Marcelo Moretto

Guarda-redes, 46 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2007, 2008-2009), 29 jogos (2610 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

joaonunes

Muito mal no golo, não pode defender aquela bola assim.

É um erro inadmissivel para um GR de alta competição sofrer um golo daquela forma, da mesma forma que também foi o golo sofrido pelo Moreira na Trofa.

O resto do jogo teve bem, evitando um ou dois golos onde iam jogadores do Olhanense isolados.

Para mim é claro: Volta Quim                   

LuigiSLB83

Citação de: N3ST4 em 14 de Janeiro de 2009, 22:03
de certeza absoluta que nenes,isaias,etc nao eram assobiados aos 10,15min de jogo

Não só eram assobiados, como lhe apertavam os colarinhos, à saída do estádio, ao contrário do que acontece hoje, que mesmo perdendo em casa, certo adeptos são capazes de lhe irem pedir autógrafos.

Isto dos jogadores terem de ser florzinhas de estufa e ninguém lhes poder dizer nada, é uma das coisas que mais me incomodam no futebol de hoje.

Pedro84

Citação de: balentone em 14 de Janeiro de 2009, 22:03
oh Pedro se até o Eusebio foi assobiado na fase final da carreira, quem são os jogadores de agora para não serem assobiados?

Isto de jogar nio Benfica tem muito que se lhe diga.

O Moreto hoje mostrou o que sempre foi: um guarda redes capaz do oito e do oitenta. e isso é mau.

o problema é que o Quim e o Moreira tambem não são grande espingarda.

e ao que parece, os juniores tambem não são lá grande coisa.

O Grande Eusébio foi assobiado? Foi assim que o nosso clube cresceu? Epá, então, assobiem para aí!

Pedro Neto

O Veloso até levou com paralelos. Sim, aquele que tem 14 épocas de alto nível ao serviço do Benfica. Outro Benfica, sem dúvida. "O Benfica".

O Moretto é apenas um jogador. Daqui a uns anos ninguém se lembra quem ele é.

Eu não sei assobiar.  :angel:

andre_diogo

Mais culpas do Sidnei no golo do que do Moretto.
Depois desse lance esteve bem na partida.
Tem dificuldades nos remates rasteiros, mas talvez possa ser uma alternativa razoável.

Parece-me que é um jogador que vive o Benfica, isso é importante

Armani

Aí está ele!!... É o moretto!!   :-X

ziabloO

devem andar a por manteiga nas luvas dos nossos redes todos... :estrelas:

Ritinha

Citação de: Pedro Neto em 14 de Janeiro de 2009, 22:08
O Veloso até levou com paralelos. Sim, aquele que tem 14 épocas de alto nível ao serviço do Benfica. Outro Benfica, sem dúvida. "O Benfica".
Um Benfica À BENFICA.  :smitten:

SLB_paixao

muito mal batido no golo... isto é o que eu mais temia, ele da cada facilidade..que ate mete medo..

Dixi

Bolas, o Moretto também falha. Não é só o Quim, o Moreira, o Vítor Baía, o Nuno, o Rui Patrício e todos os jogadores do mundo.  :disgust:
Ao menos neste jogo não nos custou pontos.  :drunk:

Al-Quaeda

É isso mesmo, Pedro...O Benfica! Hoje já é mais pequeno que isso. Sinceramente, nunca percebi qual é o mal de se assobiarem jogadores. Andam a ganhar milhões para jogarem bem ou não? Se erram têm de ouvir o descontentamento dos adeptos.

anti-tripeiro20

N3ST4

apertados no fim???lol
eu nao tenho 15 anos e vi-os jogar..
nao brinquem comigo..
que vcs nao gostem eu aceito mas criticar gratuitamente só porque nao se gosta e sem justificaçao possivel isso nao...

O_Glorioso

Não digo mal dos nossos guarda-redes.

Armani

Citação de: ziabloO em 14 de Janeiro de 2009, 22:09
devem andar a por manteiga nas luvas dos nossos redes todos... :estrelas:

LOL Deve se gas mostarda! Andam todos com problemas em ver a bola!!