Marcelo Moretto

Guarda-redes, 46 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2007, 2008-2009), 29 jogos (2610 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

46Rossi

É o que eu digo o Quim ainda acaba por ser o melhor  :)

Golden

Citação de: 46Rossi em 15 de Janeiro de 2009, 00:19

xiça.. wisky a estas horas é o que dá ;D

Chefe

Longe da baliza do Benfica.

Enganou-me no ultimo jogo... mas ainda é Moretto

BennficaSupporter

Citação de: 46Rossi em 15 de Janeiro de 2009, 00:19

é verdade..mas faz falta o quim do trapatoni,ou entao o eduardo do braga

cwally

Que pena aquele erro...tinhas-me devolvido a esperança em ti...já se foi outra vez.
Mas merece continuar a titular nos jogos da taça da liga...ser errar outra vez, o Quim está á espreita!

Flirt4ever

Ainda tenho esperanças nele!!! É uma questão de concentração!!! Vê-se que o Homem tem qualidade! simplesmente sente o peso da camisola!!! temos é de incentivá-lo!!!

Força Moreto!!!

cumps e saudações benfiquistas!

Natty

No lance do golo podia ter resolvido doutra maneira mas os defesas (excepto o m.Victor) estiveram muito mal no jogo, senão aquela bola nunca tinha chegado ao avançado do Olhanense

Chefe

Citação de: Natty em 15 de Janeiro de 2009, 00:52
No lance do golo podia ter resolvido doutra maneira mas os defesas (excepto o m.Victor) estiveram muito mal no jogo, senão aquela bola nunca tinha chegado ao avançado do Olhanense

Claro...
Nem é mais fácil um avançado, que está de frente para a baliza, chegar primeiro à bola que um defesa que tem que se virar e ainda arrancar...

rui_mpg

o moretto no golo deixou a nu aquilo a que eu considere o miniimo dos minimos dos minimos pa jogar no benfica, Bom tecnicamente, a maneira cm ele se faz a esta bola é incrivel! outra k sai ao avançado e vira se de costas pa ele entao! defende algumas pk é grande e algumas batem-lhe. Se tivesse no campo nao o assobiava, mas ca fora tenho direito à minha opiniao e é isto que axo dele, preferia dar a oportunidade a um junior pa 3º guarda redes.

ppfinder

Volta QUIM !!!!!!  Tás perdoado !!!!  :)

Golden

isso é que não.. que mal fiz a deus..

Batistuta

Citação de: Natty em 15 de Janeiro de 2009, 00:52

A culpa é da defesa? Mas voces são doidos?

Nenhum defesa no mundo está à espera que um GR se atire para a esquerda e afaste a bola para a direita, ainda por cima mesmo para o pé do avançado.

E acham que um avançado, minimamente ansioso de marcar golo, não chega a esta bola antes dos defesas que estão de costas?

Há mais 11 jogadores em campo além dos do Benfica!

Elvis the Pelvis

Eu que acho que ele tem óptimas características, e apoiava a sua titularidade, mas depois de ontem esquece.
Mais, com o erro cometido, as suas hipóteses de agarrar a titularidade acabaram.

Ritinha

Acham que defender para a frente é de jogador profissional? Como alguém disse aqui ontem "não nos fez perder pontos" e...??? Não deixa de representar o Benfica. Odeio esse tipo de comentários. Porque se fosse para o campeonato já não falavam assim. Se o Benfica joga, é O Benfica ! Não é menos Benfica por ser para uma taçazeca...

Batistuta

A grande diferença entre um BOM e um MAU guarda-redes é que o BOM resolve logo e evita chatisses na defesa enquanto que o MAU só dá mais trabalho à defesa...