em cruzamentos. De resto, tranquilo. Mas duvido que dê tranquilidade à defesa. Aliás, esta rotatividade de guarda-redes que nunca tinha visto em lado nenhum, é tudo menos para dar descanso à defesa e restante equipa.

O Moretto não me convence e duvido que me venha a convencer. Vale o que vale pois ele tem é de convencer o treinador. Está bem que o Quim e Moreira não são nenhuns Preud'Hommes, mas o Moretto é do piorzinhho que já vi no Benfica. Respeito quem goste dele mas por mim bem longe da baliza.

Solid

Teve mal no golo, mas também os defesas. E aqueles assobios na primeira parte foram vergonhosos (acho que na segunda não houve).

uezor

mal tb no golo do olhanense, a par do luisao.
mas de resto, esteve razoavelmente bem.

nao gostei de ouvir os assobios para ele.

Amsterdam

Citação de: QuiqueFlores em 14 de Janeiro de 2009, 21:42
defender para a frente nao

Especialidade do Moreira, que seria aplaudido como sinal de apoio, coisa que ninguem faz com o Moretto...infelizmente...continua a ser o meu preferido

Leonzo

Teve um erro e dos grandes é verdade, mas o Quim e o Moreira também já não tiveram e quê dos assobios para eles...mesmo depois daquele frango do Quim frente ao Setubal não foi tão assobiado pelos adeptos como o do Moretto hoje...
Neste clube simplesmente não dá, pois á 2 pesos e 2 medidas...  :-X

N3ST4

como é possivel ver estes comentarios???
errou é certo, um erro que o quim faz sistematicamente, o moreira na trofa foi bem pior,enfim..
nenhum dos outros da a segurança que ele da no jogo aereo(muito bem),sai da baliza,lança contra ataques e por um erro todos o achincalham,mais do mesmo. e ninguem é capaz de criticar o meio campo porque deixam xutar a vontade nem o super luisao que para a olhar para a bola...
a mim da-me mais segurança do qualquer um dos outros 2...
força moretto...

Pedro Neto

Os assobios são normais perante situações absurdas. Isto é o Benfica, não é o Cascalheira FC. Se jogadores como Isaías, Vítor Paneira e até Nené foram assobiados, porque razão um guarda-redes fraco como este não o pode ser? É feio? Pois é, mas o Futebol é mesmo assim.

Jogar no Benfica é isto mesmo (ou devia ser), ter de superar a pressão com valentia e tarimba. Mostrar estofo! Moretto já provou não o saber, hoje foi mais uma reedição, e por isso não serve à equipa. O Benfica tem de ir ao Mercado buscar um guarda-redes de Top, o mais rápido possível.

Pedro84

Para mim é para sair no final da época. Não há condições para ele continuar. O que lhe fizeram hoje ultrapassou o limite da palhaçada.

fmb

não esteve bem no golo, mas os defesas do Benfica nunca se fazem à recarga porquê???

SevenStars

Citação de: N3ST4 em 14 de Janeiro de 2009, 21:51
como é possivel ver estes comentarios???
errou é certo, um erro que o quim faz sistematicamente, o moreira na trofa foi bem pior,enfim..
nenhum dos outros da a segurança que ele da no jogo aereo(muito bem),sai da baliza,lança contra ataques e por um erro todos o achincalham,mais do mesmo. e ninguem é capaz de criticar o meio campo porque deixam xutar a vontade nem o super luisao que para a olhar para a bola...
a mim da-me mais segurança do qualquer um dos outros 2...
força moretto...

No jogo aéreo às vezes dá-lhe uma branca, como aquela em que saiu e deu uma palmadita na bola para o lado. Teve sorte. Mas, em geral, sai-se melhor que os outros.

ForçadoBloqueio

Uma assistência para golo, deu a marcar outro....elemento importante na dinâmica ofensiva do Olhanense!

SevenStars

Citação de: Pedrinho84 em 14 de Janeiro de 2009, 21:53
Para mim é para sair no final da época. Não há condições para ele continuar. O que lhe fizeram hoje ultrapassou o limite da palhaçada.

O que lhe fizeram?