Marcelo Moretto

Guarda-redes, 46 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2007, 2008-2009), 29 jogos (2610 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Thrain

Para mim não tem nível para o Benfica.Uma falha daquelas é imperdoável.

SevenStars

Citação de: Strata em 14 de Janeiro de 2009, 22:02
Citação de: Pedrinho84 em 14 de Janeiro de 2009, 21:59
Citação de: SevenStars em 14 de Janeiro de 2009, 21:55
Citação de: Pedrinho84 em 14 de Janeiro de 2009, 21:53
Para mim é para sair no final da época. Não há condições para ele continuar. O que lhe fizeram hoje ultrapassou o limite da palhaçada.

O que lhe fizeram?

Passaram o jogo inteiro a assobiarem-lhe. Deve ser uma coisa inédita em todo o mundo. Quero lá saber se somos o Benfica ou não. Os adeptos servem para apoiar, não para desmotivar. Acho eu, se calhar devo ser maluco.

Não é que concorde com os assobios mas não façamos dele um santinho. Os assobios começaram após o golo sofrido. Na 2ª parte pouco me lembra de o assobiarem.

O Luisão passou a sua 1ª época no Benfica a ser constantemente assobiado. Resultado: soube dar a volta por cima e transformar os assobios em aplausos e respeito. Conclusão: tem fibra para ser jogador do Benfica ao contrário do Moretto.
Sou absolutamente contra os assobios aos nossos jogadores. Mas, assobiado também o Quim foi, que até gritavam Moreira quando ele entrava em campo. Isto é muito pior.
Têm que ter estaleca para aguentar. Quem não tem cai. E já tivemos muitos jogadores, alguns bons, que foram queimados pelos assobios da bancada.

SevenStars

Citação de: Thrain em 14 de Janeiro de 2009, 22:22
Para mim não tem nível para o Benfica.Uma falha daquelas é imperdoável.
Todos gostam do Enke, não é? E também deu bons frangos, tal como o Preudhomme e até o Bento.
A questão não está nas falhas quanto a mim que todos dão, e todos podem levar a equipa a perder o jogo.
A questão está no facto de não termos guarda-redes que ganham jogos

Pedro Neto

Quem é o treinador de guarda-redes do Benfica, esta época? Alguém me sabe dizer?

barts

Citação de: Pedro Neto em 14 de Janeiro de 2009, 22:25
Quem é o treinador de guarda-redes do Benfica, esta época? Alguém me sabe dizer?

Emílio Alvarez, acho q e assim q s chama, veio com o Quique.

LuigiSLB83

Citação de: Pedro Neto em 14 de Janeiro de 2009, 22:25

O mesmo que ajudou o Canizares, a receber o prémio Zamora em Espanha, pelo Valência.

Chama-se Emílio Alvarez.

Keiroxes

Ja aqui mtas vezes defendi o Moretto,mas hoje esteve péssimo e dps varios passos atrás na sua integração na equipa.Pra além do frango q deu,teve mto mal em alguns cruzamentos,muito intranquilo e tb ser assobiado n ajuda,mas às vezes mete impressão tanta azelhice.Vai passar a ser o 3ºgr e tb está bem assim.

Golden

Não gostei da exibição de moretto, apesar de ter feito uma boa defesa numa saída da baliza.

Mas o que não gostei mesmo foram dos assobios à Moretto depois do golo que sofreu..

Isso não é benfiquismo, tenho dito.

Al-Quaeda

Esse Emílio também gosta muito das inovações e das modernices. Na pré-época eram só novos métodos de treinar os nosso guarda-redes, nunca se tinha visto nada assim, iria revolucionar o Benfica...os resultados estão à vista.

Kampz

Epá! Quem não esteve no Estádio que não mande bitaites!!!

Hoje o estádio estava 50/50 em termos de adeptos. Os adeptos do Olhanense assobiaram muito o Moretto (e foram ouvidos por representarem uma percentagem grande dos adeptos presentes) para o pressionar. Tão simples como isso.

Lá porque vocês estão a ver o jogo no sofá e ouvem assobios pela televisão não venham cá mandar bocas aos adeptos que mais uma vez estiveram no estádio a pagar e ver mais um triste jogo apoiando os jogadores.

Vi 1!, 1 gajo benfiquista a assobiar o Moretto e eu estava bem no meio da confusão do piso 0. Se não sabem do que falam...

Obviamente a seguir ao golo sofrido houve assobios mas foram para toda a equipa e, apesar de nunca assobiar os nossos jogadores, tenho que admitir que até foram merecidos tal a falta de garra e passividade nessa jogada.

Deus Ex-Machina

Citação de: Al-Quaeda em 14 de Janeiro de 2009, 23:06
Esse Emílio também gosta muito das inovações e das modernices. Na pré-época eram só novos métodos de treinar os nosso guarda-redes, nunca se tinha visto nada assim, iria revolucionar o Benfica...os resultados estão à vista.

por muito inovadores que sejam os métodos, não são milagrosos.
Para quando um guarda-redes de topo no Benfica?

Golden

eu fui ao estádio, nao estive no sofá e vi mts benfiquistas a assobiar moretto após o golo sofrido!

Ninguem me contou!

Como se fosse a primeira vez que tal tenha acontecido..

ScorpiO

Esteve mal, mas ainda assim meno mal que o Moreira na Trofa...
Uns nascem em berços de ouro e outros têm que ser enxuvalhados a cada momento mau

S.

O Moretto é o guarda-redes ideal para o Benfica, neste momento. É uma pena que não jogue no campeonato. No entanto, acho que o Moreira tem estado razoavelmente bem tendo feito uma excelente exibição frente ao Sp. Braga. Resumindo: o Benfica tem três excelentes guarda-redes.

peter_slb

Eu não me pareceu que tivessem havido grandes assobios para o Moretto, depois do golo, onde estava, sempre que a bola se aproximava da nossa baliza (mesmo por um atraso) havia um adepto que dizia "ai ai ai" mas ninguém o assobiava, a única vez que me pareceu que a generalidade do Estádio o assobiou foi, ainda na 1ª parte, e pareceu-me que foi mais por demorar muito tempo a repôr a bola em jogo.

Quanto ao jogo dele, não falhou só no golo, ainda na primeira parte tem uma saída a um cruzamento muito má em que coloca a bola nos pés dum adversário, dentro da área e hoje esteve em dia não no jogo de pés. Espero que Sábado esteja ele na baliza - se o Quique quiser manter esta política do 1º GR só jogar para o campeonato (o que nesta fase não me parece nada boa ideia porque o Moreira ainda tem muito poucos jogos feitos e o entrosamento com a defesa é muito importante) - e que esteja ao nível que esteve em Guimarães.