Marcelo Moretto

Guarda-redes, 47 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2007, 2008-2009), 29 jogos (2610 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Strata

Citação de: Pedrinho84 em 14 de Janeiro de 2009, 21:59
Citação de: SevenStars em 14 de Janeiro de 2009, 21:55
Citação de: Pedrinho84 em 14 de Janeiro de 2009, 21:53
Para mim é para sair no final da época. Não há condições para ele continuar. O que lhe fizeram hoje ultrapassou o limite da palhaçada.

O que lhe fizeram?

Passaram o jogo inteiro a assobiarem-lhe. Deve ser uma coisa inédita em todo o mundo. Quero lá saber se somos o Benfica ou não. Os adeptos servem para apoiar, não para desmotivar. Acho eu, se calhar devo ser maluco.

Não é que concorde com os assobios mas não façamos dele um santinho. Os assobios começaram após o golo sofrido. Na 2ª parte pouco me lembra de o assobiarem.

O Luisão passou a sua 1ª época no Benfica a ser constantemente assobiado. Resultado: soube dar a volta por cima e transformar os assobios em aplausos e respeito. Conclusão: tem fibra para ser jogador do Benfica ao contrário do Moretto.

N3ST4

de certeza absoluta que nenes,isaias,etc nao eram assobiados aos 10,15min de jogo

No Code

Mais um a errar, caramba parece k estão a competir entre eles a ver kem dá o maior falhanço. :disgust:
Precisamos de contratar um GR e um Lateral Esquerdo com urgência.

Ritinha

Citação de: LuigiSLB83 em 14 de Janeiro de 2009, 22:01
Citação de: Pedro Neto em 14 de Janeiro de 2009, 21:52
Os assobios são normais perante situações absurdas. Isto é o Benfica, não é o Cascalheira FC. Se jogadores como Isaías, Vítor Paneira e até Nené foram assobiados, porque razão um guarda-redes fraco como este não o pode ser? É feio? Pois é, mas o Futebol é mesmo assim.

Jogar no Benfica é isto mesmo (ou devia ser), ter de superar a pressão com valentia e tarimba. Mostrar estofo! Moretto já provou não o saber, hoje foi mais uma reedição, e por isso não serve à equipa. O Benfica tem de ir ao Mercado buscar um guarda-redes de Top, o mais rápido possível.

Tudo dito.
O0

Deus Ex-Machina

oh Pedro se até o Eusebio foi assobiado na fase final da carreira, quem são os jogadores de agora para não serem assobiados?

Isto de jogar nio Benfica tem muito que se lhe diga.

O Moreto hoje mostrou o que sempre foi: um guarda redes capaz do oito e do oitenta. e isso é mau.

o problema é que o Quim e o Moreira tambem não são grande espingarda.

e ao que parece, os juniores tambem não são lá grande coisa.

joaonunes

Muito mal no golo, não pode defender aquela bola assim.

É um erro inadmissivel para um GR de alta competição sofrer um golo daquela forma, da mesma forma que também foi o golo sofrido pelo Moreira na Trofa.

O resto do jogo teve bem, evitando um ou dois golos onde iam jogadores do Olhanense isolados.

Para mim é claro: Volta Quim                   

LuigiSLB83

Citação de: N3ST4 em 14 de Janeiro de 2009, 22:03
de certeza absoluta que nenes,isaias,etc nao eram assobiados aos 10,15min de jogo

Não só eram assobiados, como lhe apertavam os colarinhos, à saída do estádio, ao contrário do que acontece hoje, que mesmo perdendo em casa, certo adeptos são capazes de lhe irem pedir autógrafos.

Isto dos jogadores terem de ser florzinhas de estufa e ninguém lhes poder dizer nada, é uma das coisas que mais me incomodam no futebol de hoje.

Pedro84

Citação de: balentone em 14 de Janeiro de 2009, 22:03
oh Pedro se até o Eusebio foi assobiado na fase final da carreira, quem são os jogadores de agora para não serem assobiados?

Isto de jogar nio Benfica tem muito que se lhe diga.

O Moreto hoje mostrou o que sempre foi: um guarda redes capaz do oito e do oitenta. e isso é mau.

o problema é que o Quim e o Moreira tambem não são grande espingarda.

e ao que parece, os juniores tambem não são lá grande coisa.

O Grande Eusébio foi assobiado? Foi assim que o nosso clube cresceu? Epá, então, assobiem para aí!

Pedro Neto

O Veloso até levou com paralelos. Sim, aquele que tem 14 épocas de alto nível ao serviço do Benfica. Outro Benfica, sem dúvida. "O Benfica".

O Moretto é apenas um jogador. Daqui a uns anos ninguém se lembra quem ele é.

Eu não sei assobiar.  :angel:

andre_diogo

Mais culpas do Sidnei no golo do que do Moretto.
Depois desse lance esteve bem na partida.
Tem dificuldades nos remates rasteiros, mas talvez possa ser uma alternativa razoável.

Parece-me que é um jogador que vive o Benfica, isso é importante

Armani

Aí está ele!!... É o moretto!!   :-X

ziabloO

devem andar a por manteiga nas luvas dos nossos redes todos... :estrelas:

Ritinha

Citação de: Pedro Neto em 14 de Janeiro de 2009, 22:08
O Veloso até levou com paralelos. Sim, aquele que tem 14 épocas de alto nível ao serviço do Benfica. Outro Benfica, sem dúvida. "O Benfica".
Um Benfica À BENFICA.  :smitten:

SLB_paixao

muito mal batido no golo... isto é o que eu mais temia, ele da cada facilidade..que ate mete medo..

Dixi

Bolas, o Moretto também falha. Não é só o Quim, o Moreira, o Vítor Baía, o Nuno, o Rui Patrício e todos os jogadores do mundo.  :disgust:
Ao menos neste jogo não nos custou pontos.  :drunk: